Ir para conteúdo

Duvida soco furacão


Punho Dourado

Posts Recomendados

Como cavalgar relampago esta incogitavel de se ter pra up, ja q agora o mesmo possui cast agora (é um cast bem altinho), tenho algumas duvidas sobre soco furacão pra mim utilizar pro up.

Gostaria de saber quanto um shura com uma força relativamente alta (algo em torno de 100~110, somando ja o bonus), com uma arma generica (um bom e velho atordoador), com soco furacão lvl 5 ta hitando + ou -. Leve em conta um char com agi 1 + 20E outra duvida, na descrição da skill fala q a agi aumenta o dano da skill, lembro q antes do balanceamento o pessoal falava q cada ponto de agi aumenteava quase 1% do dano da skill. Isso ainda vale? E esse 1% se aplica de qual forma? Se um shura com 100 de agi seu dano ira ser o dobro em relação a um com 1 de agi? Ou isso se aplica na % de dano, onde a skill lvl 5 da 600% de dano (segundo a descrição), e mais os 100 de agi iria ficar 700%.

E ja aproveitando o topico, qual skill é mais recomendada pro up de shura? Cavalgar esta realmente incogitavel, ñ da pra fica levando porrada por 3 segundos pra da o dano, depois espera mais 1,5 segundos do zen, e depois mais 3 segundos, realmente ñ da!

Link para o comentário
Share on other sites

realmente ta incogitavel usar o cavalgar, mas com chakra da energia ativado tu no 3 s ja pegou  esferas =), da pra aguentar o dano facio usando pot media de vida+ Ghp com um tg é facio pegar 30k-37k de life e a pot curando quase 2k.

so que é um up muito caro.

vou testar soco do furacão, mas ideia de se usar cavalgar é combar com explosão espiritual, ou seja dragão ascendente 15 esferas,usa 5 pra cavalgar e depos usa 10 esferas pra dar um dano bruto com explosão,no geral da ik nos mob.

Link para o comentário
Share on other sites

Cast daora ficou o cavalgar heim xDSe eu não me engano, esses 1% por agi se aplica no dano oferecido pela skill, ou seja, com 50 de agi o dano da skill seria 650% e não os 600%.Soco furacão vai se tornar a skill mais utilizada de agora em diante para ups, principalmente low lvl (sem cast, dano razoável, empurra mobs, custo baixo de sp, spammavel).Sobre o up usando cavalgar, não sei ainda se funciona, mas usar o antigo combo com algumas alterações: rasteira+cavalgar+rasteira+cavalgar. Isso com chakra da energia. E com o cast do cavalgar dá o tempo de ter passado o delay da rasteira.

Não testei isso ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

realmente ta incogitavel usar o cavalgar, mas com chakra da energia ativado tu no 3 s ja pegou  esferas =), da pra aguentar o dano facio usando pot media de vida+ Ghp com um tg é facio pegar 30k-37k de life e a pot curando quase 2k.

so que é um up muito caro.

vou testar soco do furacão, mas ideia de se usar cavalgar é combar com explosão espiritual, ou seja dragão ascendente 15 esferas,usa 5 pra cavalgar e depos usa 10 esferas pra dar um dano bruto com explosão,no geral da ik nos mob.

mas no thor é sussa 35k de life + pot media de vida = HP semi infinito.o tenso é se vira com 17k de life (o meu caso).

o tenso do combo q vc falo é q so vai da pra utiliza ele la pro lvl 130~135, pq ate pega RD 10 + cavalgar 5 + explosão 5 demoraaaaaaaaaaaaeu to com muito medo de pega o soco furacão e depois hita 2k cada vez q eu usa a skill, como ja resetei a build, dai so no neuralizador.

E outro duvida, na descrição ta falando q consome uma esfera agora, mas no IROwiki fala q ñ consome esfera, e la as descrições das skills tão atulizadas (pelo menos a do cavalgar relampago esta), seria possivel alguem q tem a skill use e veja se consome esfera?

Link para o comentário
Share on other sites

so respondendo sobre o damo. Sou nivel 137 com 1 de agi. Uso carga bi cabal e to tirando 3,8k em bio2. Agora eh sentar e chorar pq o up vai ser demorado. Quero outro reset hahah.

3,8k é um dano bem baixinho pra um 137, vo te q senta e chora mesmo!!

Testei a skill no meu shura do thor (lembrei q tenho char la tbm), realmente a skill ñ consome esferas, foi so trolagem da LUG na descrição.

Alguem ja testou o chakra do vigor? Ele tbm foi modificado, e to com medo de pega e depois reduzi quase nada o dano

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem ja testou o chakra do vigor? Ele tbm foi modificado, e to com medo de pega e depois reduzi quase nada o dano

eu usei chakra de vigor nos scarabas o dano diminuia sim, digamos que eu tomava 400~300com chakra caia para 1~100. e subia uns 5k de hp meu.o duro é a quantidade de pontos que perde para liberar ele , a grade de pontos de shura são bem limitados.
Link para o comentário
Share on other sites

Alguem ja testou o chakra do vigor? Ele tbm foi modificado, e to com medo de pega e depois reduzi quase nada o dano

eu usei chakra de vigor nos scarabas o dano diminuia sim, digamos que eu tomava 400~300com chakra caia para 1~100. e subia uns 5k de hp meu.o duro é a quantidade de pontos que perde para liberar ele , a grade de pontos de shura são bem limitados.
muito obrigado punho dourado, então ainda irei pegar chakara do vigor.Peguei soco furacão + chakara da furia lvl 4 pra testa o dano nos rowens, fiquei bastante decepicionado, eu usando uma maça espada forjada de elemeto terra + 5, 110 de FOR (contando bonus) e 85 de DEX (contando o bonus) hitei 3 k em cada rowen e 3,5k nos anaphoples.O esquema é esse mesmo, pega 150 tirando 4k!!
Link para o comentário
Share on other sites

De grão em grão a galinha enche o papo.Quem disse que upar shura seria fácil e barato?Mas depois que pegar 125+ pode combar outras skills que agilizam o up. O bom é que não tem pré-requisitos (apenas as skills de 2-2T) para pegar ele, então em low lvl é muito útil. Não vai ficar dependendo de mega party para upar ou mvps.Sejam positivos! Não olhem só o lado ruim das coisas! ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...