Ir para conteúdo

Ajuda com distribuição de Status


Seph xD

Posts Recomendados

Pessoal, to com dois magos, um para cada classe, e tipo estou querendo resetar logo tanto o Bruxo, quanto o Sábio.No bruxo eu estou distribuindo assim, Inteligência, Destreza e Vitalidade.No Sábio ta assim, Inteligência, Agilidade e se sobrar algo Vitalidade. To distribuindo para resetar logo, está certo ?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite ^^

No bruxo eu estou distribuindo assim, Inteligência, Destreza e Vitalidade
Está certinho ^^ só não coloque pouca vit para não morrer muito na pts mobers xD (minha bruxa tinha 8x de vit '-')
No Sábio ta assim, Inteligência, Agilidade e se sobrar algo Vitalidade.
Isso vai depender da build. Se vc optar por sábio de batalha, recomendo que tenha uma espiritualista para usar Espírito do Sábio, caso contrário vai ficar bem low de upar.=X Saiba que, sábios quando se chega no lvl 9x fica realmente difícil de se upar(tanto sábio batle como de cast), se vc tiver condições o mais indicado seria comprar leech ou então pedir a algum amigo >.DES>VIT>AGI ou INT>VIT>DES>AGI vai depender dos equipamentos e de seu gosto.Se optar por sábio de cast (não recomendo) é exatamente a mesma coisa de um bruxo, INT>DES>VITEspero ter ajudado,Abraço.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a vit eu não acho tão importante assim no bruxo, eu peguei lvl 99 com meu bruxo com 99 de int/dex e 9 de sor, 1 de vit só e mto raramente morria, eu upava em party a maior parte do tempo mas msm upando solo era difícil morrer. Sou do odin e n tenho tg, meu hp ficava nos 4k se n me engano mas é só saber usar barreira de fogo que será difícil receber algum dano ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a vit eu não acho tão importante assim no bruxo, eu peguei lvl 99 com meu bruxo com 99 de int/dex e 9 de sor, 1 de vit só e mto raramente morria, eu upava em party a maior parte do tempo mas msm upando solo era difícil morrer. Sou do odin e n tenho tg, meu hp ficava nos 4k se n me engano mas é só saber usar barreira de fogo que será difícil receber algum dano ^^
Aqui no Thor é bem dferente, pt em magdun vc vai morrer toda hora com apenas 4k de hp se n tiver red... e mesmo tendo vai morrer algumas vezes :xNa minha bruxa eu tinha 10k de hp, realmente n morri em nenhum momento ^^Bom mas isso é de cada um né... realmente n suporto jogar em char que toma um hit e morre xDAbraço.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

quanto ao seu sábio, essa sua build praticamente exige um espiritualista pra te dar espirito do sabio, com isso seu up fica muito melhor q a de um bruxo ou sabio caster. vc pode optar em deixar a agi e a int no 90, e colocar o resto em dextreza.  O motivo: apesar de vc nao precisar acertar o hit pra sair as lanças do desejo arcano, se por exemplo tiver um rk pra encantar no grupao, vai ajudar bem se vc tiver dextreza pra acertar os hits. E como o encantar lamina adiciona atqm ao ataque fisico normal, seu dano vai aumentar muiito.tipo, com um mercenario do meu irmao, o encantar lamina aumentava o dano de 500 pra 800 mais ou menos, mas no meu sabio aumentava de 90~100 para 600~700, entao considere ter dextreza.

e se vc tiver o combo da cueca com camiseta e carta vitata, vc nem precisa de vit, eu usei o combo e a carta e morria quase nada, so quando eu cometia o erro e deixava junta bixo em mim.

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...