Ir para conteúdo

Ragnarok Arts - by tibeto


tibet0

Posts Recomendados

Sou novo aqui no forum do bro...alguns ja me conhecem do RT e estou aqui pra mostrar a minha diversao..Desenho desde novo,porem nunca fiz curso nem nada, e também nao sei colorir usando o pc, só desenho mesmo pra descansar um pouco a cabeça...

Espero que gostem e se possível*comentem aí, dicas são sempre bem vindas!

 

@edit 2017

5 anos depois olha eu caindo na tentação do rag de novo uhauha...não virei desenhista nesse tempo mas estou consertando meu post colocando de novo as imagens que estavam quebradas xD

 

chibi_ebitto_by_tibeto-d45zodj.png

Cenas: Desenho que fiz baseado nos personagens de meu clã. "Another day..."

another_day___by_tibeto-d487gc7.jpg

loadscreen_rag_final_by_tibeto-dblp2t6.png

Desenhos muito antigos:

shura___ragnarok_online_by_tibeto-d3i4asw.pngebitto_rock_by_tibeto-d3ya9d1.pngrichard_stallman_by_tibeto-d412x8f.pngdianna_valforth_by_tibeto-d412xrr.pngthanabog_landon_by_tibeto-d412y45.pngevlyn_danram_by_tibeto-d412ws1.png__capa___conto_de_dewata_by_tibeto-d41q2ra.pnglucios___kaipira___by_tibeto-d3weadk.png

 

Desenhos "só" antigos

fa86842b2a32e03897a69221c6ad7b3a-d44xy73.pngshadow_chaser___er_by_tibeto-d491m2f.pngevlyn_damran___concept_by_tibeto-d4f5pmx.pngkaran_ilka___concept_by_tibeto-d4f5wj7.pngthanabog_landon_by_tibeto-d4fe737.pngluiz_shigumura_by_tibeto-d4fe7aw.pngrichard_stallman___warlock_by_tibeto-d4it8k9.pngangra_mainyu_by_tibeto-d555v09.png

ebitto_rock___equips_by_tibeto-d4swy21.png

 

Todos os desenhos podem ser encontrados em tibeto.deviantart.com ;)

Editado por tibet0

[sIGPIC][/sIGPIC]

May the force be with you!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...