Ir para conteúdo

Dúvida na Build


Mariene.

Posts Recomendados

Olá, estou montando um Ranger archer hibrido, e reestudando por esses dias a build de skills eu descobri que ao invés de pegar Ranger Main, posso pegar Cluster Bomb e Detonator. No entanto, minha dúvida gira em torno da seguinte questão:

Maximizando Cluster Bomb e pegando Detonator, eu só posso ter Arrow Storm ou Research Trap maximizadas, e sinceramente não sei qual valeria mais a pena. Esses 100% de ATK a mais na skill (Arrow Storm) valem mais a pena que os +2 de INT e bônus que a Research Trap me dão? Se eu não maximizar Research Trap, a Cluster Bomb perde muito?

Alguém tem alguma informação sobre o nerf das traps sobre o qual se está falando?

E só por curiosidade, Aimed Bolt é necessária? Estou deixando ela no valor do pré-requisito (lvl 5) pra abrir Arrow Storm e Fear Breeze, vale a pena fazer isso ou é mais negócio esquecer a bomba e maximizar Aimed?

 

Já agradeço de antemão qualquer opinião ou respostaq que possam dar.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, estou montando um Ranger archer hibrido, e reestudando por esses dias a build de skills eu descobri que ao invés de pegar Ranger Main, posso pegar Cluster Bomb e Detonator. No entanto, minha dúvida gira em torno da seguinte questão:

Maximizando Cluster Bomb e pegando Detonator, eu só posso ter Arrow Storm ou Research Trap maximizadas, e sinceramente não sei qual valeria mais a pena. Esses 100% de ATK a mais na skill (Arrow Storm) valem mais a pena que os +2 de INT e bônus que a Research Trap me dão? Se eu não maximizar Research Trap, a Cluster Bomb perde muito?

Alguém tem alguma informação sobre o nerf das traps sobre o qual se está falando?

E só por curiosidade, Aimed Bolt é necessária? Estou deixando ela no valor do pré-requisito (lvl 5) pra abrir Arrow Storm e Fear Breeze, vale a pena fazer isso ou é mais negócio esquecer a bomba e maximizar Aimed?

 

Já agradeço de antemão qualquer opinião ou respostaq que possam dar.

 

Hmm vejamos . . .

Primeiramente : antes dos balanceamentos , esqueça toda e qualquer skill de arco ( com exceção de Fear Breeze ) porque o dano não compensa.

AS tbm deixar só no 5 como pré requisito de FB (dano e área baixos demais )

AB deixe no 5 , uma coisa que eu me arrependo muito foi deixar no 10 =/

Atualmente , o único modo de up rápido é com Armadilha Incendiária / Glacial mesmo.

Os nerfs nessas armadilhas são apenas uma redução de cerca de 1k no dano e elas serão do elemento fogo e água. Nada pra se desesperar.

Bomba Relógio não vale a pena ter maximizada. Depois de ter Incendiária vc vai esquecer que ela existe.

 

Qualquer dúvida pode falar

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...