Ir para conteúdo

Duvidas RG..Muitas Duvidas ^^


df1_valente

Posts Recomendados

Ola,eu estou com um RG nv 122 porem nao sei se continuo jogando com ele,o objetivo dele seria WoE/MvP minhas duvidas sao:

1 - Qual e a melhor maneira de matar MvP antes de pegar consagraçao?e depois?(quais skills usar)2 - Quais equips sao indicados para MvP?e para WoE??3 - Onde upar um RG nv 122? seja com reflexao ou na lança do destino 4 - A partir de que nivel começo a ir Nydd?(sem renegado para dar tolice as vezes)5 - Compensa ter a skill canto de batalha e redençao?6 - Compensa ter a Skill Choque rapido ??7 - MR ainda e uma boa fonte de dano??8 - Toque do oblivio e uma boa Skill para MvP?(supera lança do destino??)e para WoE??9 - eu peguei exeder no nv 3 mais vi que muda somente 1k do dano do exeder,compensa ter em nivel 1? ou no 5 ele da uma melhorada? 10 - ter mais de 100 de vit e desperdiçar pontos?

Conto com a ajuda de voces e obrigado ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Ola,eu estou com um RG nv 122 porem nao sei se continuo jogando com ele,o objetivo dele seria WoE/MvP minhas duvidas sao:

1 - Qual e a melhor maneira de matar MvP antes de pegar consagraçao?e depois?(quais skills usar)2 - Quais equips sao indicados para MvP?e para WoE??3 - Onde upar um RG nv 122? seja com reflexao ou na lança do destino 4 - A partir de que nivel começo a ir Nydd?(sem renegado para dar tolice as vezes)5 - Compensa ter a skill canto de batalha e redençao?6 - Compensa ter a Skill Choque rapido ??7 - MR ainda e uma boa fonte de dano??8 - Toque do oblivio e uma boa Skill para MvP?(supera lança do destino??)e para WoE??9 - eu peguei exeder no nv 3 mais vi que muda somente 1k do dano do exeder,compensa ter em nivel 1? ou no 5 ele da uma melhorada? 10 - ter mais de 100 de vit e desperdiçar pontos?

Conto com a ajuda de voces e obrigado ^^

Seria lança do destino, exceder limites, estocada, aegis domini lv1(atk) toque lv10 com imperial aprimorada com cavaleiro do abismo.acho q uma escudo da valk com alice, woe spiritus com thara o resto vc sabe.rg lv 122 de lança do destino é o esquema ir pra bio02 , claro se vc tiver  a kvm+9 '-'.ai ñ sei '-'.é melhor só reden lv5 canto tem um pre-requisito chato e ñ é muito util  tem q ser lv maximo lv10.só  at vc ñ pegar lv 99 de pala , dps eu tiraria se fose vc ,  sem o cruzado o dano fica baixo , e é melhor usar o spiritus [1].MR ? ainda ñ to ligado  oq é isso '-'sim e ñ  , talvez pra woe seja boa ja q  em woe lança do destino só mande um hit .exceder é bom vc pegar lv 5 creio q seja  bem melhor, com exceder em pvp ou woe da pra mandar ik xD.Com 100 de vit  ja ta bom , pq? vc ja fica  imune a atordoamento contra  player com lv inferior ao seu, é bom deixar só 100 de vit pra colokar um atributo full (ex: str q vai aumenta o dano da lança do destino , o dano  é baseado na str , ñ imperta se vc tem 100 de str e 100 de luk  da na mesma)

Espero ter ajudado e qualquer coisa errada ae Mals ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Ola,eu estou com um RG nv 122 porem nao sei se continuo jogando com ele,o objetivo dele seria WoE/MvP minhas duvidas sao:

1 - Qual e a melhor maneira de matar MvP antes de pegar consagraçao?e depois?(quais skills usar)Eu sempre usei Lança do Destino, devido aos meus brinquedos particulares que me permitem isso, mas o Toque pode ser bom, mas acho que ainda a Lança do Destino é melhor, e é melhor ainda quando usada com Consagração.2 - Quais equips sao indicados para MvP?e para WoE??MvP uma Lança de Caça ou Imperial com Cavaleiro do Abismo ou Freeoni, e um escudo com Alice.Pra WoE todos equips de redução e que possam aumentar seu dano, de preferencia os acessórios e hats de cabeça.3 - Onde upar um RG nv 122? seja com reflexao ou na lança do destinoBio2 com Lança do Destino ou Reflexão.Por experiência própria eu upei na Lança no bio2, mas gastava muito, então tive que comprar uma Hatii pra congelar os mobs, e dar IK com conversor de vento.4 - A partir de que nivel começo a ir Nydd?(sem renegado para dar tolice as vezes)Eu começei a ir nid com meu Mecânico no lvl 10x, então como RG é mais forte, acho que nesse level já da.5 - Compensa ter a skill canto de batalha e redençao?Sim, claro que compensa. Mas isso depende da sua build, por exemplo, eu tenho Canto de Batalha no Lv1 e descordo do amigo de cima, ela não precisa ser Lv 10 se você quiser usar ela APENAS pra você, por exemplo retirar todos debuffs (tirando veneno de sicário - aquele que da esquecimento, e Máscara da Tolice).Redenção na WoE apenas se você é um RG FS, ou seja, ta lá pra tankar a galera e ajudar seus amigos, sem matar ninguém.6 - Compensa ter a Skill Choque rapido ??Olha, na WoE acredito que não vá matar ninguém, por não depende de você que ela tire e dano, e sim dos seus amigos, que podem ou não te dar Ode a Hela.7 - MR ainda e uma boa fonte de dano??Primeiro que na WoE nunca foi, apenas um player matava muita a galera no MR. E hoje é pior ainda.Mas no PvP ela tira um bom dano sim, e eu gostaria de ter na build, mas como não da... :/     (na minha build não se encaixa)8 - Toque do oblivio e uma boa Skill para MvP?(supera lança do destino??)e para WoE??Toque pra MvP eu acho pior que Lança do Destino, como na WoE também, eu acho muito ruim Toque pra qualquer coisa.9 - eu peguei exeder no nv 3 mais vi que muda somente 1k do dano do exeder,compensa ter em nivel 1? ou no 5 ele da uma melhorada?Eu uso lvl1 na WoE e mata bastante. No lvl5 o dano varia de 2~4k.10 - ter mais de 100 de vit e desperdiçar pontos?Depende da build, se você for aquele aquela que vai ficar dando Redenção a VIT é importante, isso quer dizer, 120 de VIT.Se for aquele RG Killer, apenas 95 é bom.Conto com a ajuda de voces e obrigado ^^

Segue abaixo vídeo de RG's na woe:RG Killer (eu no caso)http://www.youtube.com/watch?v=QNzsSu2shsARG Suporte (meu amigo Mestiço)http://www.own3d.tv/Mestico/watch/634229
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...