Ir para conteúdo

Shura Modinha


Hieijp

Posts Recomendados

To 115 tentando upar em nameless mas n consigo, mobo bastante mas qnd vou matar com chuva a loli ruri n da conta de curar, alguma dica?EquipsHat IfritDiabolus ocm Loli RuriCajado feiticeiro+4 Broquel com TirfingEddga+7 GD cm rayRessonancia e Fen

Uso CF , benção, AGI e RD nv 5 e Chakra Energia com Vigor permanente e assumptio do ressonancia, mas qnd vou parar para dar chuva sai poucas curas e eu acabo morrendo, alguma dica? Pessegueira encantada e melhor?

Link para o comentário
Share on other sites

Pq vc usa eddga e fen no up modinha?.-.não seria melhor usar carts que aumentam dano da chuva?oO Não manjo bem,mas creio que só com ifriti vc n tem o "combo modinha" ._.só com o ressonancia, vix até sair as skills de def, vc ja levou dano pra carambaXD

Link para o comentário
Share on other sites

Khalitz? Ou Ursinho? Mas sera q vai diminuir tanto assim o dano em relação a tirfing no +4 broquel? Pensei em resetar e por chakra do vigor, mas n sei como funciona a skill!

Ops, confundi rçmas com o escudo e a carta, vc vai ter -50% de dano.Em relação ao seu escudo atual, é bem superior...
jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde. Chakra do vigor é a melhor skill de redução de dano do jogo para mobs. ela é calculada pela sua vit e pode ser usada em outros personagens também. Pelo que me lembro enquanto eu upava minha shura, qlq dano físico que fosse inferior a 300 eu com corpo ativado era reduzido pra 1 de dano. Ela ajuda bem nos leveis baixos depois mais pra frente pode ser qu atrapalhe porque talvez comece a tomar mtu miss dos bixos. Não use ressonância só vai te atrapalhar. Escudo priorize defesa maior, porém valk com carta racial ajuda bem. Vá dosando os mobs conforme for vendo o quanto aguenta. Eu costumava mobar com tg, e qdo passasse de 50% do hp eu mudava para lori ruli.

Link para o comentário
Share on other sites

Bredinha, entao vc acha que compensa restera e colocar chakra do vigor? eu consigo fazer mobs insanos, mas como falei a cura n guenta, levo dano de 60+- com CF+Ass, acho q com C Vigor e CF ja daria pra upar de boa?

Lvl 115FOR 99AGI 1VIT 75DES 50 n lembro ta em manutenção ragINT 75SOR 1E qnd eu for parar para matar eles com ifrit qual compensa mais: Muscipular, Loli Ruri, Pssegueira encantada ou outro? n tenho senhor da trevas se n usava Noiva, ja ia ajudar ne.

Link para o comentário
Share on other sites

Bredinha, entao vc acha que compensa restera e colocar chakra do vigor? eu consigo fazer mobs insanos, mas como falei a cura n guenta, levo dano de 60+- com CF+Ass, acho q com C Vigor e CF ja daria pra upar de boa?

Lvl 115FOR 99AGI 1VIT 75DES 50 n lembro ta em manutenção ragINT 75SOR 1E qnd eu for parar para matar eles com ifrit qual compensa mais: Muscipular, Loli Ruri, Pssegueira encantada ou outro? n tenho senhor da trevas se n usava Noiva, ja ia ajudar ne.

A build tá legal. - des, + for. ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...