Ir para conteúdo

Quem você considera os usuáriso mais idiotas do fórum??


~.:PhYLeS:.~

Posts Recomendados

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Cara, tenho quase 100% de certeza que isso vai dar um flame e BONITO...

Peça pro Sobek fechar enquanto pode :x

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bah, mais idiota? As contas fakes que popam-up todo o dia no bRO :x

 

EDIT- Por que o Phyles? õ.o

Sei lá, só acho estranho ele assinar todos os posts, mas não acho ele idiota...

Link para o comentário
Share on other sites

 

EDIT- Por que o Phyles? õ.o

Sei lá, só acho estranho ele assinar todos os posts, mas não acho ele idiota...

leia todos os postas dele e saberá..[/aiai]

Eu acho que é o jeito dele.. Depois de conviver com um colega meu que é idiota tanto RL quanto em MSN, vi que todos tem seu "jeitinho especial" [/gt]

 

Btw, não acho estranho ele assinar os posts. Serei extremamente sincera com todos agora: Aquilo irrita, principalmente por causa da "brilhância" dos posts dele (MUitas cores juntas, e fontes grandes @_@), e depois ler um nick cheio de enfeites... Sei lá, não estou acostumada à isso. Depois passa.

Link para o comentário
Share on other sites

 

EDIT- Por que o Phyles? õ.o

Sei lá, só acho estranho ele assinar todos os posts, mas não acho ele idiota...

leia todos os postas dele e saberá..[/aiai]

Eu acho que é o jeito dele.. Depois de conviver com um colega meu que é idiota tanto RL quanto em MSN, vi que todos tem seu "jeitinho especial" [/gt]

 

Btw, não acho estranho ele assinar os posts. Serei extremamente sincera com todos agora: Aquilo irrita, principalmente por causa da "brilhância" dos posts dele (MUitas cores juntas, e fontes grandes @_@), e depois ler um nick cheio de enfeites... Sei lá, não estou acostumada à isso. Depois passa.

Nao acho ele um completo idiota pq ele assina o post dele.. o.O

E sim pelo conteudo dos posts.. \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Nao acho ele um completo idiota pq ele assina o post dele.. o.O

E sim pelo conteudo dos posts.. \o/

Evitando quote pirâmide (Nem sei por quê lol)

Não acho ele idiota por causa do conteúdo... Acho ele newbie que tenta fazer o melhor pra melhorar mas que ainda erra, isso sim p:

 

A assinatura é o meu problema. x.x

Tenho traumas com ela. (Old TUGF... Se quiserem eu posto a história D: )

 

EDIT- Omgwtf nem tive tempo de pedirem pra darem nota pra nova sig..

Well, disscuss my new sig =/

Demorou anos pra fazer mas tae \o/

Link para o comentário
Share on other sites

 

EDIT- Por que o Phyles? õ.o

Sei lá, só acho estranho ele assinar todos os posts, mas não acho ele idiota...

leia todos os postas dele e saberá..[/aiai]

Eu acho que é o jeito dele.. Depois de conviver com um colega meu que é idiota tanto RL quanto em MSN, vi que todos tem seu "jeitinho especial" [/gt]

 

Btw, não acho estranho ele assinar os posts. Serei extremamente sincera com todos agora: Aquilo irrita, principalmente por causa da "brilhância" dos posts dele (MUitas cores juntas, e fontes grandes @_@), e depois ler um nick cheio de enfeites... Sei lá, não estou acostumada à isso. Depois passa.

   Pra mim o que chama mais atenção nos posts dele é que ele sempre coloca uma imagem aleatória, mas no fim tem algo com sentido. Se não tiver, é só chamar o Sobek novamente... /mal

 

    PS.: quem vai ser o primeiro que vai votar em mim? =D

 

    PS2.: Não tenho nenhum escolhido como mais idiota, mas que tem muita gente que me faz rir, isso tem.

Link para o comentário
Share on other sites

-=Snake=-, ~*Phyles*~. Esses são os piores.

Se sua mãe[se vc tiver uma pq do jeito q vc é] chegasse em casa sem um das pernas e toda digamos assim [moribunda] vc a rejeitaria para o resto da vida??

soh pq eu sou diferente, NOVO NO FORUM, uso fontes diferentes e assino meus posts vc e o STORM sismaram comigo.......q isso? fala sério cara.......vai ser xato assim na montanhas do caribe.........................>.

[/pif]

 

*~.:PhYLeS:.~*

Link para o comentário
Share on other sites

-=Snake=-, ~*Phyles*~. Esses são os piores.

Se sua mãe[se vc tiver uma pq do jeito q vc é] chegasse em casa sem um das pernas e toda digamos assim [moribunda] vc a rejeitaria para o resto da vida??

soh pq eu sou diferente, NOVO NO FORUM, uso fontes diferentes e assino meus posts vc e o STORM sismaram comigo.......q isso? fala sério cara.......vai ser xato assim na montanhas do caribe.........................>.

[/pif]

 

*~.:PhYLeS:.~*

É por que as vezes dói os olhos ler palavras imensas com letras brilhaaaaaaaaantes @___@

 

 

 

Ah é, já sei quem é o mais idiota. Road [/amor]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito legal sua sign Metra, só que num sei o que criticar ou elogiar porque não tenho essa habilidade "desenhistica". Outro candidato ao titulo é SnakeZero, por acaso o nome é parecido com o do outro retard, mas esse dai é o cara do "Oroscopo".

Achei que ela ficou brilhante demais @_@ Mas acho que combina, sei lá...

 

Ah é, tinha um certo botter verde (Não sei por que associo essa cor à ele) com quem eu flameei no antigo fórum e deu seu ar de graça algumas vezes nesse, flameando... Eu o considero idiota. |:

Link para o comentário
Share on other sites

sr pessoa deve ter ficado barvo comigo só porque eu plagiei o "po cara que triste isso [:(]". Na proxima lhe dou os créditos [/s].

Ironic mode off

Não, não foi por causa disso

Os verdadeiros: Snake, aquele psicólogo que fala quatro línguas e fuma maconha e o Phyles porque não sabe a hora de ficar calado

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...