Ir para conteúdo

espadachim futuro kina/lk/rk perfurar duvidas


atafesco

Posts Recomendados

ae pessoal decidi deixar as trevas e a luz divina um pouco de lado e me aventurar ao lado da justiça

gostaria de pedir ajuda aos experientes colegas que existem aqui no forumsobre build e habilidades para serguir com perfurarandei olhando por aimas a base é + para rks ja e estava precisando para kina/lkagradeço a compreensão

contanto em game @thorTrictorIII

Link para o comentário
Share on other sites

Hm. Dê uma olhadinha nos guias da área, e também nesse aqui:http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/468098.aspxNão é um grande guia, mas é o melhor até agora, analisando todo o contexto.Se quer dicas pra kina, a minha é que invista em um personagem com uma boa ASPD(agi) e que jogue de espada. algo como 7x for 7x dex 9x agi, com variações à gosto pra vit, luk, ou seja oq for. Equips dá pra ser os de NPC mesmo ou armas forjadas/elementais/endow são ótimas opções pra pegar 99 rápido, e sobre skills, tenha Tyr 10, que tá bom.

Link para o comentário
Share on other sites

Como kina n tem mto segredo, uma build agi com espadas de 2 mãos é maneira mais rápida de se pegar lvl 99Recomendo algo como:For:8xAgi:7x~9xVit:3x~4xInt:1~1xDex:6xSor: ponha se sobrar pontosOs equips da pra até serem do eden se vc n quiser gastar mto, mas alguns itens vc pode comprar q irão ajudar bastante:Capa com ray/sussurro, Chapéu de Jiboia[1] (pode colocar uma Vamberk), espírito olímpico. Há mais coisas sim mas esses seriam os de maior relevancia.Para a arma recomendaria Claymores elementais, não há necessidade de um set com todos os 4 elementos, claro se vc puder comprar melhor, mas recomendo mto comprar uma flamejante e outra de algum outro elemento dependendo de onde vc queira upar no 8x~9xex: Roween - terra / magmarings - glacial.

Para LK vai depender mto do q vc quer (supro/espiral, AGI, Hibrido) e da modalidade q vc quer se especificar (PVM, MVP, WOE, PVP)Sua disponibilidade financeira influencia tb.Para as skills de espadachim/kina n tem mtas variações:Espadachim:rec. HP 10Perincia com espada 1Períncia com espada de 2 mãos 10provocar 5Vigor 1Golpe fulminante 10Impacto explosivo 3sobram 9 pontos.

Kina:Rapidez com 2 mãos: 10Contra ataque 5Impacto de Tyr 10Montaria 1Períncia em montaria 5sobram 18 pontos.

Particularmente gosto de colocar provocar no 10, vigor é mto util para mobar como sobram mtos pontos acho q faz bem por alguns aqui.É +/- isso espero ter ajudado e aguardo mais informações sobre o char,

Link para o comentário
Share on other sites

Hm. Dê uma olhadinha nos guias da área, e também nesse aqui:http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/468098.aspxNão é um grande guia, mas é o melhor até agora, analisando todo o contexto.Se quer dicas pra kina, a minha é que invista em um personagem com uma boa ASPD(agi) e que jogue de espada. algo como 7x for 7x dex 9x agi, com variações à gosto pra vit, luk, ou seja oq for. Equips dá pra ser os de NPC mesmo ou armas forjadas/elementais/endow são ótimas opções pra pegar 99 rápido, e sobre skills, tenha Tyr 10, que tá bom.
Noss nunca mais tnha achado esse guia, eu gostava dele xD
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...