Ir para conteúdo

Insígnias duvida '-'


Ruru ~

Posts Recomendados

Olá.Estou iniciando nessa area e tenho essa duvida sobre essa skill, tenho um sorcer 109 e ainda n tenho essa habilidade mas vendo alguns videos de alguns sorcer lendarios (como ygneel e dante) em um x1 com um char que tem hp alto ele usa alem de prender o cara essas insígnias para aumento do dano, mas ai esta minha duvida qual usar e eles costuman usar bastante a Vayu porque? ela influencia no dano da insignia?Thanks.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigo , boa tarde.

 

Vamos por partes , as insígnias são habilidades de suporte excelentes dos Feiticeiros , tanto para sí quanto para qualquer outra classe que ele esteja provendo suporte ...

 

Vamor supôr , que você está com um summon , uhm... Por exemplo , Summon Vayu Level 2 , em sua forma passiva , sua onda psíquica então , vai estar com o elemento vento 1 , ou seja , ela vai causar dano a mais em monstros da propriedade água ,  caso você esteja batalhando contra um oponente , seja o PVP ou em qualquer outro lugar  , caso use uma insíginia de água no oponente , ele vai sofrer 50% a mais de dano do elemento vento causado por qualquer habilidade ou ataque elemental de vento ...  

 

Todas as insígnias funcionam desta forma ,  dentre várias outras características que elas possuem , é claro.

 

Sobre o summon Vayu , ela retira 1 segundo de cast time FIXO , de todas as habilidades do Feiticeiro , logo , como a onda psíquica tem somente 1 segundo de cast time FIXO , os feiticeiros optam por usa-la contra os outros ou até mesmo no up ( não necessáriamente no nível em que é usada para transformar a onda psíquica em elemento vento ) para diminuir o máximo de cast time possível da onda e das demais habilidades ...

 

Bom , espero ter ajudado ! Qualquer dúvida só perguntar , terei prazer em ajudar   =]   ...

Link para o comentário
Share on other sites

caso use uma insíginia de água no oponente , ele vai sofrer 50% a mais de dano do elemento vento causado por qualquer habilidade ou ataque elemental de vento ... 
Nusss é claro isso faz todo o sentido como não reparei isso acho que me confundi nos elementos das insignias ja que o uso delas (a animação na tela) são todos iguais creio que devo ter associado isso, obrigado por dissipar essa duvida da minha mente.Como é uma classe que estou começando tenho duvida sobre a armadura, realmente compensa ter uma bata por não ter a quebra de cast mas levando 15% de redução no cast? Por + que sei que nunca serei IC mas tenho medo do cast ser muito alto tanto em pvp quanto em pvm.Obrigado por responder ;)
Link para o comentário
Share on other sites

Disponha amigo .

 

Sobre a Bata , se você for excepcionalmente RICO , e possuir um colar de orleans , ela vai formar um combo perfeito pois não vai ocorrer aumento no cast time , de qualquer forma , eu recomendo sim , bata ou fen , ou borboleta sanguinária mesmo , qualquer coisa que faça com que seu cast não seja interrompido é válida , não se pode contar com a sorte e não são todos os ataques que pode-se tankar com escudo mágico ou bruma ofuscante, te dando ao luxo de ficar sem nada para que o cast seja interrompido .

 

Espero ter ajudado , boa tarde.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim me expressei mal, não seria delay e sim o cast propriamente dito, a luva ja possui +2 des em conjunto com a zerom que da ainda + des diminuiria o cast, mas seria o suficiente para cortar esses -15% de cast da bata? Tenho em mente que poderia ter uma armadura (se puder dar dicas de armaduras >.

[:)]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia .

 

Bom , a Bata de Orleans , aumenta o tempo de conjuração variável em 15% , no caso a conjuração variável , é a conjuração que é afetada pela dex e pela int , sinceramente acho que duas Luvas de Orleans com cartas Zerom , no caso seria +10 de dex , não iria suprir o aumento na conjuração atribuido pela bata , eu infelizmente não sei qual é a atual formula de conjuração então realmente não tenho como te dizer...

 

Mas ainda assim , acho que a Bata ainda é uma excelente alternativa , levando-se em conta que temos bênção , buff para jogadores VIP , comidas de +20 para todos os atributos e outras infinidades de coisas para se diminuir o cast time variável , como carta Katheryn Keyron , Boina Romântica e etc , seria bom investir em uma ...

 

Caso não queira ocupar o espaço da armadura com este equipamento , pode recorrer a uma carta Fen ou Borboleta sanguinária mesmo ...

 

Lembrando ainda que na loja de rops , nós temos o item " Zero Anel "  ( Não sei dizer se este item está disponível no servidor Odin , pois sou player @Thor , caso você jogue no Odin , é só conferir o NPC de rops Consumíveis ) que é excelente apesar de ser um item de aluguel , ele impede que sua conjuração seja interrompida , e aumenta o tempo de conjuração variável em 10% dentre inúmeros outros efeitos muito bons que o item possui .

 

Espero ter ajudado   =]  ...

Link para o comentário
Share on other sites

Perfeito *-*Supriu minhas iniciais duvidas com a classe, apesar de passar por todo processo de sábio / Prof o Sorcer é bem diferente e uma grande quantidade de habilidades oque torna quase impossivel não ter tais duvidas que ate então só jogava de classe melee.

Sou @Thor também poderiamos nos encontrar in game e quem sabe é o inicio de uma grande amizade, de toda forma agradeço por ser tão solícito e me responder tão prontamente, depois que peguei meu 150 de RG estava quase quitando do rag por falta de desafios e esse esta me dando um folego novamente.Obrigado e tenha um bom dia [:)]

Link para o comentário
Share on other sites

Para mim é um prazer poder ajudar , aliás , eu também tenho um Feiticeiro , e um Arcano , entendo um pouco sobre as classes mágicas , suas funções , builds , e etc ,  caso necessite de ajuda com isso , vai ser um prazer auxilia-lo no jogo ou aqui no fórum é claro , basta me mandar uma PM com seu nick por lá , que entrarei em contato . 

 

Por nada , e bom dia para você também  =]  .

Link para o comentário
Share on other sites

Calmae chosen me tira uma duvida se eu usar varuy vou ficar somente com. o cast variável?

 

Como você sabe quem sou eu?  @medo

 

Então , no caso da habilidade " Onda Psíquica " sim , pois seu cast FIXO é de 1 segundo , lembrando que para remover o cast time das habilidades, é necessário deixar a Vayu em seu modo passivo , não sei se estou correto mas , todos os três níveis dela , possuem como característica principal , retirar 1 segundo do cast time fixo das habilidades do personagem .

 

Espero ter ajudado .  =]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não me lembro quais são os valores necessários em inteligência e em destreza para anular totalmente o cast time VARIÁVEL , mas sim , eu creio que com todos os consumíveis , buffs e outros recursos que estão disponíveis ao jogadores atualmente , é perfeitamente possível deixar a Onda Psíquica IC , sobre as demais habilidades do feiticeiro ,  eu não sei qual é o cast time fixo delas , mas creio que dê para pegar IC em outras habilidades também  ...  

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Raiz quadrada de ((Dex * 2 + Int) /530) é a fórmula da redução que os atributos exercem no cast variável. Ou seja, para zerar o cast variável você precisa que sua dex * 2 somada com sua int resulte em um número igual ou maior que 530. E sim, dá pra pegar IC em praticamente tudo com feiticeiro, menos os buffs como Presciência e Proteção Arcana.

Link para o comentário
Share on other sites

Eita nois o post cresceu \oAproveitando o vaccuo das respostas, os niveis das habilidades do feiticeiro percebi que na descrição fala que aumenta a AREA de dano, mas o dano aumenta ou apenas a area? Por exemplo se caso não ter diferença no dano compensaria ter ela nvl 3 ou 4 e apostar os pontos em outras habilidades?

Obrigado novamente ;)

Link para o comentário
Share on other sites

os niveis das habilidades do feiticeiro percebi que na descrição fala que aumenta a AREA de dano, mas o dano aumenta ou apenas a area?

 

Bom , eu não sei se interpretei muito bem a sua pergunta amigo , mas vamos lá ...

 

Sobre as habilidades de dano convencional de área de efeito do Feiticeiro ( Onda Psíquica , Pó de Diamante , Castigo de Nerthus , Maldição de Jormungand e Lanças Dos Aesir " ps: esta ultima , não tem como alvo o terreno , mas é inutilizada pela habilidade Proteger Terreno , então por isso à coloquei nesta lista." )  não listei aqui as habilidades de " passo " mas elas também são consideradas habilidades de área de efeito ( que tem como alvo o terreno )  tem o seu dano formulado com base  na Inteligência do Feiticeiro , em seu nível de BASE , e no nível aprendido da habilidade ( no caso de Lanças Dos Aesir , ela possui uma porção de dano físico % que possui as mesmas características de habilidades FÍSICAS , e a Maldição de Jormungand , não conta com a inteligência para formular o seu dano mágico % , apenas com o nível de BASE e com o nível aprendido da habilidade ) .

 Espero ter ajudado .

 

@CavaleiroDeOuro , realmente não sei quem é você , vou te mandar PM para descobrir e não desvirtuar o tópico  :)  .

 

@Edit  , agora já sei quem é , olá Kytori , bom ver você por aqui ajudando o pessoal =] .

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...