Ir para conteúdo

Guild Wars 2 tá chegando! Pela Lug?


Dastan Wild

Posts Recomendados

Como alguns sabem, amanhã vai ter o pré-lançamento pra quem comprou guild wars 2 pela pré-venda, e hj eu vejo isso no site do rag.

A revista física acompanha 2 DVDs exclusivos, para a instalação de SETE jogos completos: M.A.R.S., Combat Arms, Grand Chase, Ragnarök, Forsaken, Eligium e Sudden Attack!

 

A edição está repleta de novidades. Damos detalhes do lançamento de Guild Wars 2no Brasil, resultado da parceria da Level Up! com a NCsoft. Mostramos as novidades das Tempestades da Guerra, a mais recente expansão de Forsaken. Falamos também da Evolução do Combate em RuneScape, que traz novidades para revolucionar a jogabilidade do clássico

Como vai ser isso??? Vai lançar em português? Vai ter servidor BR? qual vai ser o papel da lug nisso? só vender cd-key? Se a lug vender CD-Key, vai ter ip block pra quem é BR e comprar o CD-Key por outros meios que não pela lug (leia-se direto pelo site do guild wars 2)? Help meeeee eu quero jogar GW2!!!

PS: Eu posso postas sobre GW2 aqui pq é um jogo q vai ser distribuido pela LUG, então nem venham com ban hammerfonte: http://levelupgames.uol.com.br/levelup/noticias/levelup/novidades/revista-level-up-34-chega-as-bandas-e-ao-ipad.lhtml

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda não comprei a pre-purchase pq tem isso no site:Do I need to purchase the game from my own region?To play from North America, you must purchase a North American copy of the game. To play from Europe, you must purchase a European copy of the game. Note that this restriction impacts where you can play from, not which game worlds you can choose to play on.By purchasing the correct copy of the game, you're supporting the game in your country, and you'll be connecting to your local data center, using your local customer support team, and downloading the correct language support for your country.

Link para o comentário
Share on other sites

GW2 é desenvolvido pela Arenanet, subsidiária da NCsoft...   empresa que desenvolveu o Aion.Já tive experiência com o Aion distribuido pela LUG, pagava a mensalidade através dela, nunca tive problemas. Eu não lembro direito, mas na época era algo assim, se você comprasse a cd-key pela LUG você só poderia colocar créditos por ela, não poderia usar gamecard de outras empresas, era uma restriçãozinha boba, que não chegava a incomodar porque os preços eram praticamente os mesmos.Mas como o GW2 não tem mensalidade, isso não vem ao caso.Servidor BR não terá, a não ser que a Arenanet anuncie de última hora, mas duvido que façam isso sem fazer de antemão uma campanha de divulgação voltada ao público brasileiro.Caraca, acabei de reformar o computador para jogar esse jogo...  se ele vier pela LUG será muito bom.

Pelo visto a LUG vai continuar ganhando meu dinheiro por um bom tempo  ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda não comprei a pre-purchase pq tem isso no site:Do I need to purchase the game from my own region?To play from North America, you must purchase a North American copy of the game. To play from Europe, you must purchase a European copy of the game. Note that this restriction impacts where you can play from, not which game worlds you can choose to play on.By purchasing the correct copy of the game, you're supporting the game in your country, and you'll be connecting to your local data center, using your local customer support team, and downloading the correct language support for your country.

entretanto tem muito brasileiro que comprou o game, e se acontecer um block vai ter muito nego p... da vida, eu comprei sem ter fazer nada de proxy ou coisa do genero so entrei no site e comprei, nao avisou nada de south america jogar em servidor separado muito menos brasil, fora que o game vai ser lançado em espanhol so fica faltando portugues=)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda não comprei a pre-purchase pq tem isso no site:

Do I need to purchase the game from my own region?

 

To play from North America, you must purchase a North American copy of the game. To play from Europe, you must purchase a European copy of the game. Note that this restriction impacts where you can play from, not which game worlds you can choose to play on.

By purchasing the correct copy of the game, you're supporting the game in your country, and you'll be connecting to your local data center, using your local customer support team, and downloading the correct language support for your country.

entretanto tem muito brasileiro que comprou o game, e se acontecer um block vai ter muito nego p... da vida, eu comprei sem ter fazer nada de proxy ou coisa do genero so entrei no site e comprei, nao avisou nada de south america jogar em servidor separado muito menos brasil, fora que o game vai ser lançado em espanhol so fica faltando portugues=)

 

Também acredito que não haverá ip block, muitos brasileiros conseguiram jogar os "stress tests".

Link para o comentário
Share on other sites

Já é quarta e nada dessas keys serem vendidas pela LUG. Ta difícil viu? u_u
Olá Arcanjo! Tudo bem?Apesar de um período em que a compra das Chaves de Acesso ficaram indisponíveis por conta da grande procura pelos jogadores, atualmente as Chaves de Acesso já podem ser encontradas disponíveis na Loja Level Up! novamente! :)Para quem gostaria de conhecer o jogo, basta visitar nossa página sobre Guild Wars 2. Atenciosamente,
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...