Ir para conteúdo

AB Exorcista 130+ --> mapas para up/ woe/ pvp


Baborges90

Posts Recomendados

Bom, cheguei ao lv 137 com minha AB Adoramus/ME e a cada dia que passa o up fica pior, a exp do Monastério já não é mais a mesma, upar nas sombras de morroc é impossível (a cura delas é maior que o dano que eu causo), então a pergunta é: o que fazer?Existe algum outro mapa maldito acima do lv 130? Um AB Adoramus/ME tem futuro depois do 150? É útil em woe/pvp ou acabou o up acabou o AB?

Desculpem o desânimo.Agradeço a quem responder.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que os RKs não tem a conjuração super lenta no Magnus e como o hp deles é muito maior que de um AB é mais fácil aguentar vários bichinhos batendo ao mesmo tempo, para o arcebispo tudo se torna mais difícil, apesar de eu já estar formando um mobber bem grande os bichos só morrem quando o magnus acaba, enquanto os rks matam com no máximo dois sopros, assim o up deles se torna mais rápido e mais lucrativo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...