Ir para conteúdo

Creepypasta


Sublimis

Posts Recomendados

BannerCreepy2.png

Oi saslinda, só pra avisar se tem medo das histórias aconselho a sairem deste tópico neste mesmo momento, não há nenhum conteúdo proibido para menores ou algo do tipo (Não quero ban de graça né...) apenas histórias de terror, ou que provocam medo.

Bom vamos lá:O que é?

Creepypasta é um site onde são postadas histórias de horror (bem como lendas urbanas) e imagens aterrorizantes. O site ganhou tanta fama, que o termo "creepypasta" passou a designar qualquer história curta que tenha algum "terror" postada na web.

Como postar?

Não deverá existir contéudo pornográfico (+18) ou qualquer tipo de conteúdo que vá contra as regras do fórum.

Aqui vai uma:

Em Berlim, após a Segunda Guerra Mundial, havia pouco dinheiro, os suprimentos estavam acabando, e parecia que todos estavam com fome. Nesse período, as pessoas contavam uma história que uma jovem moça que viu um cego andando dentre uma multidão. Os dois começaram a conversar. O homem perguntou se ela poderia fazer um favor para ele: "Pode entregar essa carta para o endereço que está escrito no envelope?" Bom, o lugar era caminho para sua casa, então ela concordou. Ela começou seu caminho para entregar a mensagem, quando ela se virou para ver se tinha mais alguma coisa que o cego queria ela percebeu que ele estava correndo pelas pessoas sem seus óculos escuros e bengala. Ela então, naturalmente, achou suspeito, então foi para a polícia. Quando a polícia foi visitar o endereço, eles fizeram uma descoberta repugnante, três açougueiros estavam pegando carne humana e vendendo para as pessoas famintas. E o que estava escrito na carta que o homem deu à moça? Uma nota, dizendo apenas: "Esse é o último que eu mando para vocês hoje."

Postem mais!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

A Estátua

 

A alguns anos atrás, uma mãe e um pai decidiram tirar um descanço, então eles sairam para jantar na cidade. Eles chamaram sua babá de mais confiança. Quando a babá chegou, as duas crianças já estavam durmindo. Então a babá se sentou perto delas e verificou se tudo estava bem. Mais tarde nessa noite ela ficou com tédio e foi ver TV, mas ela não conseguiu ver na sala porque não havia TV a cabo (os pais não queriam que as crianças ficassem vendo lixos na TV). Então ela ligou para os pais e perguntou se ela poderia ver TV no quarto de casal. Obviamente, os pais permitiram, mas a babá tinha um pedido final.... ela perguntou se poderia cobrir a estátua do palhaço que estava no quarto das crianças com alguma toalha ou cobertor, porque ele a deixava nervosa. O telefone ficou em silência por um momento, e o pai que estava no telefone com a babá falou, "..Leve as crianças para fora de casa agora... nós estamos chamando a polícia. Não temos nenhuma estátua de palhaço."

 

A polícia achou os três corpos dos ocupantes da casa mortos depois de cinco minutos da chama.

 

Nenhuma estátua foi encontrada.

Link para o comentário
Share on other sites

A Menina e seu Cachorro

 

Uma pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.

 

Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.

 

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.

 

Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.

 

Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER".

(Essa eu ri kkkkkk)

Link para o comentário
Share on other sites

Um jovem empresário, em uma viagem de negócios passa por uma estrada, cai a noite e ele para na frente de um hotel. Decidindo que seria mais seguro não dirigir de noite em rodovias sem iluminação, decide passar a noite no hotel. Ele se dirige ao balcão e é prontamente atendido por uma simpática garota, que lhe dá a chave do último quarto do corredor. 

Quando está no caminho para seu quarto, ele nota que de frente para o seu, há um quarto sem marcação (número). Com curiosidade ele olha pela fechadura do quarto e vê uma mulher extremamente pálida de costas para a porta, olhando para a janela. Sem nada estranhar ele vai dormir. No outro dia ele acorda e resolve olhar de novo, e tudo que vê é vermelho. Ele logo pensa "provavelmente a mulher notou que eu estava olhando e colocou algo vermelho para bloquear a fechadura. Depois, não aguentando a curiosidade, ele, quando já está saindo do hotel, pergunta à garota que fica no balcão: 

 

"Quem é aquela mulher do quarto à frente do meu?"

 

A garota olha surpresa, e responde:

 

"Naquele quarto, uma vez, ficou uma família. O pai assassinou a mulher e os filhos, se matando depois. E a característica mais marcante era que eles tinham todo o corpo branco, exceto pelos olhos que eram vermelhos."

Link para o comentário
Share on other sites

Os Retratos

 

Havia um caçador na mata, que, após um longo dia de caça, estava no meio de uma imensa floresta. Estava escurecendo, não sabendo o que fazer, ele decide andar em uma única direção até achar um lugar bom para ficar. Depois do que pareceu horas, ele chegou à uma cabana localizada em uma abertura da floresta. Percebendo que já estava escuro demais, ele decide ver se poderia ficar por aquela noite. Ele se aproximou e olhou pela abertura da porta. Não havia ninguém dentro. O caçador entrou na casa e se deitou na cama de solteiro, decidido que se explicaria para o dono na manhã seguinte. Ele olhou em sua volta e foi surpreendido ao ver que as paredes eram decoradas por vários retratos, todos pintados com incríveis detalhes. Sem excessão, eles pareciam estar olhando para ele, eles pareciam moldados com feições retorcidas em ódio. Olhando para os retratos ele ficava imensamente desconfortavel. Fazendo esforço para ignorar os rostos raivosos, ele se virou para a parede, e exausto, caiu no sono.

 

Com o rosto enfiado em uma cama desconhecida, ele se vira cegado por um inesperado raio de sol. Olhando para cima, ele descobre que a cabana não tinha nenhum retrato, apenas janelas.

(Bem conhecida essa)

Link para o comentário
Share on other sites

EspelhosUm trovão clareia a madrugada fora de sua janela, por um segundo você imagina diversos rostos em desespero no seu espelho, decidindo que tal coisa não pode ser verdade, ele simplesmente vira e dorme.

 

No outro dia ele decide se livrar de todos espelhos da sua casa, devido à horrível experiência da noite anterior, todos espelhos reunidos ele os joga fora. No dia seguinte ele acorda e há um bilhete na cabeceira da sua cama, e ele diz:

 

''Por favor traga os espelhos de volta, nós gostamos de te ver dormir."

 

(Tá bom, vou dar um tempo e depois vocês postam mais, ok?)

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma:

Eu moro em um bairro humilde de uma cidade perto de belo horizonte. Não posso falar que sou um cidadão classe média, mas tambem não sou muito pobre. Moro em um barracão alugado, daqueles que os donos só passam para receber o dinheiro no começo do mês. Minha casa é bem simples, todos barracões são simples. Um quarto, uma sala, uma cozinha e um banheiro para eu dividir com a minha mãe do meu filho, ainda não nos casamos. Casamento é caro hoje em dia. 

 

Acontece que desde semana passada, os novos vizinhos vem me incomodando. Eles conversam e riem muito ate tarde da noite. Nunca consegui ouvir o que eles falam, estou mais dormindo que acordado, mas isso ainda me incomoda. Eu ainda não os conheço, eu saiu de casa muito cedo, sou auxiliar de pedreiro e tenho que estar em Belo Horizonte as 7hrs da manha, o que me tira de casa as 5:30. Então realmente aquelas risadas depois das 10 da noite me incomodam. Depois de uma semana, eu nao me contive, fui ate o barracão ao lado, esmurrei a porta e mandei calarem a boca. Bem, eles não responderam, mas fizeram silencio.No dia seguinte, era sábado e o senhorio vinha receber o aluguel. Reclamei com ele dos novos e barulhentos vizinhos. Mas ele se assustou, não tinha alugado o barraco ao lado ainda. Sacou as chaves e fomos ver se alguem tinha invadido o local e estava morando la. Mas o portão não tinha sido arrombado, nem a porta e nenhuma janela, tudo estava tão bem trancado como havia deixado. Ao entrar no quarto, encontramos jogado no chão algumas pétalas de rosa vermelha e uma garrafa de uma cidra barata vazia e tombada e um cheiro de um perfume muito doce. 

Sem entendermos o que tinha acontecido voltei para meu barraco um pouco estático, não esperava a hora da mãe do meu filho voltar para casa para contar pra ela o que tinha acontecido. Entrei em casa e fui lavar o rosto no banheiro. Quando senti um cheiro de perfume doce e algo escrito no vidro com um batom vermelho "Não se preocupe, hoje a festa será na sua casa ...".

Link para o comentário
Share on other sites

Uma jovem garota, no caminho de volta para casa, encontrou uma pequena pilha de fotos Polairod. Haviam vinte no total, embrulhadas com uma faixa de borracha. Ela apanhou-as, e enquanto caminhava, começou a folheá-las. A primeira foto foi de um homem branco - como um fantasma - em um fundo preto, e como estava longe da câmera, era difício distinguir suas feições. A garota deslizou a fotografia para trás e olhou a próxima. A foto era do mesmo homem, mas agora estava um pouco mais próximo. Ela folheou as fotos que seguiam rapidamente. Cada vez o homem da foto vinha para mais perto e seu rosto ficava mais nítido.

 

Virando a última esquina da sua casa, a garota notou que o homem das fotos parecia estar olhando para ela, mesmo quando ela havia deixado a fotografia lado a lado da pilha. Ele assustava, mas ela continuou folheando, uma por uma. Na imagem 19, o homem estava tão próximo que o seu rosto parecia preencher a foto. Sua face era a mais terrível que a garota tinha visto. Próxima a entrada da garagem, ela virou para a última foto.

 

Desta vez, ao invés de uma imagem, haviam palavras: "Perto o suficiente."

 

Ouvindo um grito fora de sua casa, o irmão da garota correu para a porta e abriu-a. Tudo o que viu foi um monte de fotos estendidas na porta, vinte no total. A primeira parecia uma versão extremamente pálida da sua irmã, mas ela estava muito distante para ele ter certeza.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa achei tensa, eu mastigaria meus olhos kkk:

HospitalQuando você está internado em um hospital, colocam em seu pulso uma pulseira branca com seu nome. Mas há outras diversas pulseiras coloridas que simbolizam outras coisas. As pulseiras vermelhas são colocadas em pessoas mortas.

 

Houve um cirurgião que trabalhava no turno da noite em um hospital-escola. Ele tinha acabado de uma operação e estava indo ao porão. Ele entrou no elevador e lá estava uma outra pessoa . Ele conversou casualmente com a mulher, enquanto o elevador descia. Quando a porta do elevador se abriu, uma outra mulher estava prestes a entrar quando o médico bateu o botão para fechar e apertou o botão para o andar mais alto. Surpreendida, a mulher repreendeu o médico por ser rude e perguntou porque ele não deixou a outra mulher entrar

 

O médico disse: "Eu operei essa mulher. Ela morreu quando eu fazia a operação. Será que você não viu a pulseira vermelha que estava com ela?"

 

A mulher sorriu, levantou o braço e disse: "Igual essa aqui?"

Link para o comentário
Share on other sites

Depois da última frase dessa fiquei com medo de fazer kkkkkk:

Não descarte esta história como se fosse trabalho de algum lunático delirante. Há algum sentido, apenas continue lendo...

 

Veja bem, todos nos perguntamos se é possível viajar no tempo? Bom, deixe-me contar uma coisa. Na verdade, eu sou do futuro. Sério. Sei que você provavelmente não está acreditando, mas eu sou realmente do futuro. 

 

Atrás de toda essa diversão, há um aspecto muito sério. Nós não devemos visitar nossa própria vida, nem NUNCA interagir com nossos "eu" passados. Deixe-me contá-lo, eu estou quebrando uma regra neste exato momento. Sim criança, você está falando com você mesmo. Seu ego futuro. Eu serei executado por isso, você sabia? Eu aceitei. Por falar com você eu estou prevenindo algo PIOR que a morte. 

 

De uma forma ou de outra, eu posso enviar uma pequena mensagem, confie em mim. 

 

Você deveria ler a primeira palavra de cada parágrafo, agora.

Link para o comentário
Share on other sites

ViagemUma tarde, um casal estava viajando de carro quando a distância até onde vi uma mulher no meio da rua, acenando freneticamente.

 

A mulher disse ao marido para continuar dirigindo, pois pode ser muito perigoso, mas o marido decidiu passar devagar para ele não ficar com a dúvida em sua mente de que poderia ter acontecido e as chances de alguém ser ferido. À medida que se aproximava, eles notaram uma mulher com cortes e hematomas em seu rosto, assim como em seus braços. Eles então decidem parar e ver se eles poderiam ser de alguma ajuda.

 

O corte ea mulher foi ferida implorando por ajuda dizendo que tinha sido um acidente de carro e que o marido eo filho, um bebê recém-nascido, ainda estavam dentro do carro que estava em uma vala profunda. Disse-lhes que o marido já estava morto, mas que o bebê parecia ainda estar vivo.

 

O marido que estava viajando decidiu descer e tentar salvar o bebê e ele perguntou a mulher ferida para ficar com sua esposa dentro do carro deles. Quando ele chegou notou duas pessoas nos bancos da frente do carro, mas ele não pagar qualquer importância a ela e tirou o bebê rapidamente e levantou-se para levar o bebê para ela é mãe. Quando ele se levantou, ele não vê a mãe em qualquer lugar, ele perguntou à esposa onde ela tinha ido. Ela contou que a mulher o seguiu de volta para o carro batido.

 

Quando o marido voltou para procurá-la, percebeu claramente que o casal nos bancos da frente estavam mortos, um dos quais era inconfundivelmente a mulher que havia procurado.

Link para o comentário
Share on other sites

A Menina e seu Cachorro

 

Uma pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.

 

Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.

 

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.

 

Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.

 

Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER".

(Essa eu ri kkkkkk)

Nossa essa ai é piadaA do futuro medo D:
Link para o comentário
Share on other sites

Um jovem empresário, em uma viagem de negócios passa por uma estrada, cai a noite e ele para na frente de um hotel. Decidindo que seria mais seguro não dirigir de noite em rodovias sem iluminação, decide passar a noite no hotel. Ele se dirige ao balcão e é prontamente atendido por uma simpática garota, que lhe dá a chave do último quarto do corredor. 

Quando está no caminho para seu quarto, ele nota que de frente para o seu, há um quarto sem marcação (número). Com curiosidade ele olha pela fechadura do quarto e vê uma mulher extremamente pálida de costas para a porta, olhando para a janela. Sem nada estranhar ele vai dormir. No outro dia ele acorda e resolve olhar de novo, e tudo que vê é vermelho. Ele logo pensa "provavelmente a mulher notou que eu estava olhando e colocou algo vermelho para bloquear a fechadura. Depois, não aguentando a curiosidade, ele, quando já está saindo do hotel, pergunta à garota que fica no balcão: 

 

"Quem é aquela mulher do quarto à frente do meu?"

 

A garota olha surpresa, e responde:

 

"Naquele quarto, uma vez, ficou uma família. O pai assassinou a mulher e os filhos, se matando depois. E a característica mais marcante era que eles tinham todo o corpo branco, exceto pelos olhos que eram vermelhos."

*alma sai* O__O' *alma volta* Medoo D:
Depois da última frase dessa fiquei com medo de fazer kkkkkk:

Não descarte esta história como se fosse trabalho de algum lunático delirante. Há algum sentido, apenas continue lendo...

 

Veja bem, todos nos perguntamos se é possível viajar no tempo? Bom, deixe-me contar uma coisa. Na verdade, eu sou do futuro. Sério. Sei que você provavelmente não está acreditando, mas eu sou realmente do futuro. 

 

Atrás de toda essa diversão, há um aspecto muito sério. Nós não devemos visitar nossa própria vida, nem NUNCA interagir com nossos "eu" passados. Deixe-me contá-lo, eu estou quebrando uma regra neste exato momento. Sim criança, você está falando com você mesmo. Seu ego futuro. Eu serei executado por isso, você sabia? Eu aceitei. Por falar com você eu estou prevenindo algo PIOR que a morte. 

 

De uma forma ou de outra, eu posso enviar uma pequena mensagem, confie em mim. 

 

Você deveria ler a primeira palavra de cada parágrafo, agora.

Não vou olhar, não vou olhar, não vou olhar... *olha por cima dos ombros* o_o ... *nada acontece* uuufffa '0'

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

 OMG OMG OMG OMG OMG OMGOMGeu tava esperando um topico desses :DDDDDDDurante o

verão de 2003, eventos no nordeste dos EUA envolvendo uma estranha criatura humanóide

apareceu na mídia local antes de um grande apagão. Pouca ou nenhuma informação

foi deixada intacta, e a maioria das informações na internet sobre a criatura

foi destruída misteriosamente.

 

 

 

Ela

aconteceu primeiramente na parte rural do estado de nova York, auto proclamadas

testemunhas contaram suas historias sobre seus encontros com a criatura de

origem desconhecida. Alguns estavam TERRIVELMENTE AMEDRONTADOS enquanto outros

tinham uma curiosidade q somente se encontra em crianças. Seus depoimentos não estão

mais disponíveis, porem  muitas pessoas envolvidas

ainda procuram respostas sobre o rake e sobre aquele ano.

 

 

 

No inicio

de 2006, ao final da investigação encontraram quase 2 dúzias de documentos

entre os séculos 12 e hoje em dia, em 4 continentes. Em quase todos os casos as

historia era praticamente idêntica. Eu estive em contato com um membro do grupo

de investigação e fui capaz de obter algumas partes de seu livro que será

lançado brevemente

 

 

 

Nota de suicídio:

1964

 

"Enquanto

eu me preparo para tirar minha própria vida, eu sinto que e necessário para

amenizar dor e culpa eu escrevo. Não e culpa de ninguém alem dele. Assim que

acordei eu senti sua presença. E assim que acordei eu vi sua forma. Uma vez que

acordei de novo eu escutei sua voz, e olhei em seus olhos. Eu nao posso dormir

sem medo da próxima experiência que terei quando acordar. Eu nunca mais posso

acordar. Adeus."

 

 

 

Foi

encontrado em uma caixa de madeira onde haviam 2 envelopes vazios adereçados a

William e Rose, e uma carta pessoal sem envelope:

 

 

 

"Querida

Linnie,

 

 

 

Eu tenho

rezado por você. Ele falou seu Nome."

 

 

 

Trecho de

um jornal(traduzido do espanhol): 1880

 

 

 

Eu

experimentei o maior TERROR. Eu experimentei o maior TERROR. Eu experimentei o

maior TERROR. Eu vejo seus olhos quando eu fecho os meus.eles são vazios.

Negros. Eles me viram. Sua mão molhada. Eu não vou dormir. Sua voz...(parte

ilegivel)

 

 

 

Diário do

capitão: 1691

 

 

 

"Ele

veio a mim durante meu sono. Do pé da minha cama eu tive uma sensação. Nos

devemos voltar para a Inglaterra. Nos não devemos voltar aqui por pedido do

RAKE."

 

 

 

Depoimento

de uma testemunha: 2006

 

 

 

"Três

anos atrás, eu tinha retornado de uma viajem até as cataratas do Niágara com

minha família para o 4 de julho. Nos estávamos todos exaustos apos um longo dia

dirigindo, então meu marido e eu pusemos as crianças direto para a cama.

 

 

 

Por volta

das 4 da manha, eu acordei achando que meu marido acordara para usar o

banheiro. Nesse momento eu me levantei e o acordei no processo. Eu me desculpei

e disse a ele que eu pensava que ele tinha saído da cama. Quando ele se virou

para mim ele ofegou  e puxou seus pés do

fim da cama tão rápido que ele quase me derrubou da cama. Ele me agarrou e nada

disse.

 

Quando

meus olhos se acostumaram ao escuro eu fui capaz de ver o que causou essa reação

nele. No pé da cama, sentado e nos olhando estava o que parecia um homem

pelado, ou um grande cachorro sem cabelo. Seu corpo estava contorcido de um

jeito perturbador e desnatural, como se ele tivesse sido atropelado ou coisa

parecida. Por alguma razão eu nao estava instantaneamente com medo dele, mas

com pena de sua condição. A essa altura eu estava achando que nós deveríamos ajudá-lo

 

 

 

Meu

marido estava em posição fetal, ocasionalmente olhando para mim e depois para a

criatura

 

 

 

Em um

movimento agitado a criatura cambaleou em volta da cama, chegando a ficar a uma

distancia de 1 pé de meu marido. A criatura estava completamente silenciosa por

uns 30 segundos( ou talvez 5 segundos, mas pareceu 30) olhando para meu marido.

A criatura pos sua mao em seu joelho e correu em direção ao corredor, indo em direção

ao quarto das crianças. Eu gritei e corri para o interruptor, planejando pará-lo

antes que ele machucasse as crianças. Quando eu cheguei no corredor  a luz do quarto era o bastante para vê-lo a

uns 20 pés de distancia. Ele se virou para mim e me olhou diretamente, coberto

de sangue. Eu liguei a luz do corredor e vi minha filha Clara en suas presas.

 

 

 

A

criatura descia as escadas enquanto eu e meu marido corríamos desesperadamente

para salvar nossa filha, vendo que nao escaparia com o peso de nossa filha, ele

a deixou e fugiu. Ela estava gravemente ferida e somente falou 1 vez em sua

pequena vida. Ela disse "ele é o RAKE".

 

 

 

Meu

marido caiu no lago enquanto levava nossa filha ao hospital. Ele não

sobreviveu.

 

 

 

Como era

uma cidade pequena a noticia se espalhou rapidamente. A policia foi de grande

ajuda no começo, e o jornal local ficou bastante interessado também. Entretanto

a historia nunca foi publicada e a TV local nunca mostrou a notícia.

 

 

 

Por

vários meses, eu e meu filho justin ficamos en um hotel perto da casa dos meus

pais. Depois de decidir voltar para casa eu comecei a procurar respostas por

mim mesma. Eu eventualmente encontrei um homem na cidade seguinte que tinha uma

historia parecida. Nos nos contatamos e começamos a falar sobre nossas experiências.

Ele conhecia mais 2 outras pessoas em nova York que tinham visto a criatura

chamada de RAKE.

 

 

 

Nos 4

precisamos de 2 anos de procura de material na internet e cartas para conseguir

uma pequena coleção de o que nos acreditamos de ser aparições do RAKE. Nenhuma

das informações nos deu nenhum detalhe,historia ou pista. Um jornal tinha um

artigo envolvendo o Rake nas 3 primeiras paginas e nunca mais mencionaram ele.

Um diário de capitão não explicou nada sobre o encontro, apenas falando que o

Rake mandou eles irem embora. Aquele foi a ultima parte do diário.

 

 

 

Nos

encontramos, entretanto que a criatura visita a pessoa VARIAS vezes. Ele também

se comunicava com varias pessoas, incluindo a minha filha. Isso nos levou a

pensar se o rake nos visitou alguma vez desde nosso ultimo encontro.

 

 

 

Eu pus um

gravador do lado da minha cama e o deixei gravando enquanto eu dormia, todas as

noites, por 2 semanas. Eu chequei todos os sons do meu quarto de mim rolando na

cama todo dia que eu acordava. No final da ultima semana eu estava meio que

acostumada com o som de dormir  enquanto

escutava o som 8 horas mais rápido que o normal.(Ainda eram quase 1 hora por

noite)

 

 

 

No

primeiro dia da 3º semana eu pensei que tinha escutado algo diferente. O que eu

encontrei foi uma voz estridente. Era o Rake. Eu não consigo escutar aquilo

tempo o bastante para descrevê-la. Eu ainda não deixei ninguém escutar a gravação.

Tudo que eu sei é que eu escutei isso antes, e eu acredito que ele estava

falando enquanto estava em frente de meu marido. Eu não me lembro de escutar

nada na hora, mas por alguma razão, a voz no gravador automaticamente me lembra

aquele momento.

 

 

 

Os

pensamentos que devem ter passado pela mente da minha filha me fazem muito

frustrada.

 

 

 

Eu não vi

o Rake desde que ele arruinou a minha vida, mas eu sei que ele esta no meu

quarto enquanto eu durmo. E eu sei e temo que uma noite eu acordarei e verei

ele me observando."[...]

 

 

 

Suposta imagem do Rake.

 

 

tinha traduzido ela, me custou umas 3 horas, mas se eu ver q 10 pessoas LERAM eu traduzo a do jeff the killer q é maiorhttp://creepypasta.wikia.com/wiki/Jeff_The_Killeraqui p kem manja de ingles

uma aqui bem legal e "interativa"A Mágica 

 

 

 

Você já leu alguma coisa e gostou tanto que

desejou nunca ter lido, podendo assim ler de novo como se fosse a primeira vez,

quantas vezes quiser? A primeira vez é mágica, certo? Não importa quantas vezes

você leia depois, nunca mais será tão bom . 

 

Esta é a tua chance de ler algo realmente incrível

sentindo essa “primeira vez”. Você só vai ter esta chance, então não

desperdice-a. Eu preciso de você para fazer a maior parte disso, portanto,

confie em mim. Faça exatamente como eu disser. 

 

Em primeiro lugar: se você não está sozinho, trate

de ficar imediatamente. Mágica – mágica real, não essa bobagem de bruxaria –

costuma ser tímida. Ela não vai acontecer se você estiver lendo isto em um

lugar povoado, como em um vagão de trem. 

 

Só leia a partir daqui quando estiver sozinho. 

 

Muito bem. Começamos. 

 

Agora, preciso que você faça mais algumas coisas –

só mais algumas coisinhas. 

 

Pense nisto aqui como um manual de instruções, um

processo que você deve seguir para atingir um resultado. Eu não quero parecer

controlador, muito menos agressivo por motivo nenhum. Eu só quero te passar uma

experiência. 

 

Escolha um lugar onde seja possível fechar uma

porta. Assim você pode ler sem ser interrompido. Não importa onde – em um

quarto ou mesmo no banheiro. Qualquer lugar que possa assegurar total

privacidade. E, como eu disse, feche a porta. 

 

Talvez algumas pessoas leiam e não sigam

apropriadamente as instruções. Mas, por que não fazer direito? Eu garanto, é

melhor participar do que apenas escutar casualidades sobre Mágica. Ainda é

tempo. Não é preciso nenhuma crença especial para fazer funcionar, tenha apenas

total confiança em mim. Eu não posso prometer nada, pois depende

fundamentalmente de você. Se você for para um lugar tranquilo e fechar a

porta... Eu farei o meu melhor. 

 

Então, aqui estamos nós. Ou melhor, aqui está

você. Eu realmente espero que você esteja gostando disso tudo até agora. Eu sei

que não aconteceu nada ainda, mas você não está ansioso? Tua curiosidade não

está crescendo cada vez mais? Aproveite. Esta será a única vez que você poderá

sentir o que está sentindo agora. Imaginando o que vai acontecer a seguir,

formando meia conclusões com base no que você já deve ter feito por aí – mas

algumas só acontecem uma vez. E isto está acontecendo agora, pela primeira vez. 

 

Parte da mágica já está acontecendo, tenho que

informar. Você está sozinho em algum lugar, certo? Mas você também está unido

com todos os que já fizeram isto antes, e todos os que farão algum dia. Você

pode sentir? Talvez você se sinta bobo com tudo isso, ou talvez se sinta

privilegiado. Você agora faz parte de um grupo solitário, unido através do

tempo, através das mesmas palavras. Não se preocupe, esse não é o motivo em si,

e certamente não é uma piada. Eu não estou aqui para desperdiçar o teu tempo

com metafísica barata. E para provar, vamos adiante. 

 

Deve haver luz aí, onde você está, certo? 

 

Vamos lá, você pode responder quando eu lhe

pergunto algo! Na verdade, você deve responder, essa é uma das instruções. Vou

te perguntar de novo. Responda dessa vez. Alto e claro, não tenha medo. Para

fora. Diga apenas, “Certo”. 

 

Façamos isso. É só uma palavrinha, no lugar de

tantas outras que são ditas a toa, toda hora. Lembre-se, estou fazendo isto por

você – esta é a tua única chance. 

 

Responda a minha pergunta. 

 

Muito bem. Você deve ter se sentido bobo falando

alto assim. Mas não há ninguém aqui que possa te ouvir, então que problema tem?

Agora você pode continuar gostando disso aqui, sabendo que as instruções estão

sendo perfeitamente seguidas. Pois quando instruções são seguidas, as coisas

costumam funcionar. 

 

Faça o máximo que puder para deixar o lugar o mais

escuro possível, de forma que você tenha luz apenas para continuar lendo. Feche

as cortinas, apague a luz principal e direcione um foco de luz para cá. Melhor

ainda, acenda uma vela ou use a chama de um isqueiro. A não ser que você esteja

lendo através de um objeto que emita luz própria. Se este é o caso, apenas

assegure-se de que não há mais nenhuma fonte de luz. Eu odeio ter de ficar

lembrando, mas isso só vai funcionar se você fizer exatmaente como eu disser. É

vergonhoso deixar algum passo de fora agora, tão longe você já foi. 

 

Vou descrever a tua cena atual. Isso é meio

estranho, né? Vamos pensar um pouco sobre isso? Normalmente quando se lê alguma

coisa, a cena é descrita de forma que se pode construir a imagem mentalmente.

Mas, aqui você está lendo a tua própria cena, em que você se encontra sentado

em um lugar escuro, completamente sozinho, lendo de onde quer que você tenha

escolhido para fazer a Mágica. Que implicações poderosas! Quando você era

criança, você brincava de ser ser um personagem de um livro ou de um filme que

outras pessoas conheciam bem? Isso não parecia real às vezes? 

 

Não se preocupe, a Mágica não é essa. 

 

Aproveite este momento. A Mágica virá agora. 

 

Rapidamente, fique de pé, apoie em alguma parede

se for preciso. Procure a porta que você fechou atrás de si há alguns minutos.

Encoste o ouvido na porta e escute. Segure a respiração. 

 

Eu me pergunto se você pode me ouvir. 

 

Deixe eu expandir a cena que eu descrevi agora a

pouco. Você no quarto escuro, sozinho, lendo e sendo guiado por alguém,

lembra-se? Pois, do lado de fora, do outro lado da porta fechada, alguém que

você não está vendo está ali, parado. Sou eu. Eu imagino se você pode acertar o

meu nome. 

 

Você pode escutar a minha respiração? Não? Talvez

eu esteja segurando ela também, com um ouvido contra a porta, tentando te

escutar. 

 

Ou talvez haja um último passo, uma última

instrução que você deve seguir para fazer a coisa acontecer. Vamos, não fique

tímido. Você já falou comigo antes, há pouco tempo. Eu ouvi a tua voz, mas você

ainda não ouviu a minha. Quer saber como é? Tudo que você deve fazer é me

convidar para entrar. 

 

Você percebe a situação? Eu sei que você está aí

dentro sozinho, só você, no mais completo escuro. Eu só quero provar que a

Mágica funciona. Me convide para entrar e ficar aí com você. Não tenha medo,

você já ouviu falar de mim. Eu sou conhecido de tantas maneiras, tenho tantos

nomes. Mas este que você está pensando serve. 

 

Muito prazer.

amoessetopico

Link para o comentário
Share on other sites

@Takanori

 

Se eu não me engano , o chaosneto já postou essa da mágica uma vez.

Leia a assinatura .________.

@Topic Aqui vai a CreepyPasta do Slender-Man.Slender Man" traduzindo seria algo como "Homem esguio"

 

Ele veste terno preto, é muito magro. É capaz de esticar seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos, a fim de provocar MEDO, e também seduzir suas presas.

Com seus braços estendidos, suas vítimas ficam hipnotizadas e ficam totalmente impotentes. Ele também pode esticar seus dedos criando tentáculos.

 

Ele nunca deixa rastro de suas vítimas.

 

Não se sabe a origem dele. Ele gosta de raptar crianças, sempre é visto antes do desaparecimento de uma ou várias crianças. Gosta de lugares com névoas ou muitas árvores onde ele pode se esconder. Dizem que as crianças podem ver ele, se não tiver adultos no local.

 

Parece uma lenda, mas muitas pessoas afirmam já terem visto o Homem Esguio.

Os avistamentos normalmente acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Tem relatos também dele ter entrado em quartos de crianças a noite, com janelas abertas.

São comuns no Japão e na Noruega, mas vem crescendo os avistamentos em outros lugares do mundo...

 

Ainda não acredita? Apareceram imagens deles em fotos tiradas de crianças desaparecidas no dia em que elas sumiram...

 

OgAAAL18CXyVImWRcvzHKH2H8ohJKqvdWgAEW1CvTYP6lrQDCtlTmeKtTcNgTex7_pXZ2TDb2pR-dpEqRM0-4C-hRc8Am1T1UDnNmc90meZSSoI8HTv-4DJL3Jz1.jpg

 

OgAAAL0HwC8f7qFLDRkcuAlFSXPa_V5A2gJmP6u4CFpPwB6b0bQLveVduFtmf5V5ArNN2mA7R0gEUrRym3dwlHDVxSMAm1T1UOfJouAkB9K2ShEu8PzTeGhCpqY2.jpg

 

OgAAAOFGDuA9eASI4udWWORl3ZYZe9BPNE8t1AvYSiQFL_XoNQ48OSON1Zak8du34uf4I8AIaX3EiiJ6N6PKhFzRYFYAm1T1UBLIhpRm5PUU7gb0lZ-FOJRggiu6.jpg

 

Curiosidade: As crianças costumam ter pesadelos com o homem esguio antes de seu desaparecimento.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Creepy Pasta de Harvest Moon.

Vocês se lembram daquele jogo “Harvest Moon”, no SNES?

 

(N/T: Joguinho de simulação de fazenda, onde você planta, cuida dos animais, e vive como um fazendeiro. É um jogo que foi muito popular durante os anos 90, com seu lançamento pra Super Nintendo)

 

Sempre foi um dos meus favoritos, mas quando eu me mudei da casa dos meus pais para um dormitório estudantil, minha mãe vendeu o jogo em uma venda de garagem sem me avisar.

Depois que me formei e consegui uma casa própria, eu decidi tirar a poeira do meu SNES e procurei por uma cópia do jogo. Fui a um “Farmer’s Market” (N/T: Uma espécie de feira, geralmente montada por fazendeiros, que vende de tudo, especialmente alimentos. Mas também vendem-se itens usados) que eu já tinha visitado algumas vezes antes. Fui até à loja de vídeo deles, onde fitas de jogos antigos e VHS eram vendidos.

Buscando na sessão de jogos, eu encontrei uma cópia de “Harvest Moon” para SNES. O jogo estava em perfeitas condições, eu mal podia acreditar. Geralmente o jogo custava entre 60 ou 70 dólares online, mas na loja custou 15. Comprei e voltei para casa.

 

 

 

Quando cheguei em casa, coloquei o jogo no meu SNES e o liguei. Não funcionou de primeira, apareceu apenas uma tela preta. Isso é normal consoles velhos, especialmente os que funcionam com cartuchos. Tirei o cartucho, assoprei, e o coloquei de volta. Liguei o console e fui recebido pelo familiar logo “Natsume”.

Havia dois save files, um vazio e o outro nomeado “JACK”. Comecei um jogo novo, ignorando “Jack”. Joguei por algumas horas, plantando nos campos, cuidando dos animais, falando com os moradores e vendando e comprando como sempre se faz no jogo. Depois disso, fui dormir para trabalhar no outro dia. Não joguei por uns dias, até ter um dia livre.

 

No sábado, eu liguei o SNES para jogar e fui logo para a tela de “load file”, lá estava o meu arquivo e o “JACK”. Curioso, carreguei “JACK” para ver que tipo de jogo o dono anterior estava jogando. Assim que apertei “carregar”, a lâmpada da minha luminária queimou. Não liguei para isso e continuei a jogar.

O arquivo carregou, e quando mostrou a casa do fazendeiro, onde você sempre começa, algo estava diferente. Como vocês devem saber, você pode se casar e ter um filho em “Harvest Moon”. A esposa do personagem, Ann, estava parada em frente a um berço vazio, uma das “necessidades” de se ter um filho no jogo. Ela não estava parada do mesmo modo de quando você começa o dia, e pensei que fosse algum tipo de erro. Andei até ela e apertei o botão de “falar”, mas a resposta que recebi foi “...”.

 

Agora eu tinha certeza de que era um erro, mas tudo mudou assim que eu saí da casa. Do lado de fora, o cachorro, que sempre estava por lá também, havia sumido. A fazenda estava cheia de lixo, e as plantações estavam todas mortas, mesmo sendo primavera. A casa e os prédios da fazenda pareciam em ruínas, quebrados, e o local aonde ficava a fonte de água estava cheia de algo marrom, que parecia ser lama. Eu não tenho certeza, uma vez que o jogo tem gráficos primitivos.

Saíndo da fazenda para investigar mais, eu fui até a encruzilhada onde o vendedor geralmente fica com seu caminhão. Mas assim que cruzei a estrada, eu vi o caminhão abandonado no meio dela, parecia que não era usado havia anos. Agora eu pensava que era algum tipo de hack, ou um erro que eu nunca tinha visto antes.

 

Quando cheguei na cidade principal do jogo, eu não estava surpreso em encontrar todos os prédios do mesmo modo que as casas da fazenda -- em ruínas e abandonados.

Não havia moradores na cidade, mas de repente uma caixa de texto apareceu na parte de baixo da tela com as palavras “VÁ PARA A IGREJA”. Eu sabia exatamente aonde a igreja ficava e fui até lá. Enquanto caminhava, encontrei o padre (ou ministro, shaman, ou seja lá quem ele deve ser) parado do lado de fora.

Cheguei perto dele e apertei “A”, ele disse “Jack, por que você demorou tanto? Venha, venha, precisamos começar.” Então o jogo seguiu em uma coisa tipo filme, o fazendeiro seguindo o padre para dentro da igreja. Lá dentro, o que eu vi era simplesmente repugnante. A cruz estava virada de cabeça para baixo, um tanto quanto clichê, creio eu. As paredes estavam pintadas em um tom escuro, preto-acinzentado, e havia velas pretas montadas em forma de pentagrama em volta do bonequinho de bebê que pertence ao berço da fazenda.

Os bancos estavam ocupados pelos moradores, que pareciam cansados e com os cabelos cinzas, mas novamente os gráficos me deixaram sem certeza.

 

“Coactum atrum”, o padre disse, pairando sobre o bebê, continuando: “Voco tu ego”.

Então o jogo começou a dar problemas horríveis. Os auto-falentes, que até então não haviam produzido um ruído sequer, apenas os efeitos sonoros, lançaram um som distorcido e a tela ficou preta, mas não por muito tempo. O que eu vi logo em seguida pareciam cenas retiradas de algum mangá. Elas eram pixelizadas, bem mal, claro, mas eu podia ver o que estava acontecendo. A primeira imagem representava o padre segurando uma faca sobre o peito do bebê, os painéis seguintes mostravam-o fazendo o sinal da cruz invertido. Então, como um slideshow, as imagens mudaram, continuando o show. Agora eu sabia que era um hack.

 

Nas próximas figuras, tentáculos rasgaram o peito do bebê, e se espalharam por toda a igreja e a cidade nas imagens seguintes. Eu estava fascinado que alguém tivera tempo e esforço para colocar tudo isso dentro de um cartucho. Mas o que aconteceu depois me fez mudar de idéia, e me fez tremer. Um retrato pixelizado da minha namorada apareceu, e o slideshow moveu-se rapidamente, como um livro sendo folheado. Mostrava sua barriga crescendo em gravidez. O olhar em seu rosto me encarava, sem expressão.

Quase pulei para fora das calças quando ouvi meu celular tocar o mais alto que podia (Pelo menos parecia estar muito alto naquele momento). Levantei e fui até a cozinha atendê-lo. Era minha namorada, ela estava estática, dizendo que estava grávida! Olhei para a TV, mas a tela estava apenas fora do ar.

 

Nove meses depois, ela deu à luz a um bebê natimorto.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...