Ir para conteúdo

Mjolnir


Caikk

Posts Recomendados

Desculpa o primeiro post inútil... eu não sabia muito bem como postar... whathever, voltando à fic:

 

 

_________________________________________

Mjolnir

 

Parte 1:O velho sábio.

 

Tudo começa na cidade mágica de Geffen.

Numa humilde hospedaria, encontrava-se um noviço poderoso, mas ele tinha somente uma maça-espada como arma.

Ele treinava na antiga capital de Rune-Midgard, Glast Heim, mas isso não rendia nem experiência nem itens raros.

Ele se chamava Koshiro.

Um dia, andando pelas ruas de Geffen, ele encontrou um sábio com um tapa-olho e um capacete de orc ornamentado com um grande rubi.

Koshiro perguntou, ansioso:

 

-Você sabe onde posso conseguir uma

maça forte?

 

O sábio pensou um pouco e disse:

 

-No topo do Mjolnir, cave até encontrar uma abertura e caia dentro da mesma. Você estará num santuário contruído pelos seguidores de Tor. Isso é tudo que posso lhe dizer.

 

Koshiro ficou pensativo.

 

-Mas o que eu vou fazer lá?

 

-Isso, meu caro, eu não posso lhe dizer...

 

Dito isso, um sacerdote apareceu e lançou um portal, por onde os dois fugiram, deixando o noviço sozinho.

 

-Droga de portal!!

 

Ele pensou: bom, não custa tentar, né? Talvez eu ache alguma coisa que me dê grana pra comprar uma arma boa!

 

 

Passados 5 dias, ele reuniu um gatuno, um arqueiro e uma maga e formou um grupo. Eles foram todos comprar provisões e começaram a jornada; pegaram um mapa de Rune-Midgard e poções laranjas e amarelas.

 

Depois de alguns minutos descansando e se preparando para a viagem, saíram de Geffen e começaram a subir o monte Mjolnir.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...