Ir para conteúdo

Aew finalmente elas chegaram ao Odin! Cartas de MVP por rops!


Miller~

Posts Recomendados

Goðan daginn!

As incriveis super duper cartas de MVP estão disponiveis para os mais ricos... digo, sortudos no Odin por ROPS! Isso mesmo adquira uma carta de MVP no Odin por ROPS! e se tiver paciencia em meio ano ti consegue uma GTB por rops!...

Aff agora essa !@#$% ficou séria ¬¬Acho que vou vomitar, porque nunca pensei que uma besteira dessa iria acontecer no Odin. Sou mesmo um noob por ter pensado assim...

Allt gott

Rutsuman Terra Branford

Link para o comentário
Share on other sites

To torcendo pra esse ovo ter uma configuração diferente no Odin e não dropara carta. Se dropar, eu vou desintalar o bRO na hora e ir de vez pro IRO
Bom eu já tenho uma conta no iRO. Final do ano to indo pra Irlanda mesmo e pagar em euro nem é tão caro assim, pelomenos não vou precisar comprar itens pra jogar.
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês só estão uns 2 ou 3 anos atrasados. JÁ É A TERCEIRA OU QUARTA VEZ que isso acontece

Pior pra mim nem foi ter vindo, afinal a LUG/Gravity já chutou o balde faz anos mesmo, o pior é carta Faraó vir com a MESMA chance de carta Raydric (0,2%) LOL

PS: Não que eu seja a favor de cartas mvps por ROPs, pelo contrário, mas não é só pra "Gente rica" já que o preço em ZENNYS da carta vai cair horrores também. Por isso sou a favor sim, de ROPs negociáveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês só estão uns 2 ou 3 anos atrasados. JÁ É A TERCEIRA OU QUARTA VEZ que isso acontece

Pior pra mim nem foi ter vindo, afinal a LUG/Gravity já chutou o balde faz anos mesmo, o pior é carta Faraó vir com a MESMA chance de carta Raydric (0,2%) LOL

PS: Não que eu seja a favor de cartas mvps por ROPs, pelo contrário, mas não é só pra "Gente rica" já que o preço em ZENNYS da carta vai cair horrores também. Por isso sou a favor sim, de ROPs negociáveis.

Por mim tbm, acho que seria uma idéia do jeito que as coisas estão.
Link para o comentário
Share on other sites

Talvez o que

uma guild do thor aí pode estar dizendo tem sentido, 2x exp para agradar o

odin, colocando os rops do thor no odin (como carta MVP), talvez logo, logo

pode haver uma fusão entre servidores... 1. Eles não vão fazer o odin virar um thor com mênsalidade.2. Eles não podem tirar a mensalidade pelos bônus que o odin já tem.3. O Odin não vai crescer.Então? =P

 

 Na situação do odin atual tudo é possível,

não adianta fingir que ta LINDO, rs.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...