Luckets Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 Eai pessoal, tudo bem?Resolvi com essa manutenção que me deu um emporrãozinho a criar um alquimista ctrl+cliker, no momento ele está lvl 32/31 e tenho algumas duvidas em geral, peço que se não incomodar para responder as questões:1º Resolvi escolher o Flir que é o homonuclus que tem aspd boa e tem ataques razoavelmente bons, sobre isso queria saber como funciona a lealdade e a build2º Qual é o Homunuclus S do Flir? Como ''transformo'' o Flir no tal após o ''segundo job''?3º Como deixa os Homunuclus atacarem os mobs perto do personagem sem eu precisar ''clikar''?4º Alguem poderia me dar uma lista de lugares para o UP do Flir? Acho que é Só obrigado a quem perdeu seu tempo ;D AbraçosNikky Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 1º Resolvi escolher o Flir que é o homonuclus que tem aspd boa e tem ataques razoavelmente bons, sobre isso queria saber como funciona a lealdade e a buildLealdade você observar aqui, sobre Build não entendi praticamente a informação que você citou passar,você quiz escrever Builde de Homunculo ou sua Build ?2º Qual é o Homunuclus S do Flir? Como ''transformo'' o Flir no tal após o ''segundo job''?Ha um Guia na parte de Homunculos - ou clicando aquio Flir tem variadas combinações como: Eleanor e Eira você pode observar no Guia os pontos negativos/positivos e habilidades de Cada Homunculos.S3º Como deixa os Homunuclus atacarem os mobs perto do personagem sem eu precisar ''clikar''?Você deve abaixar um Configurador de Inteligencia de Homunculos,os unicos estão funcionando no momento são: a de AI Gilbralthar e AzzyAI4º Alguem poderia me dar uma lista de lugares para o UP do Flir?Ovos de Andre/Zenorc/Moscovia /Sapos Venenosos,Arte da Alquimia e da Forja,Ate breve Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckets Posted September 6, 2012 Author Share Posted September 6, 2012 1- A relação é entre minha build e a build dele, por exemplo :Minha build é For 85 Agi 84 Vit 7 Des 66 Sor e Int 1 A build está boa? E se sim a do Homunuclus também sera boa? Se não como mudar a build? 2- Eu não entendi uma coisa nos homunuclus S, Se eu evoluir meu homunuclus para lvl 99, 2º forma e ele estiver com lealdade alta eu automaticamente vou ter o Eleonor? Ou tenho que fazer algo alem disso?3- O AG(Al Gilbralthar) tem algum erro constante, algo assim? Há virus no link? Quando baixo o AG o homunuclus fica em estado normal( Atacando os mobs perto de mim enquanto eu estou AFK ou tenho que ativar o comando)?4- Poderia me dizer qual lvl saio dos Ovos de Andre, Zenorc/ Moscovia e os Sapos? Vlw aew Tutora ;D@EDIT: Tutora poderia verificar suas Mp's aki no forum? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckets Posted September 6, 2012 Author Share Posted September 6, 2012 Alguem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckets Posted September 6, 2012 Author Share Posted September 6, 2012 Up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 1- A relação é entre minha build e a build dele, por exemplo :Minha build é For 85 Agi 84 Vit 7 Des 66 Sor e Int 1Build de alquimista a grande maioria coloca atributos ,.rapidos para um up rapido e eficaz.sua build esta interessante para um Up 99,Agi para esquiva e For para um dano alto,2- Eu não entendi uma coisa nos homunuclus S, Se eu evoluir meu homunuclus para lvl 99, 2º forma e ele estiver com lealdade alta eu automaticamente vou ter o Eleonor? Ou tenho que fazer algo alem disso?Você precisa fazer a Quest dos Homunculos.S que esta aqui mesmo na parte de Homunculos ,seu Homunculo evoluido 99 e lealdade alta,para a evolução,so que eu lhe aconselhava a aguardar a correção dos Bugs nos Homunculos.S como Xp bugada,Esquiva 0 e troca de habilidades,3- O AG(Al Gilbralthar) tem algum erro constante, algo assim? Há virus no link? Quando baixo o AG o homunuclus fica em estado normal( Atacando os mobs perto de mim enquanto eu estou AFK ou tenho que ativar o comando)? Ja tentou digitar o /hoai ?4- Poderia me dizer qual lvl saio dos Ovos de Andre, Zenorc/ Moscovia e os Sapos?a grande maioria fica nos Ovos ate 4x e ja vao para Zenorc,mais como os Homunculoos estão com esquiva 0,vai ficar complicado segurar,no caso so segurando com pocação,@EDIT: Tutora poderia verificar suas Mp's aki no forum?A Noite de hoje eu respondo sua MP,certo ?Arte da Alquimia e da Forja,Ate breve Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts