Ir para conteúdo

Duvidas Punho Arcano


Gergye ?_?

Posts Recomendados

Oi gente ^-^Bom eu tenho algumas duvidas sobre a habilidade punho arcano:1- A habilidade é never miss? digo, quando eu estiver com o punho arcano ativo eu nunca vou errar?2- Cartas como Imp e Siroma influenciam no dano?3- O cajado Kronos é mesmo o melhor cajado para isso?4- Onde upar um Sorc nivel 110 full punho Arcano? 

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente ^-^Bom eu tenho algumas duvidas sobre a habilidade punho arcano:1- A habilidade é never miss? digo, quando eu estiver com o punho arcano ativo eu nunca vou errar?2- Cartas como Imp e Siroma influenciam no dano?3- O cajado Kronos é mesmo o melhor cajado para isso?4- Onde upar um Sorc nivel 110 full punho Arcano? 

1-  sim é never miss2 - sim3 - acho lich +9 melhor4 - eu testei tudo no sakray então só peguei o sorce 130 '-',mais templo rachel com kaahi da uma XP boa =]

Link para o comentário
Share on other sites

3 - acho lich +9 melhor4 - eu testei tudo no sakray então só peguei o sorce 130 '-',mais templo rachel com kaahi da uma XP boa =]

3- Por que o Lich +9 é melhor? da mais atqm ou algo do tipo?Outras perguntas5- Quais invocações são boas para punho? tipo, aquela invocação que da +120 de atqm?6- É bom ter desejo arcano no 10? e conjuração livre?7- Escudo Magico, ou barreira de fogo?
Link para o comentário
Share on other sites

3 - acho lich +9 melhor4 - eu testei tudo no sakray então só peguei o sorce 130 '-',mais templo rachel com kaahi da uma XP boa =]

3- Por que o Lich +9 é melhor? da mais atqm ou algo do tipo?Outras perguntas5- Quais invocações são boas para punho? tipo, aquela invocação que da +120 de atqm?6- É bom ter desejo arcano no 10? e conjuração livre?7- Escudo Magico, ou barreira de fogo?

 

 

3 - Melhor Cajado de uma mão com slot,alem disso pode usa o combo Escudo Farpado + Bisão + Chifre,e com 2 slot que eu aconselho esperar até o proximo episodio que (eu acho) que chega a carta zakudam que da um dano bem legal em humanoides.

5 - Varuna lv 3 com dominio lv ?(não me lembro qual nivel é UDSAH,qlqr coisa se eu lembra eu edito aqui mais acho que era lv 1 o_o),alem disso ela tem chance de conjurar lanças que vc pode comba com cartas siromas.

Forma Ofensiva (Invocar Varuna Nivel 3):Aqua_Offensive.GIF Domínio Elemental em Nvl 1:Cerca de 25% de chance de conjurar Lanças de Gelo ao atacar fisicamente.Chance de 50% de ignorar o uso de Gema amarela e Cristal azul quando usar as habilidades Dilúvio e Encantar com Geada.Bônus de 120 de MATK (Bônus de Equip.)

6 - Desejo arcano sempre 10 pra build punho,conjuração livre vai de acordo com que vc tenta na sua build a minha tinha deixado nivel 7 se não me engano '-'7 - Prefiro Escudo,barreira é mais n deixar o alvo chegar perto, se vc vai usar punho vai ter que chegar perto dele,então não vejo utilidade nessa skill .

 

@editse quiser eu passo o set do meu sorcer que eu fiz lá '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Eu usava láJiboia c/ Isilla (Acho que era outro hat que dava Atq duplo,mais jiboia é o melhor)Bio ColoridaArmadura Valk com Ant buyanne [+100 de ATQM](uma Agav MTO melhorada)Farpado Lich +9 C/ 2x Cecil demonDiverGD sussurroChifre de bisão com ImpLuva de Alquimista com Imp (Na epoca não tinha o chifre de bufalo ou eu não achei,mais luva aumenta em 10% atqm de fogo)

Acho que seu alt não tem tanta coisa assim errado,até ta meio parecido com o meu :D

Não se esqueca que Teia dobra o dano de fogo com petrificar o dano fica ainda mais cruel =)Combo Lich+ farpado + Bisão da mais aspd que um cajado de duas mãos '-'

ah dominio era lv 1 msm =)

Link para o comentário
Share on other sites

Aeee VLW,  mas não tenho condições agora de comprar o combo bisão+farpado+Lich Por enquanto o bom é continuar com o Kronos mesmo.O Jiboia com Isilla eu acabei de comprar, essa luva de alquimista? tem no server?

 

Esse combo que falei é mais pra aspd e ganha def com escudo,seu alt ta otimo como está agora :)Sobre a luva nem sei,fiquei um tempo fora do bRo,voltei agora :p
Link para o comentário
Share on other sites

Aeee VLW,  mas não tenho condições agora de comprar o combo bisão+farpado+Lich Por enquanto o bom é continuar com o Kronos mesmo.O Jiboia com Isilla eu acabei de comprar, essa luva de alquimista? tem no server?

 

Esse combo que falei é mais pra aspd e ganha def com escudo,seu alt ta otimo como está agora :)Sobre a luva nem sei,fiquei um tempo fora do bRo,voltei agora :p

Mto obrigado pela ajuda, eu estava meio que MUITO perdido ,mesmo, agora sim sei exatamente o que fazer VLW ae ^^
Link para o comentário
Share on other sites

6- É bom ter desejo arcano no 10? e conjuração livre?
cara, olha eu sou de punho arcano tb, e eu nao sou muito de usar desejo arcano pra sair aquele tanto de lanças pq tem q ficar voltano na linker, alem disso eu tenho poca aspd, entao se vc nao for usar desejo arcano, coloque só no 4MAS, conjuraçao livre tem q ser no 10. sabe porque? porque o tempo de reaçao da habilidade punho arcano depende do nivel de conjuraçao livre. la no server de testes do iro, eu deixei conjuraçao livre no 5, ai quando eu castava lanças de gelo, mesmo se eu apertasse rapido, demorava um bom tempo pra ativar o punho arcano, e se eu usasse vayu pra reduzir cast, ficava completamente impossivel de fazer punho arcano. por causa da conjuraçao livre no 5o resto das perguntas ja foram respondidas.
yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...