Ir para conteúdo

hi


Sublimis

Posts Recomendados

eai pessoal bls? entao eu andei meio afastado do ragnarok, e tudo mais, mais todo mundo que ja se encarnou de verdade sabe que ragnarok é que nem namorada, podes tentar viver sem mais uma hora você desiste e volta atras... hehe

enfim resolvi voltar a jogar creditei minha conta no odin, e me deparo com uma economia muito qebrada itens que a uns 6 meses atras eram 60kk 70kk hoje estao 20kk.. queria pedir pra alguem que joga lá me passar o que esta acontecendo, e tudo mais. e se alguem qiser um amigo pra conversar tamo ai *forever alone* :p

 

enfim obrigado.

 

att powerful.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, P0werful! Tudo bem?Fico muito feliz que tenha voltado. É muito imorportante que os membros antigos voltem para dar aquela "nostalgia" de como era antigamente, a começar pelos players. De qualquer forma, quero te desejar as boas vindas, e dizer que estou à disposição pra te ajudar - caso você seja Odin Player, mas como posso perceber pela sua signature, é sim.Me mande MP de noite para o nick "Sublimis", é o mesmo que o do fórum. Vai ser um prazer ter você na Priorado de Sião, a qual é uma guild que está recrutando users novos ou pessoas que pararam de jogar e agora estão voltando. Eles foram incrivelmente amigáveis comigo, e me ajudam até hoje, assim como eu os ajudo e ajudo os novos membros.Enfim, é isso. Bem vindo. ?

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo novamente........ Bom cara eu tambem comecei no rag , parei e to no odin(to não neh fiquei sem net uns 15 dias e agr sim vo voltar =D ), te aconselho e muito o clã do sublimis, os cara são tudo gente boa.............. Mas então eu acho que eh o fator Rops neh, nao conheco mt do odin porem conheco do rag em geral, tudo subiu e abaixou em questao dos rops, mas eu tenho 98% de certeza q isso ta errado

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...