Ir para conteúdo

Pensando em um torneio de clãs ninja @Odin


.Kue~

Posts Recomendados

Estava pensando em movimentar a classe novamente e nada mais divertido que um torneio de clãs ninja. Postei essa idéia no fórum Iga  e quero compartilhar com vocês aqui também.O que acham? É apenas um levantamento, precisamos saber da viabilidade antes, então se gostarem da idéia postem aqui, vamos ver o que dá!

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Seria interessante com ninpou's, mas de ninjas ativos no Odin eu só vejo mesmo o O.S.N.A e Iga, então seria um torneio entre esses dois apenas. Mas não deixaria de ser divertido.

Eu não participaria, pois estaria em uma desvatagem absurda quanto os demais, mas apoio a idéia, tinha sugerido o mesmo no Thor meses atrás, mas a idéia não foi para frente.

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima ideia para ressuscitar esses ninjas xD, mas como seira essa ideia d torneio:Ninja vs Ninja / Ninja vs All Classes / Ninja vs Mvp's / Invadir uma sala de pvp / Subir torre / Batalha Campal-Kvm / sei la pensei varias possibilidades xDDe qualquer forma gostei da ideia e com certeza estarei la ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Bom boa ideia , vejo que é no odin , que pena se não eu participaria ..uma ideia , como o Yasushi  comentou ai em cima , mais vc´s poderia fazer tipo Olimpíadas.. um torneio , da clase , com varias modalidades , e digamos assim , os árbitros  dando notas o/ seria bem divertido  '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...