Ir para conteúdo

Despedida do moderador Hijai


supz o rei do aço

Posts Recomendados

  • Replies 101
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Olá Pessoal,

 

Gostaria de informá-los que estou exercendo novas funções dentro da Level Up!, e por este motivo me afastei dos fóruns como moderador. No entanto continuarei lendo e postando para estar sempre a par de tudo o que está acontecendo com a comunidade.

Obrigado a todos e espero ter atendido às expectativas nestes quase 2 anos de moderação do fórum. Se quiserem mandar PMs, estejam à vontade ^^, mas as dúvidas e reivindicações devem ser feitas aos moderadores Glorfindel, Sobek e Oromë.

Agradeço muito a todos que ajudaram e se divertiram com a nossa comunidade.

 

 

Hijai

Link para o comentário
Share on other sites

BlacKenshin e sua trupe.

 

Bom nome pra filme? ;o

 

 

Cara, acorda Bonnie, não se resuma a ler tópicos do OT e tirar conclusões das pessoas, o fórum tem muito mais que isso =]

 

 

E se o GreenKorn não se importa com o bRO(ele foi a pessoa que correu mais atras até agora disso, e acordou um pouco a comunidade), quem se importa? Você? Faça me rir!

Po soh pra reforcar: pelo menos para mim melhorou muito logo apos a carta do GK. A Lug tomou algumas medidas que me incentivaram a continuar jogando. Fala besteira quem diz que o GK nunca fez nada pela gente. Eh que nem falar que n tem medo de tomar um quote/pesquisar do Road ^^

Claro n foi ele que fez tudo sozinho, mas que ele serviu como pontape inicial e que colocou, muito bem, as nossas reinvidicacoes e nossas sugestoes para a Lug.

(Agora to com medo do Road vir aqui e me quotar.... *ph34r*)

Link para o comentário
Share on other sites

que mané Deus, até o rapaz lá do alto tinha medo do Hijai

 

eu AMO minha imaginação, eu visualizei uma cena de Deus tendo o tópico fechado pelo Hijai

Hehehehe essa foi boa mesmo... então o Hijai aqui que é o Deus... Lol

Ele e o Jausom !

fórum antigo era tudo de bom, vamos ver se alguém acerta quem eu era?!

 

not even a clue

Link para o comentário
Share on other sites

Oba passei invicto pelo Hijai!

Mas o Sobek quando ler isso.... *medo*

Rá! Eu também! ...pera...*pensa um pouco*... Rá! Ele apagou um tópico meu uma vez. Mas só mandou um aviso, sem ban nem nada(minhas potz continuaram normal...foi na época que um ban levado parava permanentemente o up das potz)

Até mais hijai o/. Mas lendo o tópico(li na seção bRO primeiro...floodando hein? [/heh]) ...o tal Glorfindel posta algo? Nunca vi post dele u.u ...

Pelo menos o hijai ainda vai dar umas passadinhas aqui no fórum. Por isso não chorem çeus emus [/lala]

Hijai...era melhor ter feito só um tópico para, como disseram ai, concentrar todos os tchaus do pessoal. Mas já foi né...deixa pra lá enton.

Link para o comentário
Share on other sites

BlacKenshin e sua trupe.

 

Bom nome pra filme? ;o

 

 

Cara, acorda Bonnie, não se resuma a ler tópicos do OT e tirar conclusões das pessoas, o fórum tem muito mais que isso =]

 

 

E se o GreenKorn não se importa com o bRO(ele foi a pessoa que correu mais atras até agora disso, e acordou um pouco a comunidade), quem se importa? Você? Faça me rir!

BlacKenshin e a galerinha dumal [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

2 tópicos hijai?

 

Aqui não é no man's land amigo...

2 tópicos? Ele postou em todas as seções que visíveis no fórum. [/heh]

Mau exemplo para os novatos, hein?

@Kholtar

Eu também passei invicto por ele =) Alias, nunca tomei punição nesse fórum [/mal] Deve ser por que eu não fico floodando (nenhuma indireta com ninguém aqui, ok?)

Ah, e o Glorfindel posta, e muito. Ele é o moderador da seção de suporte. Tem muitos replys dele lá. Aliás, lembro daquela assinatura que o Road usou por algum tempo. Dizendo que o Glorfindel era o único que trabalhava por aqui... [/mal]

Link para o comentário
Share on other sites

Já tem caboclo aleatório no meu orkut me chamando de Hijai XDDDDDDD Eu não mereço, sério.

Mimimimimiimi me elejam moderador!!!

Dúvida: não pode continuar moderando um pouquinho, só nas horas vagas, pra relaxar o stress???[/bj2]

Riddle, aprende a ler, ô, beócio. Se ainda assim estiver difícil, larga do fórum e vai ler um livro. O PC deve ter atrofiado seu cérebro pra você achar que eu quero moderar alguma coisa por aqui. [/verg]

Link para o comentário
Share on other sites

Ele já ownou o de um outro carinha ali ... acho que foi o bota-fora. Peguei só o finzinho da "geração Hijai", mas lembro de uma assinatura que era chamada "um dia feliz pro hijai" ou "um dia de trabalho do hijai", uma ss que mostrava ele atropelando um monte de joselitos do fórum sem dó ... trancar e banir, qualquer um faz. Atropelar igual o hijai fazia, era priceless ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Já tem caboclo aleatório no meu orkut me chamando de Hijai XDDDDDDD Eu não mereço, sério.

Mimimimimiimi me elejam moderador!!!

Dúvida: não pode continuar moderando um pouquinho, só nas horas vagas, pra relaxar o stress???[/bj2]

Riddle, aprende a ler, ô, beócio. Se ainda assim estiver difícil, larga do fórum e vai ler um livro. O PC deve ter atrofiado seu cérebro pra você achar que eu quero moderar alguma coisa por aqui. [/verg]

Não liga, o cerebro dele ainda tá em desenvolvimento ;|

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...