Ir para conteúdo

Balanceamento RG!


Igor gondim

Posts Recomendados

Sobre

o que foi dito na revista, está difícil dizer se virá só aquilo por enquanto ou

todas as alterações que a maioria já conhecia.

 

Tem só algumas para quase todas

as classes, se viesse só o que está na revista, não iria resolver nada. Não

está sendo um bom parâmetro para os nerf e buffs que virão.

bRO-Odin Bolter WoeTE - Narµzita / RG-EB 175 Ayeka Jurai / Shura 175 - Naru Narusegawa®

http://www.twitch.tv/naruzito http://youtube.com/naruzito

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eh , se fizer isso deleto meu renegado , e continuo com meu Alquimista até virar bio :/
nunca delete um char só por achar q ele não será mais util, lembre-se , terá um dia q vai fazer falta, se ker parar de jogar com ele,deixe ele la mofando, melhor duq deletar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom ao meu ver,RG viro char Tank denovo,a maioria das skils foram nerfadas,tornando um char + pra Def, entretanto ainda tem o Toque q nao mecheram *----* Agora vamos ver o que vai ser

nunca delete um char só por achar q ele não será mais util, lembre-se , terá um dia q vai fazer falta, se ker parar de jogar com ele,deixe ele la mofando, melhor duq deletar

Sábias palavras
Link para o comentário
Share on other sites

Eh , se fizer isso deleto meu renegado , e continuo com meu Alquimista até virar bio :/

nunca delete um char só por achar q ele não será mais util, lembre-se , terá um dia q vai fazer falta, se ker parar de jogar com ele,deixe ele la mofando, melhor duq deletar

 

 

@ 2 anos sem jogar e voltei... Imagina se tivesse deletado.

@Tópico

Guarda Real

- Reflexão Amplificada: consumo de SP dobrado, chance de 80% de refletir o dano a cada hit, só refletirá danos de curta distância, refletirá um máximo de 30 hits e precisará ser ativada novamente;

- Exceder Limite: cast fixo alterado, fórmula do dano alterada;

- Estocada Precisa: aumentado o consumo de SP, dano reduzido;

- Consagração: consumirá 1% de experiência, caso não haja a experiência necessária a habilidade falhará, modificada a quantidade de atributos;

- Ajustada a chance de quebrar o escudo com a habilidade Aegis Inferi;

 

Como quero fazer LD, tenho só que ver se consagração vai reduzir o dano.

103 e upando

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...