Ir para conteúdo

Problema para se conectar


Posts Recomendados

Bom, ao ler sobre Asgard não tem como não voltar a jogar....E justo nessa hora, rola um problema.Ao reinstalar Ragnarok no meu computador, tudo acontece normalmente até a hora de se conectar.Após colocar o login e a senha, e também selecionar o servidor ( nesse caso o gratuito, pois estou sem créditos para o odin no momento ), a tela encalha na frase ''Por favor, aguarde'' e logo em seguida surge a mensagem ''Não foi possivel conectar-se ao servidor''.Já procurei pela resposta, olhei tópicos antigos e a maioria é ''reinstala novamente''. Já reinstalei, três vezes. Será que se eu simplesmente devo tentar mais tarde? Tipo, é uma coisa temporária e o problema se resolve sozinho? ( Tipo, servidor deve estar lotado, etc. ). Ou realmente preciso fazer alguma modificação, pois o problema esta em meu pc? Acho que uma vez já tive esse problema, não me lembro se era bem esse, mas acho que era... enfim ele só durou um dia mais ou menos, depois voltou a logar tudo normal de novo. Será que estou diante da mesma situação?

Por favor, me ajudem. Não quero ficar sem jogar quando lançarem ASGARD!

Link para o comentário
Share on other sites

Ao reinstalar Ragnarok no meu computador, tudo acontece normalmente até a hora de se conectar.Após colocar o login e a senha, e também selecionar o servidor ( nesse caso o gratuito, pois estou sem créditos para o odin no momento ), a tela encalha na frase ''Por favor, aguarde'' e logo em seguida surge a mensagem ''Não foi possivel conectar-se ao servidor''.
O seu problema se parece com o meu (só não sei se é o mesmo, mas vai que a mesma solução de lá te ajuda?): http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/561873.aspx?PageIndex=1Já tentou usar aquele cliente novo? Foi o que resolveu pra mim e mais umas pessoas naquele tópico.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...