Ir para conteúdo

Dúvida Intoxicar (Venom Pressure)


l~Sinx~l

Posts Recomendados

Olá colegas,algumas dúvidas me perseguem há algum tempo a respeito desta habilidade dos sicários:Intoxicar

Pré requisitos: Reflexo de Combate 1, Aplicar Toxina 3 

Tipo: Ofensiva / Efeito Positivo

Descrição:   Chance de envenenar o oponente com a toxina aplicada na arma por 'Aplicar Toxina'. Ao utilizar esta habilidade, o efeito de 'Aplicar Toxina' é cancelado. 

[Nv 1]:  Taxa de envenenamento 75% / Precisão +14 

[Nv 2]:  Taxa de envenenamento 80% / Precisão +18 

[Nv 3]:  Taxa de envenenamento 85% / Precisão +22 

[Nv 4]:  Taxa de envenenamento 90% / Precisão +26 

[Nv 5]:  Taxa de envenenamento 95% / Precisão +30  1. a precisão, como funciona? só de eu comprar a habilidade minha precisão já ganha os pontos da habilidade? Por exemplo, comprando 3 ganho mais 22 de hit?2. o uso em si, como é? pela descrição é ofensiva, então quer dizer que eu devo aplicar uma toxina na arma e então usar Intoxicar em algum alvo? Isso já causa algum dano ao alvo ou só aplica o efeito da toxina que está na arma?Acho que é isso ao menos pra começar, pois vindo as respostas posso ter mais dúvidas =)Juro que dei uma cheretada no google e youtube procurando explicações e videos demonstrativos, mas nada do que encontrei sanou minha dúvida por completo, ainda mais na questão a respeito da precisão. Se alguém souber de um video demonstrativo dessa habilidade, por favor compartilhe, pode ser útil pra mais alguém.Abraços.

Agradecimentos aqui para não poluir o tópico:@l~Sinx~l: muito grato pela resposta quase que instantânea =)@Kay Soul: valeu pessoa!@j: muito grato mesmo, pelas respostas! e também grato por pôr ordem na bagunça que fiz =D sobre o video: quero muito fazer aquilo, ao menos queria =P mas não vai tê jeito não ^^ pena...

Link para o comentário
Share on other sites

ainda quanto a 2... ok, entendi que causa dano, mas se o dano não matar * o oponente, o efeito da toxina passa para o alvo?* se é q isso pode acontecer, pois acabei achando um video [http://www.youtube.com/watch?v=HTfyL4ohtho] de um maluco [TonnySinx] causando mais de 60k de dano com intoxicare, só confirmando, quanto à % lá da descrição, por exemplo nível 1 que é 75%, é a chance de passar o efeito da toxina para o alvo caso o dano não mate? é isso?e, uma nova pergunta: a toxina é retirada da arma sempre? digo, se der miss, ainda sai a toxina? ou, se por acaso o alvo for acertado, mas o efeito da toxina não passar, ainda assim a arma deixa de ter a toxina?creio que agora não terei mais dúvidas =)@edit: afinal de contas, os efeitos das toxinas estão ou não passando para boss? mais por desencargo de consciência, pelo que li de mais atual, não passa.

Link para o comentário
Share on other sites

1. Esse bônus de precisão funciona somente com essa skill, por exemplo você vai ter +30 de precisão só no intoxicar

Cara no Bro n sei como funciona n.. Mas no kro, o teste q fiz la a precisao eh como um bonus passivo, ou seja para cada ponto colocado na skill.. eh acrescentado o bonus de precisao.

Link para o comentário
Share on other sites

pois é

1. Esse bônus de precisão funciona somente com essa skill, por exemplo você vai ter +30 de precisão só no intoxicar
Cara no Bro n sei como funciona n.. Mas no kro, o teste q fiz la a precisao eh como um bonus passivo, ou seja para cada ponto colocado na skill.. eh acrescentado o bonus de precisao.
Pois é... A dúvida surgiu porque na calculadora do irowiki (em self & party buffs), ao selecionar o nível da habilidade venom pressure a precisão (hit) sobe conforme o nível selecionado.Será que é bug no nosso bRO? Será que é uma mudança na habilidade que virá no futuro?
Link para o comentário
Share on other sites

ok, entendi que causa dano, mas se o dano não matar * o oponente, o efeito da toxina passa para o alvo?
Sim a não ser que o alvo tenha resistencia a aquele veneno ai o veneno passa mais o efeito do veneno e anulado pela resistencia do alvo, caso vc de um miss ou alguma abilidade bloqueie sua skill o veneno ñ e consumido
se é q isso pode acontecer, pois acabei achando um video [http://www.youtube.com/watch?v=HTfyL4ohtho] de um maluco [TonnySinx] causando mais de 60k de dano com intoxicar
Lembrando que ele esta com EDP e o inimigo esta com potenciar veneno e o alvo esta SEM equips e provavelmente com 1 de vit ( os danos estão muito altos )
e, só confirmando, quanto à % lá da descrição, por exemplo nível 1 que é 75%, é a chance de passar o efeito da toxina para o alvo caso o dano não mate? é isso?e, uma nova perguntaa toxina é retirada da arma sempre? digo, se der miss, ainda sai a toxina? ou, se por acaso o alvo for acertado, mas o efeito da toxina não passar, ainda assim a arma deixa de ter a toxina?
Ja respondi elas :D
@edit: afinal de contas, os efeitos das toxinas estão ou não passando para boss? mais por desencargo de consciência, pelo que li de mais atual, não passa.
Não passa pra boss, no kRO passava mais isso so foi no começo quando a classe surgiu mais hoje em dia os boss são imuni aos venenos isso foi feito pra evitar coisas como essa aqui: http://www.youtube.com/watch?v=4cQxPhBcsRA
pois é
1. Esse bônus de precisão funciona somente com essa skill, por exemplo você vai ter +30 de precisão só no intoxicar
Cara no Bro n sei como funciona n.. Mas no kro, o teste q fiz la a precisao eh como um bonus passivo, ou seja para cada ponto colocado na skill.. eh acrescentado o bonus de precisao.
Pois é... A dúvida surgiu porque na calculadora do irowiki (em self & party buffs), ao selecionar o nível da habilidade venom pressure a precisão (hit) sobe conforme o nível selecionado.Será que é bug no nosso bRO? Será que é uma mudança na habilidade que virá no futuro?
Que eu saiba a precisão so e na skill e sempre foi assim aqui no bRO se venha a mudar no futuro ai eu ñ sei
Link para o comentário
Share on other sites

Olha... se você usar Intoxicar e matar o oponente, melhor pra vc '-'Caso não mate vai ter a chance de dar MISS e os 95% no nv 5 de passar a toxinaSim, se você hitar o oponente mesmo que não passe a toxina vc perde ela da sua arma (me corrijam se eu estiver errado)Lembrando que as Toxinas não estão passando para o BOSSE a precisão fornecida pela skill é só para ela mesmo... creio que seja uma configuração do bRO

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...