Ir para conteúdo

Build Sniper Critical


Vagabundo*~

Posts Recomendados

om rapazeada voltei a jogar rag depois de uns 4 anos parado...

E to meio por fora dos novos equips e etc, to me adequando novamente, e gostaria de uma ajuda pra fechar a build do meu sniper

http://imageshack.us/photo/my-images/543/screenthor028k.jpg/

Eu estou com 182 de aspd sem buffs, contando apenas com despertar e concentração, e gostaria de aumentar pra 183...

No

momento tenho 92+23 de Agi, ainda falta  1 ponto de bônus/job pra

ganhar em Agi, e tbm vou comprar o combo camisa + roupa de baixo que dá

+5 de agi.No caso a build final ficaria 92+29 de Agi, seria o suficiente pra 183 de ASPD?

Lembrando que acessórios de agi n vem ao caso pois fecharei a build com 2 rabos de gato preto.

 

Não quero gastar pontos atoa em Agi, pois vou fechar des em 9x tbm, e não vou ter muitos pontos pra por em sor...

Outra dúvida, eu fecho a build com ou sem visão real?, visto a que a skill só dura 30 segundos...

Se puderem ajudar agradeço!

EDIT: Só vi agora que postei na seção errada, o certo seria "construção de personagens"

Se puderem mover o tópico pra lá fico agradecido =]

Link para o comentário
Share on other sites

om rapazeada voltei a jogar rag depois de uns 4 anos parado...

 

 

E to meio por fora dos novos equips e etc, to me adequando novamente, e gostaria de uma ajuda pra fechar a build do meu sniper

 

 

http://imageshack.us/photo/my-images/543/screenthor028k.jpg/

 

 

Eu estou com 182 de aspd sem buffs, contando apenas com despertar e concentração, e gostaria de aumentar pra 183...

 

 

No momento tenho 92+23 de Agi, ainda falta  1 ponto de bônus/job pra ganhar em Agi, e tbm vou comprar o combo camisa + roupa de baixo que dá +5 de agi.

No caso a build final ficaria 92+29 de Agi, seria o suficiente pra 183 de ASPD?

 

 

Lembrando que acessórios de agi n vem ao caso pois fecharei a build com 2 rabos de gato preto.

 

 

 

Não quero gastar pontos atoa em Agi, pois vou fechar des em 9x tbm, e não vou ter muitos pontos pra por em sor...

 

 

Outra dúvida, eu fecho a build com ou sem visão real?, visto a que a skill só dura 30 segundos...

 

 

Se puderem ajudar agradeço!

 

 

EDIT: Só vi agora que postei na seção errada, o certo seria "construção de personagens"

 

 

Se puderem mover o tópico pra lá fico agradecido =]

 

 

Bem,começando...´

Não consegui visualizar a build,o link n vai aki.

Isso é build de Sniper correto? Seria bem mais efeciente vc por a build aqui pra eu arruma-la

Dex 9x,Bem,isso de sniper não é um valor ruim até

Sobre a ASPD,acredito que sim mas o Combo da cueca hoje em dia só é bom mesmo pelos pontos de agi e não acho tão bom usa-lo

Porque não?

Hoje em dia temos um chapéu chamada BONECA DE ALICEL que quando refinada em +7 COM PERGAMINHO DE ARMADURA +7 ela tem uma chance baixa mas não é tãoooooooo baixa a ponto de nunca ativar  de aumentar sua aspd em 100% (até o máx) e existem muitos consumiveis que dão agi +5 mas noproblem pq isso vai de vc gostar de AGI ou não na build eu só n usaria o combo.

@Visão real

É PRATICAMENTE OBRIGATÓRIO TER VISÃO REAL NA BUILD!

@Topic

Sem problemas amigo ^_^

Só prestar atenção da próxima vez mas nem tem problema não ^_^

PS:Poste a sua build aqui  pra eu poder ver pq como eu disse n consigui visualizar *-*

PS²:Se quiser ajuda com sua futura build de ranger estou à sua disposição!

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

For: 1+4

Agi: 92+23

Vit: 1+2

Int: 1+3

Des: 85+35

Sor: 22+8

No caso hat de alicel pra mim n vira pois fechei a build com orelhas felinas...

Minha dúvida com relação à Visão Real é se eu fecho a build com a skill ativada, visto que ela aumenta os atributos...

Eu tenho a skill maximizada sim.

 

 

 

Ah sim,seria bom fechar com ela ;D

Sobre a build,achei bem lgl já que vc quer priorizar a agi e ser critical,n vejo problemas nela .-.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...