Ir para conteúdo

RK - Muitas Dúvidas


Zinabo

Posts Recomendados

Estou com algumas dúvidas aqui sobre a classe.

Nunca tive um RK e nem sei builds.

 

1° Queria saber uma Build de atributos para Rk de Agi. Mas eu queria upar de Espiral , então uma build meio hibrida

 

2° Tem como upar de Espiral sem o sp acabar ?

 

3° Sobre as skills , eu fiz em uma calculadora , e não deu para colocar lança de mil pontas . Para Rk de agi não é preciso ou é ?

 

4° Sobre armas , qual seria o melhor combo :

Lamina escarlate +6~+8 c/ Jiboia

Kvm ou Campal c/ Hat de alicel (ele é mesmo bom?) ou Chapeu de mosqueteiro

 

5° Para Pvp a Lamina escarlate se sai bem ?

 

Pronto , acho que são essas, qualquer outra duvida eu posto aqui.

Brigado

Link para o comentário
Share on other sites

Seu RK vai ser voltado para qual finalidade??(WoE/PvP/PvM/MvP)nao precisa de uma build voltada para o espiral para upar com ele,e so usar uma arma pesada e ir upar ^^2 - acho que usando um hat Lady Branca ( Magnificat) e dps trocando para uma Bençao de asgard o SP duraria bastante mais uma hora acaba3 - Se voce for de de espada de duas mãos acho que nao e nessesario4 - nao sei falar sobre o Hat alicel,mais acho que a melhor combinaçao seria uma Terror Violeta com Jiboia5 - acho que a terror violeta e melhor,pois ela conta com 2 slots que auxiliam muito podendo por uma carta Atroce/Samurai encarnado/Valk randrigs que ajudaria muito o RK contra seus inimigos ^^

Link para o comentário
Share on other sites

1-Então amigo, te informar sobre uma build hibrida certinha eu n sei.Até porq a build hibrida tem que ser montada a seu gosto.Mas usando o exemplo do meu rk eu diria pra deixar vit 10x, agi 7x~8x, for uns 8x, dex 8x e o resto em sorte. 2-Sem usar consumiveis eu n sei um jeito de upar com garantia de sp full sempre.Mas com hat de rideword ou chifres malignos ou tiara de runas, pele de GD, e Boneca da Lady Branca meu sp raramente acabava. 3-Então, o problema que eu tive com o meu rk é o msm que vc ta tendo.A Lança de Mil Pontas.Acontece que agora ela nao é uma skill tão importante pois o espiral ja está suprindo as necessidades de dano dos RK's, porém em outubro se nao me engano estará vindo o balanceamento e o dano do espiral vai baixar muito.Fazendo com que lança de mil pontas seja uma das principais skills.Eu se fosse voce tentaria deixar ela na build.Caso n fosse deixar, subiria um pouco a agi do kina.  4-Como ja disseram, a boa é a Terror Violeta.Acho que tanto faz jiboia ou mosqueteiro.O que voce gostar mais.As vezes vc prefere maior aspd ao dano duplo. 5-Não é top pra pvp. 

PS:Tenho que comentar que acho legal vc estar querendo fazer uma build hibrida.Porém tenho que te dizer pra tomar cuidado em relação ao seu up nessa build.Uma coisa que eu comecei a me ligar logo qdo abri o perfurar em espiral, era que upar na base da "porrada" não fazia mais sentido, pois era muito mais devagar.E a partir de um certo lvl como rk você provavelmente passará a upar somente com sopro o que vai deixar mais uma vez o up na "porrada" pra trás.Então tome cuidado com a build que irá fazer.                                                                                                                              Bom jogo, espero ter ajudado !

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw por terem tirado minhas dúvidas.

 

Seu RK vai ser voltado para qual finalidade??(WoE/PvP/PvM/MvP)

 

Quero meu Rk + Para PvM e PvP (pvp não tanto)

 

mais acho que a melhor combinaçao seria uma Terror Violeta com Jiboia

 

Com terror Violeta da para pegar quanto de Aspd e Usando que Equips ? (Tirando Atroce/Dopp)

 

ela conta com 2 slots que auxiliam muito podendo por uma carta Atroce/Samurai encarnado/Valk randrigs

 

Hidra ou Esqueleto Operário seria uma boa ? Ou até Papel ? Pq essas cartas de Mvp é para rico *-*

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Build híbrida não tem segredo, mas pequenas mudanças a gosto do jogador: 60~80 for / 70~90 agi / 90~110 vit / 70~90 des / 50~90 int / 30~70 sor2 - Dependendo onde for upar baixa o nivel de spiral (roweens com spiral nivel 2 ou 3 levam IK) , mas arranja morangos ou pot azul porque vai acabar o sp rapidinho, melhor upar na porrada e aproveitar a flee alta e usar o sp qdo vier ks (eles sempre vem) ou qdo mobar demais matar no tyr ou brandir.3 - Vc tem que escolher , ou é lanceiro e usa mil pontas, ou é espada e usa Impacto Flamenjante, não tem como por as 2 skills, spiral vai ser berfada , mas Impacto continuará sendo uma boa opção. Com 40~60 de agi com rapidez, poção concentração e fúria e bala vc já pega 185~187 aspd, mais que suficiente pra upar e dar um dano por segundo decente.4 - Como sou Spellsword eu uso +9 Guia da morte com 2 card grifo (podia ser mosca caçadora) pra potencializar a chance do tyr ou a terror violeta com 2 filhote de haiti pra congelar (comba com a haiti que uso na armadura) . Pra pvp é lança é de caça com esqueleto arqueiro, ou krasnaya com 2 esqueleto arqueiro (não use hidra ou esq operario pra spiral). Hat de Alicel não gostei muito (1% de chance só de ativar 190 aspd), e pra pvp vc tem de usar hat que da ou % de ataq ou de def contra humanoide (chifrão ou misticos, gatinho).5 - Lamina escarlate não ta legal não, não recomendo, só no up em niveis baixos e olha lá.P.S.: Opção pra cabeça é o hat de solid sorrateiro, ta quase igual o combo anel ifrit e custa em torno de 25kk (se quiser tenho 2 e vendo 1)

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca tive um RK e nem sei builds.
É mais fácil que montar build de RG, hehe.
1° Queria saber uma Build de atributos para Rk de Agi. Mas eu queria upar de Espiral , então uma build meio hibrida
Além das já citadas, eu montei essa à um tempo atrás. Podes mudar umas coisitas e fazer uma sua baseada nessa.(COM BÔNUS)85 for100 agi83 vit90 int90 dex59 luk (20 crítico)

2° Tem como upar de Espiral sem o sp acabar ?
Runa Uruz.
3° Sobre as skills , eu fiz em uma calculadora , e não deu para colocar lança de mil pontas . Para Rk de agi não é preciso ou é ?
Não. Até o balanceamento, mil pontas é uma skill pra builds mais... pessoais, digamos assim.
4° Sobre armas , qual seria o melhor combo :

Lamina escarlate +6~+8 c/ Jiboia

Kvm ou Campal c/ Hat de alicel (ele é mesmo bom?) ou Chapeu de mosqueteiro

Jibóia é legal, mas eu prefiro mosqueteiro, sempre. KvM é bom quando você tem o over e tá upando em humanóides, quando não, a Escarlate é bem legal.
5° Para Pvp a Lamina escarlate se sai bem ?
Não como KvM.
Link para o comentário
Share on other sites

Estou com algumas dúvidas aqui sobre a classe.

Nunca tive um RK e nem sei builds.

 

1° Queria saber uma Build de atributos para Rk de Agi. Mas eu queria upar de Espiral , então uma build meio hibrida

 

2° Tem como upar de Espiral sem o sp acabar ?

 

3° Sobre as skills , eu fiz em uma calculadora , e não deu para colocar lança de mil pontas . Para Rk de agi não é preciso ou é ?

 

4° Sobre armas , qual seria o melhor combo :

Lamina escarlate +6~+8 c/ Jiboia

Kvm ou Campal c/ Hat de alicel (ele é mesmo bom?) ou Chapeu de mosqueteiro

 

5° Para Pvp a Lamina escarlate se sai bem ?

 

Pronto , acho que são essas, qualquer outra duvida eu posto aqui.

Brigado

Odin ou Thor? Eu jogo Odin...

1- Cara, não exagere na AGI, você com 80 de AGI já pega 193 aspd com lança ou espada de 1 mão ( Visando PVP/MVP com lança KVM para Thurizas ) com consumiveis baratos, com 2hand vc pega só com Poção da Fúria e Rapidez com 2 mãos, sobre Espiral só depende mesmo do peso da lança.

2- Tem sim, Rideword e Pele de Guardião, nunca fiquei sem SP pra Espiral ( tenho 1.1k SP )

 

3- Não é necessário não, tem duas formas pra você upar, ou vc pega Impacto Flamejante logo e upa em mobs com Moscas Caçadoras em uma NS vermelha ou com Espada solar, ou então se você for paciente upe na Espiral ou Matando de um por um ( o dano é alto ) se aproveitando da Rapidez com 2 mãos e Encantar Lâmina assim como também do Aparar Golpe para poder pegar logo Pericia em Montaria e Sopro do Dragão que vai te ajudar quando tiver no 12x.

 

4- A Jibóia é uma ótima opção, para upar com atk normal eu uso Carta Vanberk no Mercúrio +9 e combo Ifrit ( sai asura mas se vc por 4x int seu sp recupera que é uma beleza ) por isso nem uso Jibóia, gosto de Criticos xD ( Fúria dos Aneis + Vanberk )

 

5- Sim se sai ótimamente bem, faça o combo da Runa Thurizas e Othila, caso o Inimigo venha com alguma habilidade que pode te dar IK ( te matar em 1 só golpe ) use também a Runa Escudos Milenáres e a Habilidade Aparar Golpe é indispensável.

Espero ter ajudado, qualquer coisa clica na minha Assinatura e assista os primeiros vídeos do meu canal que falam sobre RK Hibrido,

Um abraço.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...