Ir para conteúdo

Ajuda com sicario DD futuro Hibrido!


Halibel~*

Posts Recomendados

Bom galera eu fiz tenho um Sícario que resetei e fiz uma build DD e gostaria de ajuda sobre locais de up pois está meio complicado o negocio.A build dele é a seguinte:For:80Agi:90Vit:57Dex:70Isso no lvl 113no lvl 150 pretendo deichar da seguinte maneira:For: 94+6Agi:100+7Vit: 88+5Dex: 70+7Sor: 90oque acham da buld, ressalto que ela é voltada para PvM e MvP com possiveis idas no PVP auhaiuhauihauhaNo momento estou sem local de up, o dano no templo de rachel é ruim pois eles são neutros...Fui em golen de bradium para ver a XP e o dano com as adagas que tenho, ficou legal 3,1k de dano puplo, morrem bem rapido mas dão apenas 4,5k de exp cada...Obrigado desde jáATT: Hayato

Link para o comentário
Share on other sites

Essa sua build seria para um full DD ou para um hibrido ?Para um hibrido acho que está com uma dex um pouco elevada, tente diminuir um poco e aumentar VIT ou AGIOlha para ir Golem é necessário estar no mínimo lvl 118 para que n de a penalidade de xp, faça um esforço e fique em Templo de Freya até la ^^Dica: Tente usar armas campais ou kvm

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...