Ir para conteúdo

[Shura] Build umpouco estranha que montei e gostaria que avaliassem.(voltada para pvm/mvp)


Kenshiin Himura

Posts Recomendados

Eu estou fazendo um shura voltado para pvm/mvp, no momento sou mestre 96 e gostaria que vocês me dessem algumas dicas, pois ainda não entendo muito da classe.Pretendo upar até um bom level mobando com chakra do vigor+soco furacão e depois que eu estiver fortinho, com chakra da energia,rasteira,soco furacão,impacto sismico e se necessario explosão espiritual.Vale apena ?

Isso é possivel ? se não, me de os motivos. (grato)

Atributos: Str:100

Agi:60

Int:100

Vit:98

Dex:80

Luk:5Skills:Soco furacão- 5Chakra do vigor-5Chakra do silencio-4Chakra da energia-5Chakra da fúria-5Explosão espiritual-5Imapacto sismico-5Dragão ascendente-9Punho do dragão-3Rasteira-1Campo amaldiçoado-1

Renuncia espiritual-1

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não sou muito entendida de Monges e evoluções, mas posso tentar te ajudar com o pouco que sei. Serve?Para Soco Furacão, apesar de não ser sua habilidade principal para treinar o personagem (pelo que deu a entender com seu texto), talvez seja interessante aumentar um pouco a AGI. Creio que 80~90 seja um bom valor, já que o atributo aumenta o dano da habilidade, além de conceder um pouco mais de esquiva.Fora isso, acho que a construção se encaixa perfeitamente na categoria Combo/Asura. Na minha opinião, eu diminuiria um pouco a FOR e a INT (90 já é um bom valor, visto que você focará em equipamentos para SP se for usar Supremo Punho de Asura) para priorizar a VIT (feche em 100) e investir um pouco mais em SOR, já que o atributo tem se mostrado útil.Prefiro deixar para alguém mais experiente comentar a respeito das habilidades, mas creio que esteja tudo OK.Espero ter ajudado um pouco. 

Link para o comentário
Share on other sites

Achei bom os atributos, mas sobre as skills, Chakra da Energia:Pode deixar no lv.3 (não fará falta) e fechar dragão ascedente no lv. 10

Com 15 esferas seu dano na explosão espiritual sera maior, fora um bonus em seu HP/SP.Sobre os MvPs, depender só do azura eu, particularmente, não acho uma boa ideia, principalmente se o MvP tiver HP alto, fora o delay de não poder recuperar sp, somente relogando.Sem mais, gostei da build e tenho certeza que não tera problemas em seguir com ela. Muito parecida com a minha antes de resetar hoje pra pegar GoH.

Link para o comentário
Share on other sites

GoH Tem um dano bom se a build for voltada para ela (com alto valores de int e vit: em torno de 105~110):Vit>=Int>Str>=Des>SorMesmo sem TG eu considerei o dano razoável. O máximo que cheguei até agora foi 140k no DL com um pouco mais de 1/3 do hp.O dano por segundo do GoH, em alguns casos consegue ser maior que o Azura, mas os gastos são altos.

Para pegar, teria que abrir mão do chakra do vigor e da fúria, impacto sísmico ficaria no lv2, Explosão espiritual ficaria no 3.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...