Ir para conteúdo

[Duvida] Leveling


Kyodaina

Posts Recomendados

Bom to quase pegando 120 em juperos... o problema é agr onde upar? '-' Queria sabe sobre locais de up pra quem upa na incendiaria...

com EXCEÇÃO de  Abyss 3 ~ Ja tentei ir la e de certo modo, Bem hard pra mim pois minha vit eh 50 '-' tomo Stun direto e qnd aparece estrela eu to no chao '--  Abbey02 ~ Esse tbm tentei MAS o problema é o mesmo... Stun das laminas q akeles malditos dao '--

Obs: Por enquanto minha build ta assim '-'str = 1 agi = 100vit = 50int = 30dex = 105luk = 45Obs2: Se for necessario comprar equip para upar em algum lugar comprarei '-'Obs3: Uma carta golem estalactitico Ajudaria bastante a upar nesses lugares que citei?Obs4:  a Build é hibrida =P

Link para o comentário
Share on other sites

Sem Abbey e Dragões ?
Morro mt mano '-- So vo qnd tenho muitooooos seguros de vida *.* 

 

D'uh , esqueci : Lago do Abismo 02

 

Se não me engano , quem dá o stun é o Dourado. E não tem Dourado no segundo andar.

Só tomar cuidado com os Ferus que usam Brandir Lança @_@

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma golen estalactitico não vai ajudar. Mas se usar ela em conjunto com uma armadura das valquirias, acho que você não pega mais stun dos bixos.....

Tem um problema nisso... So Sentinela e a Armadura das Valk so da resistencia a atordoamento para Espadachin, Gatuno e Mercador... (e evoluçoes) 

D'uh , esqueci : Lago do Abismo 02

Vo tenta ake =D vlwz
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...