Ir para conteúdo

Balanceamento Mecanico


David AUS

Posts Recomendados

Testei agora pouco e o punho foguete tá bem fera, dano mais alto e castando mto rápido (to com ele lvl2 e acho q vou por lvl5 até), e metralhadora melhorou o dano e tá batendo em área agora.

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Testei agora pouco e o punho foguete tá bem fera, dano mais alto e castando mto rápido (to com ele lvl2 e acho q vou por lvl5 até), e metralhadora melhorou o dano e tá batendo em área agora.

Hmmm bom saber. Mas pra upar/woe o Punho Foguete e a Metralhadora são uteis?O que voce acha Mid ?

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Testei agora pouco e o punho foguete tá bem fera, dano mais alto e castando mto rápido (to com ele lvl2 e acho q vou por lvl5 até), e metralhadora melhorou o dano e tá batendo em área agora.

Hmmm bom saber. Mas pra upar/woe o Punho Foguete e a Metralhadora são uteis?O que voce acha Mid ?

Valeu!

Metralhadora na verdade continua não sendo muito útil, mas eu deixei no atalho e eventualmente dou uma brincada...

O Punho foguete achei que está mto bom pra up, visto que gasta pouco sp e não gasta nenhum item.  Eu deixei lvl 4 por enquanto pois o mapa em que estou, magdun2, está hitando 2 punhos p/ matar cada bicho e lvl 5 nao faria diferença, no pesadelo sombrio por ex eu hito 7k cada punho numa velocidade mto boa.

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Testei agora pouco e o punho foguete tá bem fera, dano mais alto e castando mto rápido (to com ele lvl2 e acho q vou por lvl5 até), e metralhadora melhorou o dano e tá batendo em área agora.

Hmmm bom saber. Mas pra upar/woe o Punho Foguete e a Metralhadora são uteis?O que voce acha Mid ?

Valeu!

 

Metralhadora na verdade continua não sendo muito útil, mas eu deixei no atalho e eventualmente dou uma brincada...

O Punho foguete achei que está mto bom pra up, visto que gasta pouco sp e não gasta nenhum item.  Eu deixei lvl 4 por enquanto pois o mapa em que estou, magdun2, está hitando 2 punhos p/ matar cada bicho e lvl 5 nao faria diferença, no pesadelo sombrio por ex eu hito 7k cada punho numa velocidade mto boa.

 

E o que voce achou sobre canhao/gas/lança chamas ?E o Bate-Estacas (skill), vc testou ? 

Link para o comentário
Share on other sites

Testei agora pouco e o punho foguete tá bem fera, dano mais alto e castando mto rápido (to com ele lvl2 e acho q vou por lvl5 até), e metralhadora melhorou o dano e tá batendo em área agora.

Hmmm bom saber. Mas pra upar/woe o Punho Foguete e a Metralhadora são uteis?O que voce acha Mid ?

Valeu!

 

Metralhadora na verdade continua não sendo muito útil, mas eu deixei no atalho e eventualmente dou uma brincada...

O Punho foguete achei que está mto bom pra up, visto que gasta pouco sp e não gasta nenhum item.  Eu deixei lvl 4 por enquanto pois o mapa em que estou, magdun2, está hitando 2 punhos p/ matar cada bicho e lvl 5 nao faria diferença, no pesadelo sombrio por ex eu hito 7k cada punho numa velocidade mto boa.

 

E o que voce achou sobre canhao/gas/lança chamas ?E o Bate-Estacas (skill), vc testou ? 

Canhão está bem melhor também, muito mais seguro.Gás não vi diferença. Lança chamas parece que mudou o cast mas não testei ainda.Bate-Estacas não tenho a skill.

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Minha vez de compartilhar informações...

Testei umas skills nos Scarabas encantado com fogo.Canhão (lvl3) hitei 32k~35k. O cast ta mais devagar na minha opiniao, mas essa skill melhorou mt mesmo assim.Chamas não vi muita diferençaPunho foguete é bom, tem um ataque razoalvel e baixo tempo de re-uso. Mas nao sei se eu vou maximixar.

Tinha a esperança de que os mechas poderiam usar skills sem ser deles. Ex:Carteiro, Anel Noivo, Etc.Alguem sabe se isso podera virar realidade um dia ? :/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...