Ir para conteúdo

Punho arcano consegue um bom dano em PVP?


Gergye ?_?

Posts Recomendados

se o rk for burro de + pra n usar revidar dano axo que da pra sim '-'nem precisa ser muita,uns 187 já ta bom '-'

Varuna lv3 + Dominio Elemental lv 1+ lich+9 Com 2 zadukam+Carta que aumenta dano por exemplo siroma,imp.vc usa punho com abilidade lança de gelo = siromano fogo = impEu tava esses dias com meu amigo no pvp ele usou teia+vulcão so tirou 80k em 1 hit '-'

Link para o comentário
Share on other sites

eu tinha me esquecido desse revidar dano. Alias, eu nem sei se essa habilidade so tanka o dano ou revida elee isso pode ser resolvido com desencantar.(eu acho)

eu achava q carta zakudam nao existia mais no ragnarok ou sei la oq. isso é verdade?

oq é lich? eu nunca ouvi falar desse item ou sei la oqe tb: OMG 80k eu nem pensava q era possivel@edit:cabei de ver oq é lich e ainda bem eu tenho esse cajado. Adoro o amaldiçoar em área dele.quanto a deixar ele +9 vai ser dificil pra mim mesmo com os pergaminho de refinamento.

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

não exagera tanto né...

ja vi cara tira 100k no punho '-'
Assim como o dano o punho arcano é baseado no dano das lanças acho meio impossivel tirar 66k nas lanças '-'.nem com lex imagino isso, já vi tirarem 30k no duplo com punho no pvm com lex seria 60k. Nunca vi esse dano mosntruoso de 100k e nem os outros danos que vc disse em pvp.O máximo que imagino é alguem que tira 20k no punho com duplo e lex tiraria 80k.
Link para o comentário
Share on other sites

não exagera tanto né...
ja vi cara tira 100k no punho '-'
Assim como o dano o punho arcano é baseado no dano das lanças acho meio impossivel tirar 66k nas lanças '-'.nem com lex imagino isso, já vi tirarem 30k no duplo com punho no pvm com lex seria 60k. Nunca vi esse dano mosntruoso de 100k e nem os outros danos que vc disse em pvp.O máximo que imagino é alguem que tira 20k no punho com duplo e lex tiraria 80k.

Varuna lv3+Dominiolv1+Teia+Atk dulpo+Vulcão+Petrificar+Imp+Cajado bom100k seria o dano minimo
Link para o comentário
Share on other sites

em pvm pode ser sim, mas no pvp acho q o dano seria reduzido, com tantos valks com thara. O problema para fazer isso em pvp tb é que tem gente que anda com pasana hj em dia.Assim que arranjar minhas imps/siromas vou testar isso que vc disse no pvp =D, estou meio pobre. Quero ver é com arma de kvm.

Link para o comentário
Share on other sites

Varuna lv3+Dominiolv1+Teia+Atk dulpo+Vulcão+Petrificar+Imp+Cajado bom+...
...Insignea. O dano ficaria ótimo mesmo@Saruman452Acho que ele quiz dizer 100k o dano Total com os 6 hits, e não o 100k cada hit. imagine 100k cada hit no Punho, eu ia comprar um neuralizador pra virar Battle e ir Estuprar MVPs, ashuashuash
Link para o comentário
Share on other sites

Nem falei da possibilidade de dar enlouquecedor no alvo (como 1ºdebuff pois enlou retira petrificar e teia).Enfim, se tiver bastante coordenação no seus atalhos do teclado vai ser bem fácil fazer a sequência de debuffs e bufs para arrebentar um bom dano no punho.

Mas eu tenho uma pergunta de minha própria autoria, aproveitando o gancho no tópico.Se usado desejo arcano + punho arcano, caso as lanças sejam executadas, elas levam o dano do punho? Tipo: são 6 golpes (?) e caso seja executado o desejo arcano (supondo com link) seram 6 hits de 10k (suposição) e 4 de 1k (suposição)?

Link para o comentário
Share on other sites

Vc teria SS desses danos do punho no pvp?

atualmente não tenho nenhuma na verdade era na epoca que eu e uns amigo de outro servidor fomos pro sakray iRo no finalzinho de 2011então aprendi a maiorias das coisas lá,nem cheguei a tira SS ._.Se o sakray tivesse aberto agora pra eu cria outro sorce punho eu te mostrava =]além disso to procurando um sv pra testa(Com balanceamento) mais n axo :xtem quiser indicar manda mp =]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou ressucitando o tópico para aprensentar conclusões que eu tive a respeito da habilidade punho arcano.No pvp punho arcano se revelou melhor do que eu esperava, matando bem rapido classes com pouco hp, chegando a dar IK em certas situações. Testei isso semana passada.Só consegui enfrentar algumas classes, no horário tinha pouca gente no pvp. Até agora no feiticeiro não tenho nada alem de punho, onda e pó lvl 3. Só usei Punho, ME, Bruma ofuscante, deconcentrar e desencantar. O sorcerer sendo lvl 104. As skills como onda e pó não tiveram um dano significativo para matar, principalmente por causa de meus ekips e do cast alto da onda.Joguei contra algumas classes, não todas. Usei ekips que uso para upar, sendo nenhum com carta de aumento de dano em humanoides ou algo do tipo. Usei um +5 cajado de raffine e dois acessorios com siroma. Com outro cajado seria um desempenho muito melhor.Ranger: Contra um ranger, tive um desempenho bom. Joguei proteger terreno no chão, ele nao conseguiu usar traps. Foi sair do proteger terreno para matar na flecha, taquei bruma nele, ceguei, castei punho e bati até rancar uns 25~30k. Tirava 5k no hit sendo 10k no duplo. 2~3segundos e já estava no chão.Sicário:Revelei, Castei e dei OH no punho. Dei um duplo de 7500 cada hit dando 15k de dano. Instant Kill. Felizmente sobrevivi aos ataques dele.Arcano:Foi castar, desconcentrei, castei punho e enquanto ele castava denovo, bati no punho até rancar uns 20k e ele deitou. Dano em média 6k e 12k no duplo. Ele tirou um dano razoável em mim no esquife de gelo, mas nao congelei devido aos meus 100 de int.Renegado:Ele era trapper, entao foi quase o mesmo que o ranger. Ele acabou nao usando vinculo e era low level, matei. Renegado high level é dificil de matar,RG: Aí complica a coisa! Defesa alta, perdi esse combate.RK:Esse foi complicado, fui eu e um amigo sicario e o matamos. O esquema é usar bruma, assim ele erra o espiral. Aí meu amigo usou retalhadoras umas duas vezes e eu bati no punho. Hit em média 4~5k.AB:Isso mesmo, enfrentei um ab de adoramus e o cara tirava uns 7k por adoramus, acabei matando em uns 3 hits  sendo que um foi duplo o hit em média 7k.Quero ver a hora que eu pegar onda hipnótica, vai facilitar muito castar punho arcano sem levar hit ou debuff.Conclusão: Punho arcano fica sendo uma boa skill para pvp.Comentário sobre up:Enquanto upo com onda me vejo em situações que falta mob, uso o punho arcano para matar monstros sozinhos. Me ajudando a completar o up tambem.

Link para o comentário
Share on other sites

ai saruman gostei de ler isso, nao sabia q punho arcano tava bom assim.com onda hipnotica a coisa vai ficar muito mais facil.  ta planejando pega varuna pra aumentar ainda mais o dano?

quando ao comentario sobre o up,  onde vc ta upano agora lvl 104?  pq aki como eu to com 96 de int e poucos equips e pouco dinheiro pra consumivel, e por isso nao to guentando lá em mag_dun. E eu fui la em titã de gelo mas nao fiquei muito tempo, minha linker morreu e tive preguiça de voltar.

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tentei mag_dun2 mas é mto ks e estou sem carteiro dificultando voltar, assim nao podendo ir muito longe no mapa.Depois tentei juperos, mas nao dou oh lá entao acabei indo upar nos kobolds, e agora estou lvl 107, mas no 108 já provavelmente estou saindo de lá ,a xp começa a ficar fraca.Se estivesse com grana eu iria mag_dun2, mas o bom mesmo pra mim foi upar nos kobolds mobando. No lvl 106 eu tava fazendo uns 25% hora sem gastar em NADA. Tava melhor que mag_dun2 em pt com bqt. Lá eu fazia a mesma coisa de xp, mas contando com as mortes eu perdia 10%/hora.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...