Ir para conteúdo

Ragnarok sem esperança nem salvação.


Aloizio

Posts Recomendados

  Quero deixar bem claro que esse não é mais um tópico anunciando fim de servidores, veio por meio desse anunciar que apartir da presente data não jogo mais Ragnarok online. Deixo pra trás com lagrimas nos olhos tudo que consegui nesses 8 anos dedicados ao maior jogo online de todos os tempos.  Se perguntarem os motivos de eu ter parado, diga que foi pelo pouco tempo que desponho, diga que foi pelos rops abusivos e o desespero de ganhar dinheiro que fizeram do meu Ragnarok um jogo capitalista e nem um pouco divertido. A cada manutenção muitos reclamam das atualizações, muitos reclaman do vazio do meu amado Odin anunciando seu fim todos os dias. Isso tudo de fato nunca me importou, pude sobreviver a todo o caos implementado com a entrada de Rops totalmente irregulares e mal revisados.   Quantas vezes sai correndo da Escola, da casa da namorada, de um almoço em família tudo para saber se meus amigos já estavam na torre/Woe/upando, tudo para rir. Mas agora ficou claro, agora ficou lógico a ideia desde os primórdios do ragnarok era chegar na situação que nos encontramos, nos anos mediocres onde uma Maça de Guilherme tell era o extase de um menino de 14 anos AAHHH esse era meu ragnarok, esse era meu amor, esse era minha paixão. Eu ainda fazia tentativas de jogar  Ragnarok até que ele entrasse no ''Ragnarok'', depois desse ultima atualização isso não é possivel, passamos por uma super mudança essa semana o tão esperado balançeamento.Mudando totalmente a dinâmica do jogo com novas formulas e interface. E como resetamos nossas builds? Como testamos o q é bom ? Como testamos quais habiliades nos adaptemos? Amigos é com 1 Reset.Pedras das valquirias, Neuralizador, Rops apelativos, Bots, mal organização do jogo, Tudo era Prológo para ontem. Só um jogador novato, um "noob" para não perceber isso, pois vc precisar pagar 80 Reais para Resetar seu personagem pela segunda vez, ou seja por um erro deles. Sim pq eles lançaram o jogo mal revisado e necessitanto de um balançeamento, por um erro que não foi por mim cometido ou preciso pagar? E tudo que eu li e estudei pra construir meus personagens? de nada vale? Desculpe me mas eu não sou ótario.Bom Adeus Habitantes de Rune Midgar que Odin abençoe suas aventuras.

Link para o comentário
Share on other sites

Pedras das valquirias, Neuralizador, Rops apelativos, Bots, mal organização do jogo, Tudo era Prológo para ontem. Só um jogador novato, um "noob" para não perceber isso, pois vc precisar pagar 80 Reais para Resetar seu personagem pela segunda vez, ou seja por um erro deles. Sim pq eles lançaram o jogo mal revisado e necessitanto de um balançeamento, por um erro que não foi por mim cometido ou preciso pagar? E tudo que eu li e estudei pra construir meus personagens? de nada vale? 

Se não tivessem feito rebalanceamento, não haveria nem este unico reset....Enfim, cada um com seus motivos pra sair/ficar no jogo... Boa sorte para o quer fazer no lugar do rag o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...