RightArmOfTheDevil. Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Bem, desculpem quotar mas é por quê estou no celular e ele não dá "enter". Qualquer e toda opinião é bem vinda. Ah, não sei se pode ajudar, mas minha build é de Feiticeiro caster PVM. 1- O delay reduzido pelo Cajado de Espinhos da Escuridão em um nível alto (+8 por exemplo) é realmente satisfatório e perceptível? Um cara me falou que era praticamente um Bragi O.O' 2- Uso um +7 Bastão de Lágrimas (215 de ataque mágico), vale apena trocar pelo item da pergunta um?3- O nível dos Endows de Sage aumentam MUITO o dano das respectivas habilidades elementais de Feiticeiro? Em quanto mais ou menos?4- É possível pra um Feiticeiro upar normalmente usando um Cajado de Duas Mãos?(+kahii) Se não, um escudo com Homdrelim cumpre bem seu papel?5- Qual a habilidade -elemental- de Feiticeiro mais útil para upar, Castigo de Nerthus, ou Pó de Diamante?6- Qual é o Elemental que mais vou usar? A Varuna, pelo ataque mágico concedido, ou a Vayu, pela redução no cast fixo?7- Uma build com 7x de Agilidade com o intuito de facilitar na hora de mobar, é um valor gritante ou está ideal?8- Por que todos falam pra por 110 ou mais de Vitalidade? Por que não 100?9- Quais habilidades colocar primeiro (após Onda Psíquica claro)? Vou ter Varuna, Vayu, Nerthus, Pó, Jormungand, Aesyr, -não vou ter Hipnótica-. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Miller~ Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 1-Um cajado de espinhos +8 reduz em 12% o delay.Não chega nem perto de um bragi.2-Pelo que testei,o dano do cajado de espinhos superou o bastão de lagrimas. 3-Sim.O dano chega a cair pela metade nas skills pó de diamante e castigo de nerthus considerando a endow em level 1 em relação a ela maximizada.4-Sim.O melhor cajado pra feiticeiro é de duas mãos,o Kronos.Eu upo sem escudo e nunca tive problemas quanto ao dano recebido,mas caso você ache melhor upar com cajado de uma mão + escudo,um valk com homdrelin quebra o galho.5-As duas são úteis.Mas é bom levar em consideração que o cast de castigo de nerthus é bem menor do que do pó de diamante e as duas skills tem a mesma fórmula de dano.6-Não sei muita coisa sobre Varuna,mas o boost no atk magico dela parece ser proveitoso.A redução de cast dada pela Vayu também é interessante.Eu recomendo você a pegar a Summon Agni também,ela vai ser de grande serventia na hora de upar em scaraba. 7-Acho agilidade dispensável se o intuito é mobar.Em mobs sua esquiva vai sumir rapidamente,recomendo investir em agilidade se você pretende pegar resistência a sono e sangramento8-Se seu foco é somente pvm,100 de vit está de bom tamanho.9-Invista em pó e castigo depois de maximizar Pw.Acho que meu post ficou meio confuso,mas espero que ajude,qualquer outra dúvida é só postar. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RightArmOfTheDevil. Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 So... Thanks. Seria melhor tirar a Vayu pra por o Agni? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
bisuga157 Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Considere a vayu pois ela é muito útil não se arrependerá em coloca-la. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RightArmOfTheDevil. Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Então vale a pena tirar Maldição de Jormungand pra por o Agni? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
bisuga157 Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Não sou um expecialista na classe mais tenho um feiticeiro lvl 137 e estou upando nos scarabas pois bem,tente priorizar as magias de dano do feiticeiro onda,castigo,pó,lanças de aesyr deixe no pré requisito para o vayu mesmo.Maldição de J. é muito boa principalmente se vc usar isilla onde o efeito ativa com frequência alem do mais os scarabas apanham para veneno o unico ruim da skill são as 2 gemas mesmo. Os summon são frágeis tem cerca de 15~20k de hp pense nele como uma necessidade no up cura-lo com troca espiritual pode te atrapalhar as vezes ou até mata-lo upando solo é claro.PS:Desculpe pelos erros de texto pois sou ruim pra escrever..... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RightArmOfTheDevil. Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 É que o Agni no modo suporte dá o elemento fogo pra Onda Psíquica, além e aumentar o dano dela em 20%. Não seria mais interessante descartar Jormungand mesmo? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
bisuga157 Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Olha cara eu tenho os 2 na minha skill tree e só uso maldição quando o mob aberta(pra economizar gema) mais acho mais vantajoso ter os 2 essa é a minha opinião. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Chiiip Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Eu acho mais interessante ter 70% a mais de dano num monstro que você vai provavelmente pegar 150 do que -1s de Cast Fixo da Onda e Velocidade de Movimento. Por isso, na minha opinião, pra Scarabas, Agni > Vayu. Citar llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RightArmOfTheDevil. Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Decidi a build, ficou interessante, só faltou eu me informar um pouco mais Vocês acham que logo após pegar Onda Psíquica no 5, devo liberar a Varuna pra ser IK em Juperos? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RightArmOfTheDevil. Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Up Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Miller~ Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Não acho necessario abrir Varuna logo no inicio nesse caso.Com um kronos você já vai conseguir dar Ik em juperos nesse nível,fora que upar com sumoon é meio trabalhoso se você não tiver Spirit Cure devido ao baixo hp do sumoon. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RightArmOfTheDevil. Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Não acho necessario abrir Varuna logo no inicio nesse caso.Com um kronos você já vai conseguir dar Ik em juperos nesse nível,fora que upar com sumoon é meio trabalhoso se você não tiver Spirit Cure devido ao baixo hp do sumoon. Eu tenho um +7 Bastão de lágrimas (215 atqm int+4). Será seria IK? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Miller~ Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Não tenho certeza se com essa cajado você vai conseguir dar Ik com 100% de chance.Com um +6 Cajado de espinhos eu conseguia dar ik na maioria das vezes lá.O que atrapalha muito lá é o stun,que faz você perder varios hits da onda. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MarKiTo FerNaNdes Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Desculpem reviver o tópico mas o Endow de sage realmente aumenta o dano das habilidades de feiticeiro? Não encontro essa informação em nenhum outro lugar.Alguma fonte? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Miller~ Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Desculpem reviver o tópico mas o Endow de sage realmente aumenta o dano das habilidades de feiticeiro? Não encontro essa informação em nenhum outro lugar. https://docs.google.com/document/pub?id=1I2byIqDij02jwl6Tn4ekgHff0E501JP16iwYLc9vhDEFaça bom proveito. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
;laranjapodre Postado Janeiro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Desculpem reviver o tópico mas o Endow de sage realmente aumenta o dano das habilidades de feiticeiro? Não encontro essa informação em nenhum outro lugar.Alguma fonte?geada em lvl 5 aumenta em 50% o dano do po de diamante, terremoto +50% no nerthus e ventania no +50% aesyr Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.