Ir para conteúdo

[Ajuda] Build RK Agi Híbrido


suuulake100

Posts Recomendados

Boa noite , segue a build com foco em Pvm ( futuramente woe/pvp ) .No nível 102 :For 70 ( Dano )Agi 97 ( Flee e ASPD )Vit 20 ( Um pouco de HP ) Int 20 ( Extra para encântar lâmina )Dex 70 ( Para acertar os monstros )Sor 1 ( Desnecessário )Hp : 12672  SP : 477  Sem equipamentos e Buffs

No Nível 150 :For 100Agi 100Vit 105Int 50Dex 75Sor 11 ( Sei nem pra quê , coloque mais para fechar em 0 pontos , onde invisto esses pontos de SOR ? ) HP : 46746  SP : 920  > Sem equipamentos e Buffs. 

Os equipamentos que possuo são : +6 Jibóia de Arta / Olímpico / Fugitivo / +6 Paletó c/ Porcellio / +5 Tae Goo Lyon com 2x cartas andre / +7 Cachecol de lã de balder / +6 Sapatos da Maré Verdes / 2x Broche de Bradium 1x Barão coruja e 1x Errende Ebecce . É isso ai criticas ? opiniões ? Obrigado e até mais ^^ .

Link para o comentário
Share on other sites

cara desisto.escrevi 20 linhas, postei.. a conta deslogou e deu error..escrevi 25 linhas, a página mudou sozinha..sério, tentei ajudar 3x, desisto mesmo.. não dá..Agi ta alta, dá pra chegar 193 com 90dex ta baixa, não vai acertar mvp e vai perder o bonus da mochila +9.for ta boa.vit 105 é inutil, 100 é padrão e gasta bem menos ponto.não faço char com menos de 30 ~ 35 luk , dá mt bonus de atk e def,int só serve pra regen, tá boa, eu boto até menos.

Coloca mil pontas e impacto flamejante no max, não vai upar na agi, vai upar no flamejante.Compra rondel, espada solar ou lamina red.Compra lamina escarlate +8 ~ +10... só é superada por terror violeta bem carteada, e nem precisa de cards..

Tinha escrito altas dicas, não aguento mais escrever pela terceira vez.http://www.youtube.com/watch?v=d9MFeAbU21Ida uma olhada ai 

Link para o comentário
Share on other sites

O Fú

esse forum ta uma BOSTA, apaga ai por favor os repetidos..

Fórum está realmente horrível , viu meu double também ? . Mas obrigado o esforço ae .Sobre esses equipamentos é impossivel eu conseguir pegá-los , tem um custo muito caro pra min :/ , se a Lâmina Escarlate eu já estou achando cara imagina a mochila , sem condições , sobre a build vou seguir os exemplos sim 
Link para o comentário
Share on other sites

O Fú

esse forum ta uma BOSTA, apaga ai por favor os repetidos..

Fórum está realmente horrível , viu meu double também ? . Mas obrigado o esforço ae .Sobre esses equipamentos é impossivel eu conseguir pegá-los , tem um custo muito caro pra min :/ , se a Lâmina Escarlate eu já estou achando cara imagina a mochila , sem condições , sobre a build vou seguir os exemplos sim [:)] Obg
Link para o comentário
Share on other sites

O Fú

esse forum ta uma BOSTA, apaga ai por favor os repetidos..

Fórum está realmente horrível , viu meu double também ? . Mas obrigado o esforço ae .Sobre esses equipamentos é impossivel eu conseguir pegá-los , tem um custo muito caro pra min :/ , se a Lâmina Escarlate eu já estou achando cara imagina a mochila , sem condições , sobre a build vou seguir os exemplos sim [:)] Obg
Link para o comentário
Share on other sites

O Fú

esse forum ta uma BOSTA, apaga ai por favor os repetidos..

Fórum está realmente horrível , viu meu double também ? . Mas obrigado o esforço ae .Sobre esses equipamentos é impossivel eu conseguir pegá-los , tem um custo muito caro pra min :/ , se a Lâmina Escarlate eu já estou achando cara imagina a mochila , sem condições , sobre a build vou seguir os exemplos sim [:)] Obg
Link para o comentário
Share on other sites

O Fú

esse forum ta uma BOSTA, apaga ai por favor os repetidos..

Fórum está realmente horrível , viu meu double também ? . Mas obrigado o esforço ae .Sobre esses equipamentos é impossivel eu conseguir pegá-los , tem um custo muito caro pra min :/ , se a Lâmina Escarlate eu já estou achando cara imagina a mochila , sem condições , sobre a build vou seguir os exemplos sim [:)] Obg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...