Ir para conteúdo

Avaliem build rk agi


Zinabo

Posts Recomendados

 Olá queria q vcs ajudase na minha build de rk agi sei q é recomendado um hibrico mas eu gosto de agi mesmo e agora com o balanceamento ele tende a ficar melhor.meu objetivo e WOE e um pouco de PVP

a build fico assim

for 95

agi 110 (sei q é mt mas quero pegar bastante ASPD mesmo)

dex 95 (Vou ter 448 de acerto)

sor 60 (da bonus de ataque e de presisao ajuda)

vit 67 (aq acho q está errado)

int 14 (sobro ponto e com encantar lamina aumenta o ataq)

eu so do @Odin e tenho 200kk para gastar com o personagem obrigado pela ajuda

Ps.tambem queria ajuda nas habilidades

Link para o comentário
Share on other sites

 ok.fico assim

agi 104 (ae pego 178 de ASPD)

for 95

dex 96 (Para acertar bastante)

sor 60 (da + presisao e dano)

vit 70 (comon é PVP e WOE e bom ter vit)

int 35 (para dar + dano com encantar lamina)

fico bom?

mas e os ekips e habilidades?? vlw pela ajuda

 

Link para o comentário
Share on other sites

 ok.fico assim

agi 104 (ae pego 178 de ASPD)

for 95

dex 96 (Para acertar bastante)

sor 60 (da + presisao e dano)

vit 70 (comon é PVP e WOE e bom ter vit)

int 35 (para dar + dano com encantar lamina)

fico bom?

mas e os ekips e habilidades?? vlw pela ajuda

 

Olha, como vc é agi eu colocaria mais em int ja q aumenta mto o dano, eu terei 70+10 ou 80+10 ^^aumentar a vit para 95+5 pra pegar 100 n é má ideia mas é algo pessoalestou com pressa então mais tarde termino de responder espero ter sido de alguma ajuda ^^
Link para o comentário
Share on other sites

193 de ASPD? É possível, e muito com uma Alcabringer e o futuro set de mora. Se quiser ir pra WoE, sugiro abaixar a agi.Lâmina Escarlate(Alcabringer) é uma espada que a cada 2 refinamentos, dá 1 ponto de ASPD, ou seja, uma +8 dá +4 pontos de ASPD, ou seja, seu 193 seria pego com um 189 base. Investir tudo em agi é suicídio, principalmente pra uma build de WoE.@EDITSobre os equips, pouco segredo: Pedaço de Pele do guardião com carta raydric(CAPA), TG/Porcellio/PecoPeco numa Ébano/Diabolous/Meteoro(ARMADURA), Iemanjá com verit/Ferus Verde ou Divergentes(SAPATO), Rabo de gato preto/Anel de KvM/Medalha de Campal/Presilha Aprimorada ou Anel com Esporo ou Louva-A-Deus(ACESSÓRIO), Orelhas felinas +7/Elmo de mercúrio+9/Rideword(para up com sopro)/Laço de noiva/Chifrão(ELMOS), Máscara Esquisita ou Biônicos(OLHOS) são algumas das inúmeras opções para equipamentos, algumas delas são ótimas, sugiro você montar uma build de equipamentos pra UP e pra WoE e postar aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

mas queria pegar 193 de ASPD facil sem fica usando mts consumiveis e os ekips
Então isso é algo que eu gostaria mto para o meu RK tb, mas para chegar a 193 de aspd creio que só com a alcabringer msm, a n ser que vc prefira se entupir de consumiveis bufs e o q der mais e pegar 192~193 com qualquer espada de 2 mãos mas ai acho mto desperdício.Eu acho q o mais correto é deixar o 193 de aspd para a alcabringer e +/-190 de aspd com pouca coisa, tipo agi up e bufs de facil acesso.Se for pra ter 193 de aspd "fácil" tem q abrir mão de mta resistência e dano, caso que n acho q compense, principalmente numa WOE.Se alguem souber alguma forma de se pegar 193 sem ser com uma alcabringer +8~+10 poste por favor >.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...