Ir para conteúdo

Primeiros desenhos no pc = Paint = tentem n rir .-.


Kyodaina

Posts Recomendados

Bom resolvi tentar desenhar no pc , e fiz essas duas... :(Meu primeiro desenho no pc, fiz ele no paint ) Bom isso na minha cabeça era pra ser um professor hehe, mas ai saiu essa bagaça :

scaled.php?server=51&filename=feiticeiro.png&res=medium(Meu segundo desenho paint tb =x) Bom eu tava lembrando dos velhos tempos de rag qd eu upava nas plantas carnivoras com meu bruxinho nb xD. scaled.php?server=685&filename=bruxo.png&res=mediumBom eu sei que ficou feio entao quano forem comentar levem em conta que e o meu primeiro e o meu segundo desenho no pc -x

Link para o comentário
Share on other sites

O.O" Paint jamais vai ser o melhor......tem funções básicas, muito basicas mesmo....Eu não costumo desenhar no PC, portanto não sei a utilidade de cada um, mas os programas TOPs que o povo usa são:Photoshop e Corel DrawSó um pouco complicado mecher, mas que tem muito mais ferramentas, isso tem....

Link para o comentário
Share on other sites

nossa

vc tem uma talento incrivel É CLARO QUE PRECISA SER LAPIDADO 

E RESPONDEDO A SUA PERGUNTA 

SIM EXISTE VARIOS PROGAMAS OTIMOS PARA FAZER PINTURA DIGITAL UM DELES ( E NA MINHA OPINIÃO, O MELHOR) É O PHOTOSHOP

OLHA ESSE TRABALHO QUE EU FIZ NO PHOTOSHOP: *****SÓ LOGO AVISANDO QUE O DESENHO NÃO FOI EU QUE FIZ, EU SOMENTE COLORI*****trabalhopinturadigitalc.jpgE POR INCRIVEL QUE PAREÇA É SUPER FACIL UTILIZAR O PHOTOSHOP

Link para o comentário
Share on other sites

Wow, estão ótimos! A maior parte das pessoas nem sequer tem a paciencia de tentar, e vc tenta e tenta bem. Continue com o bom trabalho. Como alguns já disseram acima, tente experimentar outros programas como o Photoshop ou o Easy Paint tool SAI qualquer dia desses,  e vc vai ver a diferença. No mais, muito bom trabalho, e continue assim!

Link para o comentário
Share on other sites

Baixei o photoshop, estou treinando, fasendo uns rabiscos aki primeiro hehe. Aé, sim eu usei foi o mause mesmo =x , depois vou comprar um scanner (ou sei lá como chama), fasso alguns desenhos a mão mas nada que de futuro hehe.  

*Edit : Acabo de ter problemas com o photoshop to usando o paint tool sai, até agora me parece muito bom...

Link para o comentário
Share on other sites

vc naum vai se arrepender !!!!

 

me envia teu email que eu te mando ums tutorias de utilização do PS bem façeis de aprender ^^

 

NÃO É EM QUALQUER LUGAR QUE SE ACHA UM TALENTO COMO O SEU.

Link para o comentário
Share on other sites

O PhotoShop de fato é superior ao Paint(Paint é para crianças brincarem,sem ofensa)Fiquei impressionado com o que você fez nele

Voltando ao assunto principal,o PhotoShop,apesar de quebrar muito bem o galho(Muito bem mesmo) para a criação de imagens "do zero",é mais voltado para a edição e criação de imagens a partir de outras já prontasO mais indicado para "desenhar",fazer símbolos e essas coisas,seria o IllustratorCreio que ele cairia como uma luva para o seu talento,já que com o Paint você já faz isso

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Voltando ao assunto principal,o PhotoShop,apesar de quebrar muito bem o galho(Muito bem mesmo) para a criação de imagens "do zero",é mais voltado para a edição e criação de imagens a partir de outras já prontasO mais indicado para "desenhar",fazer símbolos e essas coisas,seria o Illustrator

olha nada contra o Illustrator, mas ele é mais para trabalhos com vetores, mlaha, 3D etc, como ele quer só quer  fazer desenhos o PS  é muito melhor para ele usar, já que com uma simples ''clipping masks'' resolve uma variedade de coisas e fica muito mais facil dele ajustar os brush's. 

em vez de uma scaner, aconselho que compre uma tablet (y)ja que vc gosta de usar o mouse, a caneta vira o seu mouse com a tablet, e vc pode desenhar direto no SAi

images?q=tbn:ANd9GcThKWZusAHEAwp4PbxzCVr_Ar-hGlm4nLrWAu28Q2wnWLEh_mECBwacredite ou não o tablet que eu usei para fazer essa pintura digital trabalhopinturadigitalc.jpg foi exatamente esse tablet da foto   '-' .

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...