Ir para conteúdo

Desabafo de um Player


Nosyel

Posts Recomendados

Esta reclamação é sobre a própria empresa, vejo sempre vcs falando que respeitam os clientes e players, mais não vejo isso da parte de vcs, sou jogador do bRO desde que chegou ao brasil, a 8 anos, acompanhei sempre eventos promoções e tudo mais, eu vi que vcs deixam o Odin um servidor 100% limpo e livre de bots, não é pq um evento ou outra coisa qualquer que seja que tenha no nome Gratuito, tem de ser bagunçado como o Thor esta, entrei no Odin que eu havia ganho 5h de jogo e vi la que é sem lags e sem dcs sem bots nenhum, só pq é pago, agora o Thor que dizem ser um servidor Gratuito deixam por conta dos BOTS até os atendentes e GM's que nem existem de verdade são bots, isso é uma sacanagem para com os players que se dedicam em seus personagens como eu que passo a semana inteira trabalhando me estressando e quando chega final de semana feriados, que vou jogar um pouco para passar o tempo só passo mais raiva ainda, por sempre levar dc, ser hakeado como já aconteceu inúmeras vezes e vcs não fizeram nada e o servidor lotado de BOT assim como vcs fazem o Odin limpo deles poderia muito bm fazer no Thor mais não querem pq não ligam nem um pouco para o servidor, vcs visam grana, se tiver grana esta bom, baniram uma conta minha e uma do meu sobrinho de apenas 12 anos acusando do uso destes malditos BOTS coisa que nem se quer nunca usamos e nem sabemos como que funciona isso, mais não fazem nada para limpar o servidor que hoje em dia é 98% de BOTS, que dão lag nos players verdadeiros, roubam itens dão ks nos mobs, vcs poderiam muito bem tirar todos como fazem no Odin, mais como o Thor é "Gratuito" né e vcs fazem de tudo pra vender as coisas de rops e contas VIP e ainda tiram itens dos monstros pra vender como rops então não se importam com isso pq tem muitos idiotas como eu que pagam pra jogar em uma m-e-r-d-a de jogo cheio de BOTS e que ainda confundem os players verdadeiros com BOTS, fica então ai minha reclamação e denuncia, se todos os players abrissem os olhos, vcs nunca mais iriam ter privilégio de empresa de jogos aqui no Brasil, repensem suas táticas e conceitos e deem mais valor a quem ajuda vcs a enrricar!!

Link para o comentário
Share on other sites

entendo seu dessespero ja fui thor player, mas o caso dos bots é o seguinte o odin sendo um servidor pago nao possui muitos bots por causa que é pago, neguinho n vai pagar e correr o risco de ser banido, mas msm assim possui sim bots no odin! e outra desde ontem eu estou tomando dc a cada des minutos, e outro fato que vc está errado o thor gera muito lucro para lug tbm, atravez dos rops talvez ate mais que o odin.. n estou puxando o saco tanto qe estou pé da vida pois pago por um serviço que está me descepcionando ultimamente, mais reveja seus argumentos que estão muito errados, tens toda razao de reclamar pelos bots, lag e dc mais n compare o odin pois os player's odin/thor sofrem as mesmas coisas a diferença é que temos poucos players = menos lag, e poucos bots pelo servidor ser pago.

Link para o comentário
Share on other sites

Novidade pra você: O Odin tem bots, e eles não são banidos como são no Thor.

No Thor, cerca de 50 BOTs são punidos todos os dias, de Janeiro à Maio, mais de 2.50 BOTs foram punidos, e você acha pouco? '-'Um trabalho do cão que é ser GM, suspender 1 bot e ele vir com mais 30, é realmente triste você ter que pensar deste jeito.E digo mais, casos como suspensão de bot e hack, você pode ir para a central de suporte pedir provas ou pedir seus itens hackeados de volta, é tudo questão de paciência, basta ter vontade.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...