Ir para conteúdo

Avatars, assinaturas, gifs e etc...


@__Diogo__@

Posts Recomendados

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Sim me mande falando o que é a vermelha plz xD

Não, tipo, em que série você tá?

Fala sério.

*Preparando a Keyblade pra matar o Yami*

Btw, mandei PM.

Eu tambem tenho uma keyblade [/mau]

vou te matar antes xD

Minha Keyblade é a Ultima, além de eu ser a Keyblade Chosen One. Desde sempre eu tento matar minha diretora com essa. E eu ainda tenho summons (Ramón, Sora, Dhaos, Kuja e Kefka. TEMA.)

Mas eu tenho a dark keyblade, e o pedro tem uma GinBlade, ele me ajuda a acabar com tua raça

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eu tenho a dark keyblade, e o pedro tem uma GinBlade, ele me ajuda a acabar com tua raça

Mwahahahahah! R u being serious, young man?!

*Invoca Ramón, Sora, Kuja, Sephiroth, Kefka, Dhaos, Laharl, Zetta, e mais um esquadrão de pingüins adélie com sotaque argentino muito bem armados*

AHOOOOOOOOY!!!1 *Ataca*

 

(Isso dá num RP. Melhor fazermos isso por PM ou por outro lugar. Só pra não floodar no tópico da garota.)

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eu tenho a dark keyblade, e o pedro tem uma GinBlade, ele me ajuda a acabar com tua raça

Mwahahahahah! R u being serious, young man?!

*Invoca Ramón, Sora, Kuja, Sephiroth, Kefka, Dhaos, Laharl, Zetta, e mais um esquadrão de pingüins adélie com sotaque argentino muito bem armados*

AHOOOOOOOOY!!!1 *Ataca*

 

(Isso dá num RP. Melhor fazermos isso por PM ou por outro lugar. Só pra não floodar no tópico da garota.)

eu tambem tenho um exercito! o exercito dos raposas!! (vcs sabem aquelas raposas vermelhar bem legais dos emoticon do msn né)

eu invoco todas elas hahahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Gun Blade owna...mas...vms mudar de assunto xD

A umas respostas atras... algumas pessoas sabem até o que é mais quando sai do lado da zuasao boia iria ser legal um topico assim se não tivese tanto zuasão EEEE que o topico seria fechado...

isso em outro lugar HM... msn ^^ me add no msn e pronto xD   [email protected]

Link para o comentário
Share on other sites

Gun Blade owna...mas...vms mudar de assunto xD

A umas respostas atras... algumas pessoas sabem até o que é mais quando sai do lado da zuasao boia iria ser legal um topico assim se não tivese tanto zuasão EEEE que o topico seria fechado...

A batalha começou, agora vamos acabar, vc esta com meu exercito para acabar com a ameaça dos pinguins!!! ataquem raposas (qual o nome delas xD)

Link para o comentário
Share on other sites

Gun Blade owna...mas...vms mudar de assunto xD

A umas respostas atras... algumas pessoas sabem até o que é mais quando sai do lado da zuasao boia iria ser legal um topico assim se não tivese tanto zuasão EEEE que o topico seria fechado...

A batalha começou, agora vamos acabar, vc esta com meu exercito para acabar com a ameaça dos pinguins!!! ataquem raposas (qual o nome delas xD)

vm para de floda aqui xD um topico tão inocente ja ta na quarta pagina, me add msn ai o topico não é fechado agora...

Link para o comentário
Share on other sites

Gun Blade owna...mas...vms mudar de assunto xD

A umas respostas atras... algumas pessoas sabem até o que é mais quando sai do lado da zuasao boia iria ser legal um topico assim se não tivese tanto zuasão EEEE que o topico seria fechado...

A batalha começou, agora vamos acabar, vc esta com meu exercito para acabar com a ameaça dos pinguins!!! ataquem raposas (qual o nome delas xD)

vm para de floda aqui xD um topico tão inocente ja ta na quarta pagina, me add msn ai o topico não é fechado agora...

[]_ () []_?

Me ADD tambem [email protected]

mas voltando ao assunto, Morra metra!!!

agora voltando mesmo, e a poçao azul do que é feita? xD

Link para o comentário
Share on other sites

Lol, cada hora o tópico muda de assunto, melhor pararmos por aqui mesmo, u já te expliquei sobre as brancas, mas como a metra já mandou sobre as vermelhas nem preciso dizer. Bom ._. vamos para de floodar xD

Verdade topico inosente sobre assinaturas deu nisso xD.

Estou orgulhoso de receber esse premio devo isso ao meu livro de ciencias a internet!11!11

 

Agora é serio paro ^^.

Link para o comentário
Share on other sites

Lol, cada hora o tópico muda de assunto, melhor pararmos por aqui mesmo, u já te expliquei sobre as brancas, mas como a metra já mandou sobre as vermelhas nem preciso dizer. Bom ._. vamos para de floodar xD

Verdade topico inosente sobre assinaturas deu nisso xD.

É xD como o topico viro um flood como esse?

Link para o comentário
Share on other sites

As azuis são o sangue do Rei Tristam. E as Concentração? E as Despertares?

 

Anywai, Yami. Você NÃO sabe meu poder bélico/balístico/armamental/qualquer bagulho que se refira a armas. Acho melhor parar agora.

O que achade resolver isso no mano a mano sem raposas e sem pinguins so Keyblade contra Keyblade?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...