Ir para conteúdo

Dicas de um LK matar um Pala de uma maneira mais fácil.


CannabisZord

Posts Recomendados

Bom, eu não estou aqui dando dicas, e sim pedindo-as.Tenho um LK e a classe que eu mais sofro para matar é Paladino por causa de sua Aura Sagrada *.* E mesmo que eu insista no Espiral, nesse meio tempo ele está me dando choque rápido sem parar, e aí complica.Se alguem tiver uma dica de como deitar uma Paladino mais facilmente, poste aqui.Obg a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Na base da agi. No Espiral, você nem arranha.Eu de LK agi matava muito RG. Agora eu nem arranho eles se não usar runas. A PS e a estratégia precisam ser maiores no caso do RK, tente focar no uso das runas e de Tyr/IB, suas melhores skills corpo-a-corpo. Se tiver agi, ataque com tudo, que ele cairá, pois você tem vantagem no corpo-a-corpo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vei e meio complicado pq se for lk mesmo contra pala voce so mata se for agi ! caso contrario nem arranha .Agora no caso de rk contra rg e so usa goolpe titanico ou explosao runica que mata facil(issu de kvm) e tipo no caso de rg vs rk da pra mata de espiral e sopro tbm ja que alguns rgs abrem mao de aura pra pegar canto de batalha . agr pala vs rk e realmente mto dificil pq todos tem aura5 (tirando os noobs ou que nao tem bulid voltada pra pvp/woe)! obs: lk vs pala e tipo hw vs prof respectivamente !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...