Ir para conteúdo

Os 4 elementos


Phantomhive Hakushaku

Posts Recomendados

Os 4 Elementos

 

 

Introdução

Há muitos anos atrás, um mago, chamado Azarath, queria descobrir a força dos quatro elementos: Água, Fogo, Terra e Ar... mas ele não sabia que muita coisa estava para acontecer, pois havia um quinto elemento, que era descartado por magos, bruxos, sábios, arquimagos e até pelos mais brilhantes professores. O quinto elemento era uma força mística, que poucos utilizavam, e somente aquele que desvendasse o segredo dos quatro elementos, descobriria a força para dominar o quinto. Parece complicado, mas não é... o único problema é desvendar o segredo dos elementos, e então, Azarath decidiu solucionar um de cada vez...

Primeira Temporada – Água

 

 

Prévia

Azarath estava em Geffen, acabara de se tornar um mago e queria descobrir o poder do quinto elemento, mas ele precisava, primeiro, aprender sobre os outros quatro elementos... como não conseguia solucionar todos de uma vez, decidiu começar pela Água.

Água, o elemento mais forte dentre os quatro, a água tem três diferente estados: sólido (gelo), líquido(água) e vapor(ar), porém, qual dos três estados aprender primeiro? Azarath era esperto, e sabia que deveria começar pelo estado sólido... aprender sobre o gelo e suas forças, e a primeira coisa que deveria estudar era a magia: Lanças de Gelo...

Capítulo I – A Primeira Magia

Era uma tarde quente em Geffen, como todas as outras, e Azarath estava andando para a guilda dos magos, onde deveria descobrir como conseguir a sua primeira magia: lanças de gelo. Após entrar na guilda, o jovem mago viu uma bela bruxa escorada na parede lendo o livro: A Arte da Chuva de Meteoros.

Após entrar, foi direto conversar com a coordenadora da guilda, a mesma maga com quem tinha feito o teste, e então começaram a conversar sobre a magia...

Logo depois de uma longa conversa, Azarath soube que primeiro precisava ganhar pontos em batalha, matando monstros, para ganhar experiência e depois ganhar a magia, e então ele decidiu começar pelo norte de Geffen, um local bem calmo, com monstros fáceis e ótimos para iniciantes, começou matando um Poring que estava próximo, depois um Chon Chon, um Sapo de Rodda, uma Pupa, e depois se sentou para descansar, e na mesma hora uma gatuna sentou ao seu lado.

__ E aí? – disse ela.

__ O quê? – respondeu ele

__ O que está fazendo aqui? Você parece bem forte para estar num local mixuruca como esse. – disse a garota se aproximando um pouco mais.

__ Que nada! Acabei de virar mago... quero aprender uma magia. – respondeu ele se afastando.

__ Posso saber que magia é? – perguntou a gatuna começando a escorar em Azarath.

__ Bom... – disse ele se levantando e deixando a garota no chão, que se levantara junto com ele. – se chama Lanças de Gelo, não sei se você conhece...

__ Meu primo é um mago – disse ela. – Por que aprender Lanças de Gelo? É uma habilidade tão inútil... eu aprenderia Lanças de Fogo, é muito mais poderosa e eficaz.

__ Mas eu tenho meus propósitos. – respondeu ele indo em direção a outro poring que se aproximava.

__ Posso saber quais são? – perguntou ela seguindo o jovem mago.

__ Na verdade não. É um segredo e continuará sendo um. – respondeu ele matando o poring.

__ Por que não? – insistiu a gatuna.

__ Por que não e ponto final! – respondeu o mago bravo.

__ Calma tourinho... – disse a garota se aproximando mais ainda. – relaxa... eu não mordo!

__ Mais eu sim! Se puder me deixar em paz eu agradeceria. – respondeu ele andando para longe da garota, que o seguia.

Com um golpe de surpresa, a garota correu e parou na frente do mago e apontou sua adaga em direção ao seu rosto.

__ Me conte o que você está estudando. – disse a garota, desta vez mais zangada.

__ Por que você quer tanto saber? – perguntou ele.

__ Digamos que é o meu trabalho... – disse ela aproximando a adaga mais ainda no rosto do mago, quase tocando a ponta do seu nariz.

__ Trabalho? A é! Você é uma gatuna! Seu trabalho é roubar e irritar os outros! – disse ele se afastando.

__ Nem todos os gatunos são assim... digamos que eu sou uma exceção dos outros. – respondeu ela aproximando a adaga, desta vez, no pescoço de Azarath.

__ É melhor me deixar ir.. – respondeu ele em tom de alerta. – Se não...

__ Se não o quê? – disse a gatuna. – você nem tem magias! É inofensivo.

O mago ficou cada vez mais zangado, se afastou e um fecho de luz azul caiu sobre ele, e um círculo de água se formou em seus pés, até que: LANÇAS DE GELO!

__ Uma lança de gelo caiu do céu e acertou a adaga da gatuna em cheio, fazendo-a assustar-se.

__ Inofensivo? – disse ele.

Sem cara de preocupada a gatuna pegou outra adaga que estava do lado de fora de sua mochila, mas desta vez era uma Katar de Vento.

__ E agora? O que vai fazer – disse ela.

__ Não preciso fazer nada. – respondeu o mago sem preocupação.

A gatuna surpresa abaixou a arma e disse:

__ O quê?!

O mago, sem avisar, deu um chute na mão da gatuna que fez a espada voar longe e cair no rio, e então logo ele disse:

__ Só porque sou um mago não quer dizer que seja fraco.

A gatuna surpresa olhou com cara de desânimo para ele e saiu correndo de volta para Geffen.

Link para o comentário
Share on other sites

Capítulo II – Gatunos Desordeiros

Após ver a gatuna partir de volta para a cidade, Azarath voltou ao seu treinamento, e viu que já havia aprendido a sua primeira magia, agora bastava melhorá-la e ele já estava pensando na próxima magia: Rajada Congelante.

Enquanto matava um Sapo de Rodda ele viu a gatuna que havia atacado-o, mas desta vez ela não estava sozinha, havia mais quatro gatunos com ela.

__ Foi esse aí? – perguntou o gatuno para a gatuna apontando com a cabeça para o mago.

__ Esse mesmo. – disse a gatuna com os braços cruzados e com cara de desprezo.

O Mago não sabia o que estava acontecendo, e não estava gostando, matou o sapo e recuou.

__ Agora vai fugir? – disse o gatuno se aproximando com uma Katar de Fogo na mão, se aproximando cada vez mais, em quanto os outros três gatunos ficavam só observando.

__ E aí? Vai matar ele logo ou não? – disse o outro gatuno que estava com os braços ao redor da cintura da gatuna, que lhe dera um beijo na mesma hora.

__ Matar? – respondeu o mago assustado, recuando cada vez mais até bater em uma árvore, e depois começando a se abaixar, ficando de joelhos, e depois sentado, quase abraçando a árvore, com cara de espanto.

__ Você mexeu com nossa gatinha, agora vai apanhar. – disse o gatuno que estava do outro lado da gatuna, com o braço ao redor de seus ombros, e na mesma hora a gatuna também lhe dera um beijo.

__ Eu mexi com ela? – disse o mago quase se deitando no chão.

__ Não se faça de idiota! – disse o gatuno ficando frente ao mago e colocando a catar em frente aos seus olhos.

Sem cara de surpresa, o gatuno abaixou e deu uma rasteira no gatuno que o atacara, e depois os outros dois gatunos saíram correndo em sua direção, e o mago, começou uma luta com os dois gatunos, um deles estava com um arco e flechas de fogo apontando em sua direção, e o outro estava com um mangual pesado, erguido, pronto para atacar.

O mago se abaixou e o gatuno disparou a flecha de fogo, e o outro atacou com o mangual pesado, que fez a flecha virar e cair no chão, aos pés do mago.

Uma arqueira estava sentada bem perto de onde acontecia a briga, e só ficava observando.

O mago se levantou e chutou o arco do gatuno, porém o outro gatuno jogou as correntes do mangual pesado em seus ombros, fazendo Azarath cair de joelhos colocando as mãos sobre o ombro dolorido, e em quanto isso o outro gatuno fora buscar seu arco que havia caído não muito longe dali.

Ao ver isso a gatuna se levantou, preparou o arco e apontou no gatuno que segurava o mangual pesado, e então: RAJADA DE FLECHAS!

Muitas flechas acertaram as costas do gatuno, que caiu no chão deixando seu mangual pesado cair ao lado do mago.

O mago sem demora pegou o mangual pesado e acertou o arco do gatuno novamente, depois disso começou a bater com o mangual pesado no ombro, pescoço, joelhos, barriga e nas costas do gatuno, que saiu correndo junto com o outro gatuno que estava cheio de flechas nas costas.

__ Voltem aqui seus incompetentes! – gritou a gatuna que só estava observando a briga.

__ E agora? O que vai fazer? – perguntou o mago olhando para a gatuna sem medo.

A gatuna pegou uma faca que estava em seu bolso, mas não era uma faca comum, era uma faca e fogo com cartas que causavam dano de fogo.

Sem demora, a faca foi acertada por uma flecha de prata da arqueira que havia acertado o outro gatuno com a rajada de flechas.

A gatuna não se surpreendeu com a reação da arqueira, e então pegou uma pedra e tacou bem na testa da arqueira.

__ Fica quieta aí! – disse a gatuna, voltando seu olhar para o mago.

A arqueira zangada pegou outra flecha no alfanje que estava pendurado no seu braço esquerdo e mirou bem na barriga da gatuna, puxou a flecha ao máximo e disparou.

A gatuna se esquivou da flecha facilmente e depois jogou um pote de veneno aos pés da arqueira, e correu para o outro lado, e logo depois a garrafa explodiu espalhando veneno para todo o lado.

__ Fica fora disso. – disse a gatuna olhando com cara de raiva para a arqueira.

A arqueira pegou outra flecha, mas desta vez mirou para uma nuvem no céu, e: CHUVA DE FLECHAS, ela soltou a flecha que foi até a nuvem que estava sobre a gatuna, e então milhares de flechas começaram a cair sobre a gatuna, que caiu de joelhos no chão e foi atingida nas pernas, nas costas e nos braços, e mesmo sem força, a gatuna puxou uma flecha que estava em suas costas e jogou no chão.

__ Isso é o melhor que você pode fazer? – disse a gatuna, ficando de pé.

O mago só vendo a disputa das duas, se afastou e começou a conjurar a magia que tinha derrotado a gatuna na outra vez.

A arqueira, percebendo o que o mago iria fazer, continuou a distrair a gatuna, disparando milhares de flechas, porém, a gatuna desviava de todas, até que: LANÇAS DE GELO, e desta vez, foram duas lanças de gelo que caíram do céu, e atingiram a cabeça da gatuna, que mais uma vez saiu correndo.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem nada de confuso se você ler com calma, vou tentar explicar

Haivam 4 gatunos:

A Gatuna que havia atacado ele antes

Um Gatuno com uma Katar de Fogo

Outro Gatuno com um Mangual Pesado

E o outro Gatuno com Arco e Flechas

Se falar que ele foi atacado com um mangual pesado, quer dizer que foi um gatuno...

Se falar que ele foi atacado com uma flecha, quer dizer que foi o gatuno que estava usando o arco e as flechas....

Pode parecer confuso, mas não é.

Link para o comentário
Share on other sites

    Bom (:!

    Mas cuidado com erros... do tipo, trocar "mas" por "Mais", e tem umas partes realmente confusas, você deve sempre dar uma característica ao personagem e usá-la quando se referir a ele, sem falar que você não deve repetir muitas vezes o mesmo termo, como a palavra "gatuno", no segundo capítulo.

    Álias, qual é o último elemento? Queijo =P?

    Rsrsrs, quem leu Pirâmide Vermelha entende '-'...

    Se der, dá uma passada na minha Fic, que está na minha assinatura D:!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...