Ir para conteúdo

Help com Build Full arco


Nyroto

Posts Recomendados

Gente tipo assim resando pelo reset ja tava pensando em virar full arco...mas toh todo enroladoPrimeiro: Full arco tem ki ter sorte?Segundo: e inteligencia?Usei uma calculadora e fiz uma build, avaliem plsStr:1Agi:100Dex:100Vit:100Luk:90Int:32Vlw galera

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro: Full arco tem ki ter sorte?

 

é bem necessário

Segundo: e inteligencia?

 Não'-'

Str:1

Agi:100

Dex:100

Vit:100

Luk:90

Int:32

Tira a toda essa int,Int só serv se você for falconer mas existem atualmente os lobos que são melhores em questão de dano

Diminua um poco  a vit e ponha mais dex

 

Boa Sorte

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Gente tipo assim resando pelo reset ja tava pensando em virar full arco...mas toh todo enroladoPrimeiro: Full arco tem ki ter sorte?Segundo: e inteligencia?Usei uma calculadora e fiz uma build, avaliem plsStr:1Agi:100Dex:100Vit:100Luk:90Int:32Vlw galera

 

Sorte pra full arco só se tiver ASPD. Em builds (futuras) full AS/AB sorte vai ser irrelevante.

Int tem que ter sim. Não tanto quanto um trapper , óbvio. A INT pra full arco só vai servir pra SP pool e SP regen.

Essa build fica legal pra WOE , pois tem um dano 'aceitável' , uma esquiva e ASPD 'aceitável' e uma resistência boa. Entretando vai ser sofrida pra upar. Tira essa VIT ai e põe pelo menos 115 AGI/DEX.

 

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Int tem que ter sim. Não tanto quanto um trapper , óbvio. A INT pra full arco só vai servir pra SP pool e SP regen.
 

 

Nunca fui com esse pensamento pós renewal... Isso ferra a build ._____.

Com esses 30Pontos você poem algo melhor amigo

@criador do tópico

Eu sei que se vc tirar vit vai ter pouco HP pórem você vai ser uma classe que ataca a distância e logo você não precisa tankar,Não vai usar escudo mesmo(só se fizer switch) e se tomar meia duzia de golpes vai morrer e_e

PS:Coloquei de um jeito fácil de explicar e bem realista xD

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Int tem que ter sim. Não tanto quanto um trapper , óbvio. A INT pra full arco só vai servir pra SP pool e SP regen.
 

 

Nunca fui com esse pensamento pós renewal... Isso *** a build ._____.

Com esses 30Pontos você poem algo melhor amigo

@criador do tópico

Eu sei que se vc tirar vit vai ter pouco HP pórem você vai ser uma classe que ataca a distância e logo você não precisa tankar,Não vai usar escudo mesmo(só se fizer switch) e se tomar meia duzia de golpes vai morrer e_e

PS:Coloquei de um jeito fácil de explicar e bem realista xD

 

 

Estamos no pós renew. Pensamentos de pré renew são lindos ainda. Mas inúteis.

 

E com VIT demais , ele perde em ATQ e ASPD. Não resolve o problema tankar mais e matar mais devagar tambem.

 

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Amigão gosto muito de Arco, mais quando vc for Sentinela aprimore a TRAP Incendiaria (Em 1º Lugar), va por mim... Sofri muito, pois aprimorei logo o LOBO !!Com a TRAP vc pode detonar uns MOB's e evolui rapidinho. Sem as trap's quando chegar em lvl 115 vc vai da uma travada e sofrer bastante para UP...

Ainda estou no lvl 124 e to apostando tudo em ASPD...Acessorios, cartas, equipes....etcQuando eu estiver lvl 150, a minha Build vai esta assim:For - 13Agi - 120Vit - 54Int - 42Des - 116Sor - 44Obs: Essa minha INT, porque pensei que o LOBO era igual ao FALCÃO. Quanto melhor a INT melhor o ataque. Depois arrumo isso!

 * Na WOE:TRAP - O Lobo tem uma habilidade PRESAS que trava o inimigo por 20seg. Trava o cara e empurra trap's nas pernas dele !ARCO - Muito complicado vc matar alguem com flechas, muito mesmo. Agora com a ASPD (Vel.de Ataq.) boa. Quando o inimigo começar a levar flechadas, ele vai da uma travada, tentar correr, tanto para fugir como para lhe atacar, mais ñ vai conseguir se mover....(Ele ta ferrado)Bote na sua cabeça que vc é "suporte"...Vc tem que ajudar seus companheiros. No SOLO, vc é de "papel" se arrebenta bem facinho.  \0/"Corrigido de trep's para trap's"

Ass: * X e r i f f

Link para o comentário
Share on other sites

Int tem que ter sim. Não tanto quanto um trapper , óbvio. A INT pra full arco só vai servir pra SP pool e SP regen.
 

 

Nunca fui com esse pensamento pós renewal... Isso *** a build ._____.

Com esses 30Pontos você poem algo melhor amigo

@criador do tópico

Eu sei que se vc tirar vit vai ter pouco HP pórem você vai ser uma classe que ataca a distância e logo você não precisa tankar,Não vai usar escudo mesmo(só se fizer switch) e se tomar meia duzia de golpes vai morrer e_e

PS:Coloquei de um jeito fácil de explicar e bem realista xD

 

 

Estamos no pós renew. Pensamentos de pré renew são lindos ainda. Mas inúteis.

 

E com VIT demais , ele perde em ATQ e ASPD. Não resolve o problema tankar mais e matar mais devagar tambem.

 

:))

 

 

 

Claro que compensa,No 150 com 80~100 de vit você não tem nem 40k de HP

Meu ranger hoje é quase 150 com vit 100 e carta remover no paleto dourado e só tem 33.6k de HP>_

 

 

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...