Ir para conteúdo

Quantas músicas você tem no teu pc??


João das Coxinhas

Posts Recomendados

...=O

Impossível calcular(impossível pq haja disposição pra ir catar as músicas em tantas pasta diferentes...claro que tem uma parte na pasta "Minhas músicas", algumas incluídas na biblioteca do wmp...

Tem música de anime, de rebelde(=X, só duas =X), nacional só de pokémon(esse meu jeito de viver e quem nunca foi igual[/lala]), digimon(digimon, digitais, dimon, são campeões; e uma outra lá =X), blacknarok(só gostei dela daquelas músicas do mc iguin), OSTs de anime(digimon savers, joshikousei, pokemon AG, naruto filmes, digimon adventure) e alguns jogos...

j music é as de anime mesmo(naruto, digimon savers, digimons em geral, fullmetal alchemist, fullmetal panic) e claro Spirit Never Dies do masterplan, rula d+ \o/, além de rogério skylab(motossera e naquela noite)...etc etc etc

nossa cansei...isso aí é só uma estimativa...vou colocar uma screen da biblioteca...

playlistri4.jpg

Lembrei de mais umas q tem destaque...Mortal Kombat Techno Theme, Eu me remexo muito(madagascar)...suddenly I see do kt tunstall...tem mais claro, mas não lembro mais de nenhuma...

RÁ! E tow baixando Grand Theft Auto San Andreas Orignal Sound Track(10 CDs) \o/ ....700Mb +-(no emule...esses 10 cds deve ser pq se for gravar em cds de 80 minutos normais, serao necessários 10cds.. =O)

Link para o comentário
Share on other sites

Correção, descobri que tenho uma música, que meu amigo mandou porque não tem na rádio UOL, Jesus Negão

essa música é rox =P

Os caras da minha escola agora cantam essa música adoidao nos corredores (eu incluso).

Nem tenho música no meu PC, prefiro gravar tudo em cd ou por no mp3.

Lembrei de outra música que eu ouço, Vai Wilson Vai (\o/), só que essa eu ouço pelo youtube, muito boa a música [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Correção, descobri que tenho uma música, que meu amigo mandou porque não tem na rádio UOL, Jesus Negão

essa música é rox =P

" A cada 2 pretos q nascem 1 morre negro "

KEKEKEKKEKEKE

Tenho essa musica em mp3 ...

Rox tbm é A musica "Menina te Amo tanto"

Ps: Essa musica é do ermes e renato ou eu boiei HARD

Link para o comentário
Share on other sites

2.845 músicas

8,32 GB

@Naruto: BLS é muito bom, vc tem bom gosto velho.

   BLS é a melhor banda xP~

   Eles iam vir pro Brasil só que acho que foi cancelada a turne na America Latina =(

   Não tenho certeza... Tambem curto muito Pride 'n Glory so que é dificinho acha músicas.

   O Zakk toca muito, eu quase fico surdo aumentando a musica so pra ouvi a guita dele...

   

   Pyro (graças a deus com a conta em dia e ativa de novo =D )

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...