Ir para conteúdo

[DUVIDA] Set Feiticeiro FULL WOE


Gergye ?_?

Posts Recomendados

Vou fazer a minha, comparei, perco só 6k de HP, tendo PS esses 6k nao vao nem fazer falta, quero AGI, nao quero ser só debuffer, quero fazer a diferença, debuffer & damager talvez killer ^^ fora que 56 pontos em AGI por 20 de VIT a diferença é clara, resistencia por 6k de HP

@Edit: mesmo q cajado nao dê miss, eu pretendo usar, depois de combar tornado com maldição, dando swich com altos DEX + INT, poderia inflingir grande dano podendo chegar a matar, outra duvida, qual a importancia dos encantar com... na woe? eh akela duvida lá Alfr, de tirar pontoos de geada pra botar em indulgir dxando 3 geada e max indulgir, com teia de aranha

Link para o comentário
Share on other sites

Você joga em qual guild? Gang do Guinomo Morto? Ou Era Seu Agora é Meu? rsrsrsrs

Sério cra, porisso que çou ceu fã vei, vc sabe argumentar, vei, desde criança sonho com esse dia, de conversar com vc, quando você fala meu coração bate muito rapido cara, to até com medo de ter um infarto ao conversar com a lenda, ouvi dizer que vc ensinou o pó de diamante ao hyoga, é verdade cara? poxa cara sou seu fa demais, eu me desastebilizei cara, to tão nervoso ao falar com você que falo até errado cara, sou seu fã, sério mesmo, minha familia está ao meu lado aqui, todos apreensivos ao responder você cara, se eu te ofendi cara, me desculpe, sério, sou seu fã de verdade, tenho até uma foto sua no lado do meu computador pra se inspirar sempre em você, sério cara, minhas mãos tremem, cara, seu jeito de ser é foda demais, quero ser assim quando crescer, cara, sou uma criancinha perto de você, sério mesmo, nem vou me atrever a ajudar os novatos no mundo dos sabios por que o senhor está aqui cara, se tivesse perto de você, eu lhe daria um beijo, e lhe abraçava, sério mesmo, sou muito fã seu, sou tanto seu fã que ao falar com você eu só repito as coisas, sério cara, suas criticas fazem qualquer um pensar em ser o melhor, são construtivas pra caralho, eu vou até abrir um chat em prontera e dizer que você é o foda cara, todos devem saber da sua existencia, continue assim cara, essa pessoa gentil que você é, sério cara, diferente dos outros você não tem preconceito de guilda cara, você ama ensinar os outros a aprender, continue assim cara, sou seu fã demais.
Link para o comentário
Share on other sites

tenho 4 de agi e levo no máximo 2 máscaras por guerra, só depende dos seus dedos
o outro clã pode nao ter se empenhado ou os renegados eram nubs x) prefiro prevenir q remediar, numa briga com um clã q saiba jogar os renegado regaça

com a sua build, só ganho 6k de HP, se vc disse q nao levo asura com essa build, com a outra nao vai ser diferente com comidas+30, buffs, equipamentos e PS, nao eh so HP q conta, como um shura vai me asurar se eu usar tornado e vazar?(só um exemplo nub) só vou saber quando for WoE =) vou criar minha propria build pra superar a dos outros, nao ficar seguindo uma feita

Link para o comentário
Share on other sites

com a sua build, só ganho 6k de HP, se vc disse q nao levo asura com essa build, com a outra nao vai ser diferente com comidas+30, buffs, equipamentos e PS, nao eh so HP q conta, como um shura vai me asurar se eu usar tornado e vazar?(só um exemplo nub) só vou saber quando for WoE =) vou criar minha propria build pra superar a dos outros, nao ficar seguindo uma feita

Depois desse comentário, desiste de Feiticeiro ok?Parei aqui.

Ou então vai lá, faz seu feiticiero com 100 de agi, 100 de luk, 100 de int e o resto em vit, boa sorte.

PS: O outro chorou chorou chorou e não falou em qual guild joga, nem deve ter guild, e vem aqui pagar de intelectual, ridículo.

Link para o comentário
Share on other sites

com a sua build, só ganho 6k de HP, se vc disse q nao levo asura com essa build, com a outra nao vai ser diferente com comidas+30, buffs, equipamentos e PS, nao eh so HP q conta, como um shura vai me asurar se eu usar tornado e vazar?(só um exemplo nub) só vou saber quando for WoE =) vou criar minha propria build pra superar a dos outros, nao ficar seguindo uma feita

Depois desse comentário, desiste de Feiticeiro ok?Parei aqui.

Ou então vai lá, faz seu feiticiero com 100 de agi, 100 de luk, 100 de int e o resto em vit, boa sorte.

PS: O outro chorou chorou chorou e não falou em qual guild joga, nem deve ter guild, e vem aqui pagar de intelectual, ridículo.

 

depois do seu comentario so fikei com mais vontade de fazer feit, sabe porq? pq se eu crescer no jogo com minha build vo esfregar na tua cara de metido, mais humildade vlw? c nao eh o rei do mundo e nem tem o direito de tratar assim as pessoas. vc me ajudou eu agradeço... mas nao quero seguir modelo, sinto pena de vc q recomenda modelos ^.^ nunca vai ser diferente dos outros, mas muito obrigado mesmo assim!

@Edit: Alfr ve msg privada plz

Link para o comentário
Share on other sites

com a sua build, só ganho 6k de HP, se vc disse q nao levo asura com essa build, com a outra nao vai ser diferente com comidas+30, buffs, equipamentos e PS, nao eh so HP q conta, como um shura vai me asurar se eu usar tornado e vazar?(só um exemplo nub) só vou saber quando for WoE =) vou criar minha propria build pra superar a dos outros, nao ficar seguindo uma feita

Depois desse comentário, desiste de Feiticeiro ok?Parei aqui.

Ou então vai lá, faz seu feiticiero com 100 de agi, 100 de luk, 100 de int e o resto em vit, boa sorte.

PS: O outro chorou chorou chorou e não falou em qual guild joga, nem deve ter guild, e vem aqui pagar de intelectual, ridículo.

 

Hahahahahahaha, e você joga em guild que vai pra guerra e é o pica da galaxia né? Watch Out We Got a Badass Over Here.Minha Guild é 4Fun não vai pra guerra, o que sei de feiticeiro é o que pesquiso, e em nenhum momento eu falei ou incitei que sou intelectual, Só estava dando minhas opiniões, afinal isso é um forum né?. Sou lvl 111 e ainda tenho muito a aprender, e eu pensava que teria ajuda construtiva se fizesse algo errado, assim eu aprenderia, como fez o miller nos primeiros comentarios, eu não fazia ideia que o combo diabolous era tão bom, me desculpe cara, não sabia que tinha um bad ass aqui no forum, que é o foda. Me desculpe mesmo, continue assim, essa pessoa super gentil que é, agora vejo que é o foda, só por que joga em guilda que vai pra guerra, é o pica da galaxia, parabens mesmo.Agoratumblr_m1u4yoluG71qlxohso1_400.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não terminei de ler o tópico todo,mais sei que postaram muita coisa desnecessaria aqui.Primeiro que o feiticeiro do vídeo tem Agi sim,já vi uma Ss com o altq dele aberto,e se não me engano tinha 4x de agi.Outra coisa:Build é uma coisa completamente pessoal.Esse topico foi criado pelo Katzuo para receber conselhos sobre a construção do Feiticeiro dele,e não parar ser obrigado a ter isso ou aquilo.E muito mais importante do que ter 120 de vit,ou equipes +12 e essa baboseira toda,é conhecer bem sua classe,saber se posicionar no meio de um GvG e trabalhar junto com seu clã.O que mais tem por ai é gente full equips que não tem a minima noção da capacidade da própia classe.E por último eu volto a repetir: Feiticeiro não é damager dealer em woe.Parem de achar que só porque a classe ganhou skills Aoe, que ela vai ter a mesma utilidade que um Hw antigamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu sou a favor de feiticeiro ter 120 de vit e 1 de agi na build .... (Full WoE)

Os "3k" de hp fazem MUITA diferença pois a classe ja tem poco hp ... agi e totalmente dispensavel (Minha opnião)

Nos ekips eu ainda prefiro um proxy balder/Devil c/ Diver que combo diabolus, não e somente 1-2% de reduçao neutra quye perde ... tem os 7% de reduçao elementais tambem, que em conjunto com aneis gloriosos e tal, pega uma reduçao bacana tanto a neutro qt a elementos ... enfim, é opcional msm, mas pelo menos aki no odin quase ng + usa set diabolus, n vale mais nada ^^

Eu mesmo uso proxy devil com Asfrika no switch(pra tankar azura ou Exceder Limite) , ai nao rola msm, me prender num combo diabolus que não presata pra muita coisa, mt menos ekipar cards raros num ...

OBS = (Depois de uns testes, no server Thor apenas, o combo diabolus pode ser viavel sim, devido a carta TG, pois a TG aumenta em 100% o hp e esses 100% se aplica no bonus do diabolus que ao invez de dar 1500 de hp no lv 150, passa a dar 3k de hp somados a outros itens de hp fica bacana sim ...)Porem como eu suo do odin, é mais vantajoso usar proxy com diver msm, ai pra vc que e do thor e vai usar tg, e uma boa o set diabolus sim, pega um bom hp por causa da TG.

 

@MillerA classe normalmente não foi feita pra ser damage, mas tem potencial sim rsrs so precisa de uns ekips cabulosos xD o meu é damage mas nem por isso deixei de ter meus 120 de vit ... (Jogo com 180 de int e 150 Vit , tunado com +10/+20, buffs etc ...)

Link para o comentário
Share on other sites

melhor helm mistico? lol..poe um brioche +15 (ou mais) com katheryne

Vc ta zuando né ? é logico que é melhor, mas é quase impossivel fazer um desses kkkkk, pra fazer o meu +13 gastei quase entre 600-800kk , imagina um +15 + ksoakoskaosoa sairia + caro que muito godly ai xD

Enquanto Místico se axa a menos de 100kk em lojinha, logo compensa pelo custo/beneficio ^^

Link para o comentário
Share on other sites

melhor helm mistico? lol..poe um brioche +15 (ou mais) com katheryne

Vc ta zuando né ? é logico que é melhor, mas é quase impossivel fazer um desses kkkkk, pra fazer o meu +13 gastei quase entre 600-800kk , imagina um +15 + ksoakoskaosoa sairia + caro que muito godly ai xD

Enquanto Místico se axa a menos de 100kk em lojinha, logo compensa pelo custo/beneficio ^^

 

ele pediu o melhor helm, n o melhor custo/beneficio

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...