Ir para conteúdo

[Replay] Ranger Build Agi Crit


Only

Posts Recomendados

http://www.4shared.com/file/_bUV4rLf/Vagabundo_Bolado.html

Segue replay do meu Sentinela nvl 103/13 nos Magmarings... apenas com agi/bless

Build Agi Critical  [:)]

E pra quem tiver preguiça de baixar o replay, botei um vídeo no youtube também: http://www.youtube.com/watch?v=adIcqyydGcY

Se quiserem ver melhor baixem o replay e assistam ^^

Eu recomendo o vídeo pra quem tá preocupado com o desempenho de sentinela full arco, eu quando virei sentinela fiquei preocupado e talz mas foi só upar 4 nvs pra ver o potencial da classe, hoje eu amo meu sentinela!

Pra quem quiser ter uma idéia de como é upar com build agi/crit dá uma olhada no REPLAY, o vídeo do replay tá muito melhor que o do youtube.

Lembrando que ainda to low nvl... e ainda não comprei meu arco élfico e nem a mochila!

 

Espero que gostem.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não comecei a investir em agi ainda, por isso minha ASPD está em 185...

O Arco de Orc pra mim não compensa pois não tem slot, daqui uns dias vou pegar um Élfico e aí sim o bicho vai pegar.

Como eu sou Crítico eu preciso de um arco cardeado, no caso o Élfico que vou comprar.

 

Depois só vai faltar a mochila +9 pra eu ficar like a boss =]

No mais obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não comecei a investir em agi ainda, por isso minha ASPD está em 185...

O Arco de Orc pra mim não compensa pois não tem slot, daqui uns dias vou pegar um Élfico e aí sim o bicho vai pegar.

Como eu sou Crítico eu preciso de um arco cardeado, no caso o Élfico que vou comprar.

 

Depois só vai faltar a mochila +9 pra eu ficar like a boss =]

No mais obrigado pelas dicas.

 

Você acha mesmo que compensa usar Élfico sem Flechas Élfica? Não sei não viu. Agora, não precisa de carta cara, pelo menos agora. Usa um Orc com Flechas de Aço e upe um Sábio em outra conta para Encantar. Acabou, você vai ficar Top. Pelo menos peça um amigo seu o Arco Orc se tiver e faça o teste.
Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço as sugestões mas eu não usarei arco de orc em hipótese alguma.

Em primeiro lugar eu sou um sentinela Crítico, não sou "full arco" ou full A/D...

Então o dano "geral" pra mim não importa, o que importa é eu dar muitos críticos com um dano mediano/alto, e é o que eu to conseguindo com minha build e equips, saca?

Além do mais o arco élfico tem 160 de Atq e 1 slot, pra mim esse arco não perde em nada pro de orc.

E mesmo que tivesse apenas 125 de Atq, eu n trocaria ele pelo de orc, pelo simples fato do Slot que pra minha build é fundamental.

E com relação à esquisita eu não sei, não vejo muito sentido em vender um equip que me dá +2 em all stats, levando em consideração que meus stats vão sair muito caro, preciso fazer uns testes no outro servidor pra ver se compensa. PS: Eu melhorei a resolução do vídeo do youtube, agora da pra ver um pouco melhor a atuação do meu Sentinela =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...