Ir para conteúdo

Sicário ~ Balanceamento


Kikbull

Posts Recomendados

Fala galera, tranquilo ?Bom, estou com meu sicário no lv 105/13, está resetado, com 90 pontos em agilidade e perícia em esquiva 10.Montei uma build aqui de atributos, que seria para woe/pvp/mvp, vejam só:Str: 94+6Agi: 103+7Vit: 95+5Int: 36+4Dex: 58+7Luk: 75mHP:32970 ~ mSP:1066 ~ Hit:415 ~ Flee:375 ~ ASPD: 180.81E ai, o que acham?

Quanto as habilidades eu gostaria da ajuda de vocês, com esse balanceamento optei por combo loki. Queria uma build que utilizasse os venenos e tivesse passos da ilusão, vi que intoxicar é legal tbem e  retalhadoras, não sei se há como pegar isso tudo. Como sou novo com a classe preciso da ajuda de vocês. E ai, podem me ajudar?

@EDIT: Algum moderador pode mover o tópico para a área de construção de builds por favor? Desculpe o erro.

Link para o comentário
Share on other sites

cara.. eu percebi que tem varias build diferentes de Sicario agora.. as que mais gostei foram as seguintesPvP-Full Resistencia Humanoide e usando as toxinastemos a Combo Loki que gostei muito *-*Critico, que com Edp ta muito apelao.

Sua build esta bem interessante, temos um hp bom, chance de critico bem alta(para dano melhor colocar 90 de luk pra por michila).. a Agi 103 nao achoq  valha muito a pena, no 100 ja acho bem interessante e gasta bem menos pontos. Int 36.. acho que esta meio allta. Pq serve so para nevoeiro toxico e destruidor de alma.. entao acho melhor deixar no 11 msm.. so pra n gastar muitos pontos. O resto achei legal mas tem q ver qual build vc vai ser msm pra destribuir os pontos bem.. espero ter ajudado flw vlw XD

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Kay, td bem?Eu estou querendo uma build que dê para upar legal e que sirva também para woe/pvp :SVi que os venenos são mt tops :D, a questão é: dá pra pegar uma build  pra upar e fazer uma woezinha legal?Refiz a build seguindo o que você disse, olhe só:screenshot243o.jpg

Com essa força e sorte ja me tornei critico correto? Ja iria matar bem edpado?Agradeço a força ai amigo, to começando a aprender sobre a classe.

Link para o comentário
Share on other sites

com certeza! o critico edpado iria da um dano em alto.. achei essa build bem interessa. Vou colocar a minha q fiz de critico e a de loki para vc ver XD Critico LokiFor- 100 100Agi- 100 107Vit- 93 91Int- 11 11Dex- 52 100Luk- 90 1

ai fassa suas auterações XD

Cara, eu tow indo nessa linha de dois chars também, um crit e outro destreza (des), mas dando prioridade pro de des e mantendo o (possivelmente) crítico resetado para decidir se realmente vou seguir com ele...Estou gostando bastante do sicário com des alta, mas acho interessante balancear a des com sor, por exemplo:- para levar a des de 90 para 100, ganhando + 10 de hit (precisão), usa-se 109 pontos de atributo;- mas se deixar a des em 90 e subir a sor para 30, ganha-se os mesmos + 10 de hit, mas usando-se somente 86 pontos de atributo! (se subir para 33 ganha-se 1 a mais ainda de hit, em comparação com a des de 90 para 100, e utiliza-se 100 pontos de atributo)claro, os 109 pontos investidos em des mexem em alguns sub-stats, como atk, aspd, mdef, matk, redução de cast time e resistência a determinados status negativos, e os 86 pontos em sor influenciam em outros sub-stats como atk, matk, crit, esquiva, esquiva perfeita e a resistência a outros status negativos. Não vou colocar as diferenças todas em detalhes pra não me alongar na conversa, basta colocar as duas possibilidades em uma calculadora e comparar, mas, no meu ponto de vista, se a intenção da des alta é ter mais precisão, chega a um ponto que, para o sicário, parece-me mais interessante investir em sor pelo ganho, mesmo que pequeno, que se terá no atk e nas esquivas.É isso. Abraços.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...