Ir para conteúdo

sacramentum ou adoramus : como lidar ?


Sublimis

Posts Recomendados

bom, minha exorcista terá ambos. a questão é que não sei qual por primeiro porque acho 100% mais facil upar com ME bufado com sacrementum (que só pega +o- na lvl30 de classe) imagina, se eu por primeiro adoramus primeiro, vou pegar sacramentum só no de classe lvl 45 , ou seja, nunca D: gostaria de opiniões :3 -procurei algum tópico do tipo e não achei, mas se já tiver peço desculpas-

Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente prefiro o Adoramus. No level 110 de base você já tem a possibilidade de adquirí-lo. E outra, o seu dano e tempo de cast são bem melhores do que o M.E., o que lhe possibilita um UP mais rápido, podendo até MVPar (Besouro Ladrão Dourado), o que para Sacerdotes e Evoluções é algo bem extinto. :3

Link para o comentário
Share on other sites

eu nao recomendo sacramentum na build exorcista...pelo seguinte fato: vai te ajudar em nada.Vai ajudar os outros...mas Adoramus nao tem cast fixo, judex tbm nao...e qnd vc abrir sacra vc ja nao vai estar mais upando com MESilentium tem me ajudado muito mais...=Pmesmo em guerra, pvp, silentium e os laudas sao bem uteis. Sacramentum como voce ve, pegaria so BEM no final da build. Ja Silentium nao...xP bem, é minha opniao xD

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

olha...job 45 ~ 50...vc so pega perto do 150 (50 de job a maioria ja é 150...xD) ...AUHAUHAHUHUAUAHUAHAUHUHAUHAHUAHe upar sem adoramus nos necromantes é tenso :x

e ja usei ME com Sacra...e realmente melhora muito...mas nao é aquele Brastemp de um esquife, meteoro em cast normal, nem nada disso...=x@edit: vale lembrar que necromante tem skill que aumenta tempo de conjuracao e pantano dos mortos tbm esta aumentando...Adoramus normalmente causa 20k de dano nele e tem conjuracao rapida, entre um ME e outro é a salvacao =P

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...