Ir para conteúdo

Te convido a assistir : A Revolta dos Demônios by : Galho Sangrento 5kk


SylarDoBem

Posts Recomendados

 Capitulo 1 : Belzebu o 1º SinalInfelizmente nao há screens do monstro em ativa, se possível postarei o video. Provas do acontecimento :

screenthor199.jpg Belzebu nos da uma trégua, em quanto isso sacerdotes afiam seus cajados e ajudam os guerreiros a se levantarem e enfrentarem os monstros...Dizem que ele nao esta morto logo postarei mais screens do demônio em ativa...Screen do monstro em seu Exílio :screenthor205.jpgscreenthor205.jpgDepois disso Belzebu e seu exército nunca mais foi visto...

Link para o comentário
Share on other sites

Essa coisa de Galho Sangrento tá tensa. Pq eles adoram usar onde tem novato? Se eu tivesse começando naquela hora, com certeza falaria "que jogo lixo, todo mundo mata a gente".
Tenso mesmo eu querendo fazer meus negocios e tal... Capítulo 2 : A Chegada de Thanatos na trégua de BelzebuEnquanto nosso astro Belzebu, tira sua tregua mais demônios aparecem :screenthor210.jpgESPERA NAO SAO SÓ SIMPLES MONSTROS É O ....screenthor212.jpgE desta vez Hatii também foi convidado, porém é logo facilmente abatido pelos nossos amigos Ad'sscreenthor213.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Essa coisa de Galho Sangrento tá tensa. Pq eles adoram usar onde tem novato? Se eu tivesse começando naquela hora, com certeza falaria "que jogo lixo, todo mundo mata a gente".
la quase nunca tem novato, toda vez que vo la so tem as 3rd vendendo e trocando itens,fui la uma vez eo cara disse ´´aff to pobre so tenho 2bi`` seu eu tivesse 1bi eu ja dava a maior festa eo cara fala que ta pobre
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...