Ir para conteúdo

Seems like a fic


Kamishae

Posts Recomendados

Bom, hoje tava atoa, com algumas ideias na cabeça e resolvi escrever...

Nao eh uma fanfic (tah mais pra prologo de personagem de rpg, sei lah sauidhsdiuhsd), entao acho que aqui eh o melhor lugar pra postar mesmo =P

1a vez que escrevo alguma coisa do tipo, entao queria opinioes do pessoal...(nao reparem na extrema criatividade pra nomes)

Btw, nem sei o que vou fazer com isso (se vai ser mesmo prologo de personagem, se vai virar base pra alguma aventura ou se vai continuar sendo soh uma historia mesmo), mas...

Tah ai:

 

 

  Era noite. A chuva caia ferozmente sobre a capital do reino de Nyuma. No meio das casas, um homem corria sem se importar com nada. Ao chegar em frente a uma delas, abriu a porta rapidamente e entrou gritando:

-Eu consegui! Consegui achá-lo!

Em um dos quartos uma criança começou a chorar.

 

***

  Os anos se passaram.

  No mesmo quarto onde, naquela noite, a criança chorava, agora se encontrava um garoto de cabelos negros dormindo serenamente. O sol se erguia lentamente no horizonte e já começava a iluminar as casas.

-Kai! Kai, acorda! – Gritava uma voz vinda de trás da porta do quarto do garoto.

-Você não disse que tinha coisas pra fazer hoje cedo? É bom levantar logo pois vou precisar da sua ajuda à tarde.

-Ok, ok pai... – Respondeu o garoto enquanto sentava na cama.

Ainda com sono, ele olhava sem rumo pela janela. “Parece que vai fazer calor hoje”, pensou.

  Kai se levantou e foi até o armário para trocar de roupa. Seu quarto não era muito grande, mas tinha espaço suficiente para suas coisas.

 

  Ao sentar-se à mesa, seu pai perguntou:

-Aonde vai hoje?

-Resolver algumas coisas com um amigo... Nada importante. – Respondeu ele enquanto servia um pouco de chá.

 

  Em questão de alguns minutos o garoto havia terminado de comer e já saia apressado de casa, arrumando o cabelo com as mãos.

  Ao chegar na rua, deu uma rápida olhada no movimento e se dirigiu para onde a maioria parecia estar indo. Como ele havia imaginado mais cedo, estava quente. Não havia nenhuma nuvem no céu.

  Na praça que havia no centro da cidade, Kai parou. Dali ele começou a observar o castelo real. Era um castelo enorme, cercado por muralhas. Kai adorava aquele castelo. De um dos portões o garoto viu saírem vários cavaleiros. Muitos deles portavam hastes com uma bandeira vermelha com o brasão do reino. “Só mais alguns dias e eu completo 18 anos. Ai me alistarei para o exército real.”, pensava ele enquanto observava a movimentação nos portões do castelo.

  Nesse momento uma mão puxou o ombro de Kai, fazendo o garoto dar um pulo de susto por causa da distração com os cavaleiros. Quando viu que era apenas seu amigo Yan, que estava rindo, disse:

-Tá querendo me matar de susto, seu idiota?

-Bom dia pra você também Kai. – Respondeu o menino loiro, ainda rindo. – E ai, vamos buscar “aquilo” hoje mesmo?

-Sim, agora mesmo Yan... – Respondeu Kai.

Os dois garotos então entraram novamente no meio da multidão que andava pela praça e desapareceram.

Link para o comentário
Share on other sites

Tirando a parte q vc eh muito origianl para nomes neh Yoda o_o

btw... tirando a parte q eu ja te zuei no msn... ta legal ^^ meio cliche mais legal =D sem muito detalhe e essas coisas.. detalhes eu axo legal ^^ tipo vc logo começo a historia sem dar uma intro sobre o personagem como era a vida dele... pode parecer q eh enxer saco o_o mas ajuda a intender e ateh mesmo vc conheçer o personagem... saca ^^

mas ta legal, se continuar me manda =D

Theos ~

Link para o comentário
Share on other sites

Tirando a parte q vc eh muito origianl para nomes neh Yoda o_o

btw... tirando a parte q eu ja te zuei no msn... ta legal ^^ meio cliche mais legal =D sem muito detalhe e essas coisas.. detalhes eu axo legal ^^ tipo vc logo começo a historia sem dar uma intro sobre o personagem como era a vida dele... pode parecer q eh enxer saco o_o mas ajuda a intender e ateh mesmo vc conheçer o personagem... saca ^^

mas ta legal, se continuar me manda =D

Theos ~

kekeke...

Sem tempo pra escrever mais esses dias...

Mas sobre explicar como eh a vida do personagem, isso vai vir mais pra frente...adoro flashbacks /e2

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...