-Radamantys- Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Olá.Estou iniciando nessa area e tenho essa duvida sobre essa skill, tenho um sorcer 109 e ainda n tenho essa habilidade mas vendo alguns videos de alguns sorcer lendarios (como ygneel e dante) em um x1 com um char que tem hp alto ele usa alem de prender o cara essas insígnias para aumento do dano, mas ai esta minha duvida qual usar e eles costuman usar bastante a Vayu porque? ela influencia no dano da insignia?Thanks. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_ArchanGeLL Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Olá amigo , boa tarde. Vamos por partes , as insígnias são habilidades de suporte excelentes dos Feiticeiros , tanto para sí quanto para qualquer outra classe que ele esteja provendo suporte ... Vamor supôr , que você está com um summon , uhm... Por exemplo , Summon Vayu Level 2 , em sua forma passiva , sua onda psíquica então , vai estar com o elemento vento 1 , ou seja , ela vai causar dano a mais em monstros da propriedade água , caso você esteja batalhando contra um oponente , seja o PVP ou em qualquer outro lugar , caso use uma insíginia de água no oponente , ele vai sofrer 50% a mais de dano do elemento vento causado por qualquer habilidade ou ataque elemental de vento ... Todas as insígnias funcionam desta forma , dentre várias outras características que elas possuem , é claro. Sobre o summon Vayu , ela retira 1 segundo de cast time FIXO , de todas as habilidades do Feiticeiro , logo , como a onda psíquica tem somente 1 segundo de cast time FIXO , os feiticeiros optam por usa-la contra os outros ou até mesmo no up ( não necessáriamente no nível em que é usada para transformar a onda psíquica em elemento vento ) para diminuir o máximo de cast time possível da onda e das demais habilidades ... Bom , espero ter ajudado ! Qualquer dúvida só perguntar , terei prazer em ajudar =] ... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-Radamantys- Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 caso use uma insíginia de água no oponente , ele vai sofrer 50% a mais de dano do elemento vento causado por qualquer habilidade ou ataque elemental de vento ... Nusss é claro isso faz todo o sentido como não reparei isso acho que me confundi nos elementos das insignias ja que o uso delas (a animação na tela) são todos iguais creio que devo ter associado isso, obrigado por dissipar essa duvida da minha mente.Como é uma classe que estou começando tenho duvida sobre a armadura, realmente compensa ter uma bata por não ter a quebra de cast mas levando 15% de redução no cast? Por + que sei que nunca serei IC mas tenho medo do cast ser muito alto tanto em pvp quanto em pvm.Obrigado por responder Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_ArchanGeLL Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Disponha amigo . Sobre a Bata , se você for excepcionalmente RICO , e possuir um colar de orleans , ela vai formar um combo perfeito pois não vai ocorrer aumento no cast time , de qualquer forma , eu recomendo sim , bata ou fen , ou borboleta sanguinária mesmo , qualquer coisa que faça com que seu cast não seja interrompido é válida , não se pode contar com a sorte e não são todos os ataques que pode-se tankar com escudo mágico ou bruma ofuscante, te dando ao luxo de ficar sem nada para que o cast seja interrompido . Espero ter ajudado , boa tarde. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-Radamantys- Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Não penso em ter o colar pois alem de ser um absurdo, creio que o combo dele só presta com a travessa com um belo over, ( estou errado?) e penso em usar kronos anulando o escudo, imaginei em usar 2 luvas com zerom isso bastaria para anular esse delay? Thanks again Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_ArchanGeLL Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 imaginei em usar 2 luvas com zerom isso bastaria para anular esse delay? Amigo , não entendi... Delay que você diz seria , o cast time aumentado pela Bata de orleans? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-Radamantys- Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Sim me expressei mal, não seria delay e sim o cast propriamente dito, a luva ja possui +2 des em conjunto com a zerom que da ainda + des diminuiria o cast, mas seria o suficiente para cortar esses -15% de cast da bata? Tenho em mente que poderia ter uma armadura (se puder dar dicas de armaduras >. [] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_ArchanGeLL Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Bom dia . Bom , a Bata de Orleans , aumenta o tempo de conjuração variável em 15% , no caso a conjuração variável , é a conjuração que é afetada pela dex e pela int , sinceramente acho que duas Luvas de Orleans com cartas Zerom , no caso seria +10 de dex , não iria suprir o aumento na conjuração atribuido pela bata , eu infelizmente não sei qual é a atual formula de conjuração então realmente não tenho como te dizer... Mas ainda assim , acho que a Bata ainda é uma excelente alternativa , levando-se em conta que temos bênção , buff para jogadores VIP , comidas de +20 para todos os atributos e outras infinidades de coisas para se diminuir o cast time variável , como carta Katheryn Keyron , Boina Romântica e etc , seria bom investir em uma ... Caso não queira ocupar o espaço da armadura com este equipamento , pode recorrer a uma carta Fen ou Borboleta sanguinária mesmo ... Lembrando ainda que na loja de rops , nós temos o item " Zero Anel " ( Não sei dizer se este item está disponível no servidor Odin , pois sou player @Thor , caso você jogue no Odin , é só conferir o NPC de rops Consumíveis ) que é excelente apesar de ser um item de aluguel , ele impede que sua conjuração seja interrompida , e aumenta o tempo de conjuração variável em 10% dentre inúmeros outros efeitos muito bons que o item possui . Espero ter ajudado =] ... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-Radamantys- Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Perfeito *-*Supriu minhas iniciais duvidas com a classe, apesar de passar por todo processo de sábio / Prof o Sorcer é bem diferente e uma grande quantidade de habilidades oque torna quase impossivel não ter tais duvidas que ate então só jogava de classe melee. Sou @Thor também poderiamos nos encontrar in game e quem sabe é o inicio de uma grande amizade, de toda forma agradeço por ser tão solícito e me responder tão prontamente, depois que peguei meu 150 de RG estava quase quitando do rag por falta de desafios e esse esta me dando um folego novamente.Obrigado e tenha um bom dia [] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_ArchanGeLL Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Para mim é um prazer poder ajudar , aliás , eu também tenho um Feiticeiro , e um Arcano , entendo um pouco sobre as classes mágicas , suas funções , builds , e etc , caso necessite de ajuda com isso , vai ser um prazer auxilia-lo no jogo ou aqui no fórum é claro , basta me mandar uma PM com seu nick por lá , que entrarei em contato . Por nada , e bom dia para você também =] . Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DemonDestroyer Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Calmae chosen me tira uma duvida se eu usar varuy vou ficar somente com. o cast variável? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_ArchanGeLL Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Calmae chosen me tira uma duvida se eu usar varuy vou ficar somente com. o cast variável? Como você sabe quem sou eu? @medo Então , no caso da habilidade " Onda Psíquica " sim , pois seu cast FIXO é de 1 segundo , lembrando que para remover o cast time das habilidades, é necessário deixar a Vayu em seu modo passivo , não sei se estou correto mas , todos os três níveis dela , possuem como característica principal , retirar 1 segundo do cast time fixo das habilidades do personagem . Espero ter ajudado . =] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DemonDestroyer Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Wow entao e possivel ser ic com feiticeiro nuca tinha reparado kkkk sempre usei o de terra para ignorar a valk no pvp rs... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_ArchanGeLL Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Eu não me lembro quais são os valores necessários em inteligência e em destreza para anular totalmente o cast time VARIÁVEL , mas sim , eu creio que com todos os consumíveis , buffs e outros recursos que estão disponíveis ao jogadores atualmente , é perfeitamente possível deixar a Onda Psíquica IC , sobre as demais habilidades do feiticeiro , eu não sei qual é o cast time fixo delas , mas creio que dê para pegar IC em outras habilidades também ... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ruru ~ Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 1 - Raiz quadrada de ((Dex * 2 + Int) /530) é a fórmula da redução que os atributos exercem no cast variável. Ou seja, para zerar o cast variável você precisa que sua dex * 2 somada com sua int resulte em um número igual ou maior que 530. E sim, dá pra pegar IC em praticamente tudo com feiticeiro, menos os buffs como Presciência e Proteção Arcana. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DemonDestroyer Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Sou aquele seu amigo sniper que tinha uma build que todos criticavam ai saiu os morangos todos se tornaram adeptos a ela sigh Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_ArchanGeLL Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Você tem nome ? Eu não lembro de ter amigo que era sniper trapper antes da renovação , se não me engano todos atualmente são adeptos desta build , realmente não faço idéia de quem seja , me diga o nome do personagem para que eu tente me lembrar ... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DemonDestroyer Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Nao era traper... Você tem q sair um pouco da vila dos orcs u_u e você vera q agora os sniper sao todos dex agi luck Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-Radamantys- Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Eita nois o post cresceu \oAproveitando o vaccuo das respostas, os niveis das habilidades do feiticeiro percebi que na descrição fala que aumenta a AREA de dano, mas o dano aumenta ou apenas a area? Por exemplo se caso não ter diferença no dano compensaria ter ela nvl 3 ou 4 e apostar os pontos em outras habilidades? Obrigado novamente Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DemonDestroyer Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Descupa desfocar o topico ate aonde eu sei aumenta o dano sim @arcangel Kytori te manda um oi rs Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_ArchanGeLL Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 os niveis das habilidades do feiticeiro percebi que na descrição fala que aumenta a AREA de dano, mas o dano aumenta ou apenas a area? Bom , eu não sei se interpretei muito bem a sua pergunta amigo , mas vamos lá ... Sobre as habilidades de dano convencional de área de efeito do Feiticeiro ( Onda Psíquica , Pó de Diamante , Castigo de Nerthus , Maldição de Jormungand e Lanças Dos Aesir " ps: esta ultima , não tem como alvo o terreno , mas é inutilizada pela habilidade Proteger Terreno , então por isso à coloquei nesta lista." ) não listei aqui as habilidades de " passo " mas elas também são consideradas habilidades de área de efeito ( que tem como alvo o terreno ) tem o seu dano formulado com base na Inteligência do Feiticeiro , em seu nível de BASE , e no nível aprendido da habilidade ( no caso de Lanças Dos Aesir , ela possui uma porção de dano físico % que possui as mesmas características de habilidades FÍSICAS , e a Maldição de Jormungand , não conta com a inteligência para formular o seu dano mágico % , apenas com o nível de BASE e com o nível aprendido da habilidade ) . Espero ter ajudado . @CavaleiroDeOuro , realmente não sei quem é você , vou te mandar PM para descobrir e não desvirtuar o tópico . @Edit , agora já sei quem é , olá Kytori , bom ver você por aqui ajudando o pessoal =] . Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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