Ir para conteúdo

Sicário Asgard


RaoD~

Posts Recomendados

Bom eu gostaria de saber umas coisas sobre equipamentos para sicário critico. É que quando vier o Asgard quero estar mega-preparado ^^'É o seguinte queria saber sobre os equips Jamadhar Gloriosa +9, Orelhas felinas +7, e 2 rabos de gatinho. (Me disseram que kvm+9 só usa em mvp human e pvp mais pra nada, é verdade isso ?)Se alguem poder me ajudar com imagens com os equips no alt+q ajudaria muito, eu não sei muito sobre bonus e ataque que dá refinado ou normal.Assim ajudar muito:screenthor000h.jpgDepois:screenthor001a.jpgAqui eu so usei o anel como exemplo já que no Thor eu estou pelado. Gostaria que alguem postasse com os equips que citei lá em cima :XObrigado ^^'

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Todos esses equipamentos que você quer ver no personagem estão disponíveis na calculadora do irowiki

 

Orelhas felinas : Black Cat (bRO)

 

Rabo de Gato Preto : Black Cat Tail (bRO)

 

experimente também 1 rabo + 1 Anel dos Gatunos : Rogue's Treasure (interessante qdo se tem 90 ou mais de FOR e AGI)

 

e a arma: Glorious Jamadhar

obs: experimente os acessórios na calculadora sem equipar a arma, porque a calculadora dobra seu crítico com katar equipada (diferente da nossa janela de status, que na prática dobra, mas ela não mostra - a menos q isso tenha mudado e não estou sabendo ^^)

Me disseram que kvm+9 só usa em mvp human e pvp mais pra nada, é verdade isso ?

Equips de KVM aumentam dano contra ou reduzem dano de humanóides, então a resposta é: você as usa quando quiser =P, mas seus efeitos são sim melhores quando usados contra humanóides, mas não se esqueça que, além de oponentes em woe/pvp e mvp humanóides, existem diversos monstros normais da raça humanóide (em bio labs, os kobolds, o Raydric - só para citar uns exemplos).Abraço.

siceqps1.png

siceqps2.png

siceqps5.png

siceqps3.png

siceqps4.png

siceqps6.png

obs: orelhas + 2 rabos de gato preto = 24 de crítico (@edit: ressaltando que este valor não é o que o equipamento dá, na verdade dá +23 de crítico, o 1 a mais é do 1 de crítico padrão de todo boneco... Por exemplo, felinas + rabo + anel dos gatunos [se tiver pelo menos 90 de agi] soma + 25 a sua taxa de crítico)obs: espero que tenha notado que o char não é build para ataque crítico, só o usei para mostrar os acessórios, como pediu.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho a arma de KVM ainda,mas as duas estão lá no site com o nome - Glorious Jamadhar (Jamadhar Glorioso): a que dá 20% mais de dano crítico em humanóides- Glorious Bloody Roar (Rugido Sangrento Glorioso): a que ignora 20% da defesa de humanóidesdestaquei as diferenças, de resto, elas são iguais.PS: veja aqui http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/553281.aspx quase todos os equips kvm e campal para mercenários e evoluções. (quase porque não colocaram as adagas)Se preferir, aqui tem a lista completa de equips KVM.irostatcalculatorsicbla.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...