Ir para conteúdo

Duas vidas.


Ayame_Star

Posts Recomendados

A vida...

O que é uma vida?

O que fazer em uma vida?

O que dizer de uma vida?

O que viver em uma vida?

 

 

~... ~

 

 

             Nada... Andava solitária e nada encontrava... Pensava em tudo e nada lhe vinha na cabeça. Fazia-se perguntas e nada era respondido. De onde eu vim? Quem sou eu? O que estou fazendo aqui? Qual o significado disso?

             Ayame era uma pequena menina.  Tinha cabelos vermelhos como o fogo, uma pele clara e seu olhar azul cor de céu encantava a todos que a viam. Ayame havia chegado naquele lugar misteriosamente. Não sabia onde, como, porquê havia chego lá. Andava cambaleando, em busca de algo para comer ou alguém para a ajudar. Ao longe, avista uma bela mulher. Havia olhos negros como a noite, seus cabelos loiros presos com uma fita davam um charme exótico a sua pessoa. Ayame estava se aproximando dela. A mulher estava lendo um pequeno folheto, com alguns nomes e números, e não estava com uma cara de muitos amigos.

- Com... Com licença... Poderia me ajudar?

A mulher logo abaixa seu Pince – Nez e olha a menina com uma cara não muito boa. Analisa ela dos pés à cabeça, mostra um pequeno sorriso e logo diz :

- Ayame! Nossa você demorou menina!

- A senhora me conhece?

- ... Sim, mas por favor, não me chame de senhora! Sou muito nova para ser chamada de Senhora!!

- Sim... mas, como a SENHORITA me conhece?

- Ora, agora não posso lhe explicar nada, mas deve seguir por aquele portão. Lá te dirão o que fazer.

- Mas, mas, mas...

- Não gagueje!! Corra antes que não seja aceita!

- Mas, o que eu devo fazer?

- Apenas converse com os seus instrutores! Ah, e para qualquer coisa, diga que a Zion que te trouxe aqui!!

- Zion?

Ayame é empurrada para uma pequena sala. A sala havia uma arquitetura de aparência antiga, com uma cor escura. Logo ali, um jovem homem, com longos cabelos a esperava.

- Olá! Bem vinda ao campo de aprendizes de Rune-Midgard! Em que posso ajudá-la? – Disse o homem, com um sorriso no rosto.

- Oi... Eu sou Ayame. Vim aqui por que uma mulher chamada Zion me mandou entrar.

- Hum... Entendo... Bem, você veio ao lugar certo.

- Mas... que lugar exatamente é esse?

- Aqui os aprendizes adquirem todo o conhecimento necessário para se tornarem uma profissão e continuar com sua vida.

- Humm...

- E de onde você vem, mocinha?

- Eu... Não sei...

O homem faz uma cara de espanto. Como uma menina não sabe de onde vem?

- Eu... Não me lembro... Só me lembro de uma luz, e uma voz muito bonita chamando um nome... Ayame... suponho que este seja meu nome...

- Hum... Continue.

- Depois... depois eu estava aqui... e me encontrei com essa tal de Zion.

- Entendo... bem, entre, por favor. Oh sim!! E pegue estes Zenys.

- Zenys?

- Sim. Eles são nossa moeda. Vai precisar muito quando sair daqui, eu te garanto.

- Obrigada, senhor.

De repente, uma grande luz surge aos pés da menina. Um tempo depois, ela se vê em um enorme salão, com umas poucas pessoas, alguns guardas e crianças como ela. A sala tinha a mesma aparência da sala anterior. Apenas era bem maior, com pessoas, e alguns sofás. Ela também era bem mais iluminada, com um ar mais agitado.

             Lentamente, Ayame foi caminhando pela sala. Prestava atenção em tudo o que ali acontecia. Ainda caminhando, ela encontra uma moça. Era muito bonita. Havia cabelos negros, belos olhos azuis e um rosto muito bonito. Ela estava ao lado de uma mulher de aparência cansada. A mulher tinha cabelos azuis e olhos negros. Usava um vestido negro, com detalhes brancos, e um avental. Ayame foi se aproximando lentamente das duas moças.

- Olá.

- Olá, pois não?

- Me chamo Ayame... O que devo fazer aqui?

- Hum... Este é uma aula prática, onde eu ensino a importância de bons equipamentos e de uso de poções. O que quer saber?

- Não sei ao certo...

- Não sabe? Então o que está fazendo aqui?

- Não sei também... Alias, nem sei como vim parar aqui.

- Nossa... bem, então acho melhor você ficar atenta às nossas aulas.

- Sim.

Assim, a mulher começou a falar de todos os equipamentos e poções. Ayame ouvia tudo com muita atenção. Logo ao final da aula, a mulher lhe deu alguns equipamentos.

             Ayame foi andando e conversando com todos os instrutores que encontrava na sala. Não sabia ao certo o que havia que fazer.

             A menina continuara a andar por aquele enorme saguão. Já havia falado com muitas pessoas. Ficara horas e horas ouvindo o que aquelas pessoas diziam, com muita atenção. Ao longe, nota que há uma pequena concentração de pessoas em uma determinada sala. Ela ouve muitos gritos, pareciam de uma mulher muito irritada. Ayame se aproxima do local, e nota uma pequena discussão.

- Mas eu não posso lhe dar mais suprimentos, senhor!

- Sim, mas os meus acabaram, alias, os de todos acabaram, e nós queremos mais!

- Meu senhor, eu não posso dar mais suprimentos! Se não tem mais, compre de nossa vendedora, ou simplesmente mate monstros e consiga alguns!

- Mas, não é possível!

             Assim que o garoto termina a sua fala, uma enorme luz se abre, engolindo ele e toda a multidão que os envolvia.

- Nossa, que gente difícil essa!

 

 

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olha gente... esse eh soh o comecinho... mas se quizerem podem me dah uma ajuda^^

xauzinhooo ^.^b

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...