Ir para conteúdo

Faço Signs...


Uchirafa-sensei

Posts Recomendados

elvino"]TheHuntercopy.gif

 

Espero que goste.

 

PS:A garota que pediu o pra mim fazer o "fundo" ,ela qer que faça  aquele "lugar" pra por as imagens?

é igual essa daí, soh q sem os personagens e as letras (de preferencia tons de rosa roxo)

obrigada, e desculpa ter encomodado tanto^^

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo eu queria um fundo meio magico com uns detalhes roxo e preto pode ser algo q tenha a ver com os personagens tmb ai eu queria assim:

o nick do personagem é  -s p y

 

Essa imagem do tae do lado esquerdo

taekw5.png

esse q ta meio de costa do lado esquerdo tipo ai oque sou linker q ta de frente eu gostaria q vc colocase em sima do de costa mais aprecenduh um pedaçodo corpo do que ta de costa

souuk1.png

se possivelvc fazer isso eu agradeço

sou2wj0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oy!

Ainda tah fazendo signs?

Tenho um pididu intaum =3~

Como nao sei por imagem no forum, hospedei num site mesmo

http://img153.imageshack.us/my.php?image=miaepandaaair2.jpg

Tipo, queria uma em tons de rosa, com alguns corações no meio.

Daí , na esquerda, no canto, os dois primeiros que tem na foto(um kina e uma kina) abraçados, só que os dois meio...mais clareados, sabe, olhando pra direita.

Daí na esquerda tá os outros dois da foto ( A Lady i o LK) abraçados também, mas tipo, de olhos fechados, e se pudesse, eles se beijando, mas se for muito difícil, só eles abraçados mesmo ^^'

Daí pode colocar no meio, não muito grande escrito : pandaa e MiaChan~*

Daí o "pandaa e " escrito na frasi di cima, e o "MiaChan~* embaixo(bem embaixo do pandaa)

e beeem em cima da sign, do lado esquerdo, escrito : Eternal Love..

e beeem embaixo, no canto direito, escrito : I love you...

Pode ser?^^'

Thx! ;*

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, parabéns pelo eu trabalho!

Gostaria que vc fizesse um para mim também....

Características:

Desenho retangular

Descrição:

Faz esse com esse modelo

Assim, eu imagino que poderia ficar assim:

Bota o Lorde com um high Wizzard do lado dele (sentado)! Os dois poderiam ficar ------> na assinatura! O fundo do Sign pode ser Azul ?

os Equipes do HW poderia ser Aoa, Orelha de Elfo, folha romântica ?

Asssim a frase que deve fica

-Reyzan- ((Lorde))

*=Pilatos_ ((HW))

Obs: Nós somos irmãos!! Somos do Irís!

Desde já agradeço! Qualquer dúvida, estarei on no Fórum All day, todos os dias!

thx!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom,to disposto a ajudar aqueles que nao sabem fazer sign.

Eu posso tentar fazer uma pra voces (ou quase isso [/heh]) se voces deixarem Sprites do Ragnarokcs,background (opcional) e fonte se quizerem alguma em especial.

Nao sou nenhum expert,mas farei o maximo possivel =]

Faço signs exemplo da minha.

 

Ragnarokcs : http://www.ragnarokcs.com/ragnarok-character.php

Link para o comentário
Share on other sites

Ae kra se vc tiver tempo faz uma sign com essas imagens q qro por junto com uma da lanfan(se ela fizer)xD

monkby6.png

mestreqk9.png

coloca o mestre como uma sombra do monk(representando um futuro distante) a esquerda

coloca shunsui. com essa msm  msm letra da sua sign axo ela muito massa, a proposito q letra e essa?

vlw ae kra

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um chato pedido de sign (ou uma chata fazendo pedido de sign?)... Eu ficaria muito agradecida se vc fizer uma pra mim ^^ Se quiser mudar a posição pq acha melhor, fique a vontade ^^ Aqui esta: 5axiC647 e 5yiC647

O fundo pode ser em rosa/branco e a escrita na cor q vc achar melhor. Ae escreve: *~Danny~* Kina Emp Breaker Chaos

Link para o comentário
Share on other sites

Opa...tem como vc fazer uma nova sign?

 

É que uma amiga minha viu e gosto ^^

 

Podia ser assim que nem a sua só que rosa claro e um poco maior, vc vai entender porque ^^

 

Essa de pé do lado esquerdo escrito ºº>>Cristal_Deiahttp://img209.imageshack.us/my.php?image=deia2hw9.png

 

E essa sentada do lado direito http://img408.imageshack.us/my.php?image=deiaet7.png

 

Escreve Smash Brothers em branco bem bunito ^^ em cima(nao que nem no meu, pra nao fica igual ^^)

 

E escrito Primeira Dama em baixo. em branco + bem bunito ^^

 

PS:Os dois escritos podem ser feitos com a mesma letra + a borda coloca uma cor bem bacana ^^)

 

No meio aquele emblema que eu ja passei ^^

 

Se nao der trabalho ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Olá ;D

vc pode fazer uma parecida com a sua, com um fundo bem fofinho =3 tipo rosa.

Na esquerda vc coloca esses tres chars, de preferencia um do lado do outro xD

 

img.php?gen=Female,1&corps=high-wizard,sit,74,114,75,187,47,48&head=head21,66,143,20,24,20,23,27,32&hat=t115,20,23,m2,18,39,b8,21,47

 

img.php?gen=Female,8&corps=alchemist,stand,41,168,79,168,37,68&head=head22,64,120,-181,-5,17,24,31,29&hat=t65,19,22,m31,12,31,b8,19,45

 

img.php?gen=Female,2&corps=professor,sit,4,107,75,184,56,51&head=head21,66,142,-42,-8,18,24,28,31&hat=t104,18,28,m30,13,35,b12,25,47

 

e na direita esse

img.php?gen=Female,1&corps=champion,stand,83,165,83,165,34,74&head=head7,67,120,-189,24,21,24,25,41&hat=t33,20,33,m22,25,40,b8,21,47

 

E no meio vc escreve: Peace Makers

 

Agradeço desde ja ^^ [/vlw]

 

 

Gostei bastante de fazer a sua,gosto de fazer com bastante personagens embora seja mais trabalhoso.

Eu mudei a sábia de posição por vontade própia,espero que goste.

Mayuracopy.gif

 

Gostei do resultado final...

Acho que me saio melhor fazendo sign feminina [:$]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...